Incrível!

Publicado 2018-03-27
6 Comentário

A garota mais peluda do mundo raspou o rosto por amor

Ser uma garota exige muito trabalho duro, especialmente se você tem excesso de pelos. Todos nós sabemos a luta que é manter a depilação em dia, certo? Supatra Sasuphan sofreu muito com apelidos como “garota lobo” ou “cara de macaco”. Esta é a garota mais peluda do mundo, que nasceu e cresceu na Tailândia e foi para a escola em Bangkok. Você consegue imaginar o quanto essa garota sofreu com bullying? Felizmente, parece que receber um título do Guinness World Record a ajudou a se tornar popular entre os amigos da escola. Ela é uma das 50 pessoas portadoras da síndrome de Ambras que, baseada em rarediseases.info é…

"um tipo muito raro de hipertricose lanuginosa congênita, uma doença de pele congênita caracterizada pelo crescimento excessivo de pêlos em todo o corpo, com exceção das palmas das mãos, solas e membranas mucosas." Ela disse que está muito feliz com a forma como as coisas estavam de volta à escola depois de receber o recorde! "Estou muito feliz por estar no Guinness World Records! Muitas pessoas têm que fazer muito para entrar ali. Tudo o que fiz foi responder a algumas perguntas e depois me deram o título".

]

"Havia algumas pessoas que costumavam me provocar e me chamar de cara de macaco, mas não fazem mais isso. Estou muito acostumada com essa condição e nem consigo sentir todo o cabelo que sei que tenho. Eu não sinto nada, fora que, por vezes, fica difícil enxergar quando não aparo os pelos por muito tempo. Eu realmente espero ser curada algum dia".
Assim como qualquer outra garota, ela disse: "Eu gosto de assistir qualquer coisa na TV, o que quer que seja, eu gosto de assistir. Um dos meus programas preferidos é Pernalonga”. A menina também está determinada a não deixar que sua condição a impeça de ter uma vida normal.

"Eu gosto de estudar matemática para poder ser cada vez melhor nisso e assim poder ensinar às crianças pequenas a como dominar a matéria. Quero me tornar uma médica para ajudar pacientes quando eles se machucarem. Quero ajudar pessoas que se machucam e ajudar a curar as pessoas".
Seu pai comentou: "Descobrimos a condição de Supatra logo quando ela nasceu - não sabíamos antes. Ela não era muito saudável porque suas narinas tinham apenas um milímetro de largura. Nos primeiros três meses de vida, ela foi mantida em uma incubadora que a ajudava a respirar."

"Ela ficou no hospital por um total de dez meses e todos nós ficamos muito preocupados com ela. Quando os vizinhos a viram pela primeira vez, eles perguntaram que tipo de pecado eu havia cometido. Eu estava muito preocupada com o que ela seria quando crescesse por causa de outras crianças sendo maldosas com ela".
No entanto, hoje estamos aqui para dizer que ela mudou! Por causa de quão rara era sua condição, os médicos nunca conseguiram encontrar a cura. Mesmo a depilação a laser foi testada, mas também falhou!

Na verdade, tal procedimento fez o cabelo crescer de volta ainda mais rápido do que antes, além de muito mais espesso. No entanto, nada disso a impediu de viver sua vida. Ela é a pessoa que podemos considerar uma das mais fortes personalidades que suportou todos os valentões! "Eu não me sinto diferente de ninguém e eu tenho muitos amigos na escola. Ser cabeluda é o que me torna especial. Havia algumas pessoas que costumavam me provocar e me chamar de cara de macaco, mas elas não fazem mais isso. A garota que recebeu o recorde aos 10 anos, agora tem 17 e não poderia ter sido mais feliz!"

Ela agora encontrou o amor de sua vida e começou a raspar o cabelo. Pelo amor da sua vida, tudo é possível, não é mesmo?! Ela postou muitas fotos em sua mídia social com o seu parceiro, uma das quais diz: "Você não é apenas meu primeiro amor, você é o amor da minha vida".
Esta não é a única pessoa com uma condição estranha. Aqui está a lista de 2017 do Guinness World Records. O Livro Guinness de Recordes Mundiais é um livro de referência com a lista de recordes mundiais de realizações humanas e os extremos do mundo natural, além de ser o mais vendido do mundo com registros de todos os tipos de campos que você imaginar!
Após a vitória, aqui está ela: IRRECONHECÍVEL.

As pernas mais longas do mundo

Agora, o recorde de pernas mais longas do mundo pertence a Ekaterina Lisina. Você imagina o tamanho dessas pernas para que ela esteja no livro do Guinness World Records?! 52 polegadas! A dona das pernas mais longas do mundo jogou no time de basquete nacional russo em 2008 e ganhou uma medalha de bronze. Sua vida amorosa parece não estar muito disponível, pois Ekaterina Lisina diz: "Somente homens auto-suficientes são capazes de se aproximar de mim". Ekaterina chegou a receber uma oferta para fazer um filme!

Unhas mais compridas em um par de mãos

O registro das unhas mais longas do mundo em um par de mãos pertence a uma mulher do Texas! Pintar estas unhas leva 20 horas e dois vidros de esmalte! Por que alguém iria querer algo assim? 18 pés e 10,9 centímetros de comprimento é o que totaliza este feito! Ela disse: "Eu costumo fazê-las uma vez por mês. Eu uso acrílico, que é dois produtos combinados. Para manter tudo em bom estado, lavo as unhas cerca de três vezes por dia. Limpo tudo na pia com a ajuda de um pincel e uso desinfetante ou alvejante”.

Cílio mais longo

O registro do mais longo cílio do mundo pertence a You Jianxia de Shanghai! No caso de você querer quebrar seu recorde, saiba que ela levou quase 50 anos para obter tais cílios, o que significa 12,40 cm! Não temos ideia de que tipo de remédio ela usa para obter esses cílios, mas o que quer que seja, precisamos de um pouco disso pra ontem!

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: Twitter.com

6
O que você acha?! Juntar-se à conversa
O SUMIÇO de JIM CARREY Após Seus Problemas Emocionais
24/05/18 06:03
Isso é sério, uma repórter foi até a residência da menina para comprovar, eu vi a matéria, é uma doença muito rara e os pelos não param de crescer.
24/05/18 06:03
ta vendo que sirva de exemplo que nem sempre beleza e corpo bonito é tudo ela pode ter algo muito especial que ele não encontrou em outras mulheres.
24/05/18 06:03
Que legal! Fico feliz por ela ☺️
23/05/18 06:03
Se fosse vdd com pelo eu sem não melhorou merda nenhuma! Kkkkk
23/05/18 06:03
Acredite quem puder! Kkkkk
23/05/18 06:03
Kkk... Afff... Chega de #internetporhoje...