Incrível!Dicas

Publicado 2018-04-04
7 Comentário

Como fazer para ler mensagens apagadas no WhatsApp...

O WhatsApp é um aplicativo que se tornou um pilar de comunicação para os milhões de usuários que o usam quase diariamente. Portanto, eles não param de incorporar novas atualizações que nos permitem expandir nosso leque de possibilidades. Uma das mais recentes, precisamente, nos permite apagar uma mensagem que nos arrependemos com um prazo de até 7 minutos. Claro, ele também tem o contador.

1. Primeiras reações

1. Primeiras reações

A primeira coisa em que todos pensam é a quantidade de falhas que podem ser evitadas, desde erros de ortografia até mensagens que deveriam ir a um destinatário diferente. Mas a nossa natureza curiosa acaba por nos colocar do lado oposto e começamos a perguntar se existe alguma maneira de ler as mensagens que nos foram enviadas para verificar o seu conteúdo. Os programadores mais inteligentes já começaram a lançar aplicativos para forçar qualquer falha e nos oferecer esse curioso serviço.

1. Primeiras reações 1

2. A falha de segurança

Quando eles implementaram esse sistema, os programadores do WhatsApp acharam que era suficiente alterar o texto da mensagem original com "Esta mensagem foi excluída". Mas eles não fizeram nada com o sistema de notificação do Android, por isso continuamos aparecendo o conteúdo de até 100 caracteres em nosso telefone. Esse foi o método escolhido por alguns criadores para criar aplicativos que nos permitissem ir além dessa limitação do whatsapp.

2. A falha de segurança

3. Limitações

Os aplicativos que foram gerados têm a desvantagem de, por razões de segurança, essas mensagens não serem armazenadas em um texto que podemos acessar manualmente. Portanto, só funcionará a partir do momento em que instalarmos o aplicativo e desde que ativemos as permissões de acesso relevantes e sempre sob sua responsabilidade. Às vezes, o que você descobre nem sempre é do seu agrado. Mais à frente, sugerimos a lista dos programas mais usados.

3. Limitações

4. Notificação de história

Este aplicativo, que podemos baixar gratuitamente no Google Play, nos permitirá gravar e analisar todas as mensagens e notificações emergentes que ocorrem em nosso telefone celular. Em particular, estamos interessados na seção das mensagens que chegam ao nosso terminal. Para isso, teremos que obter o programa e instalá-lo. Assim que baixarmos, a lista de permissões que precisaremos em uma janela com um balão de conversa será exibida.

4. Notificação de história

5. Funcionamento

Teremos que ativar as permissões, simplesmente clicando em cada notificação e, mais tarde, selecionando o nome da lista. Depois que o aplicativo estiver ativo, as mensagens recebidas aparecerão, tanto as exibidas normalmente quanto as excluídas, com um tamanho máximo de 100 caracteres. Isso também funciona com conversas no Facebook, então você tem que ter cuidado se alguém acessa seu telefone celular. Embora isso possa ajudar, apresentamos outras opções igualmente válidas.

5. Funcionamento

6. WhatsRemoved

Este outro aplicativo vem com um adicional, ele permite que você também reproduza as imagens, áudios e vídeos que chegaram ao seu telefone, mesmo que eles tenham sido excluídos. Para isso, precisamos dar permissão para "analisar" as informações que chegam ao nosso celular, algo que precisa ser tratado com muito cuidado. Se fizermos e aceitarmos os riscos, podemos ver qualquer informação. Além disso, neste caso, é muito mais intuitivo e personalizado.

6. WhatsRemoved

7. Conselhos

Não devemos usar esse tipo de ferramenta de maneira imprudente, já que estamos dando permissão para que um programa que estará constantemente analisando as informações que chegam aos nossos telefones, podendo incentivar alguém a usá-lo para um propósito muito mais obscuro. Não estamos dizendo que há pessoas maliciosas por trás disso, mas não devemos confiar em todos os aplicativos que estão na Internet.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Pixabay

7. Conselhos
36
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Se Lembrar das Suas Vidas Passadas
11/04/18 06:03
Olha isso Carla Carvalho kkkk
09/04/18 06:03
Já era Isabelle Furtado hahahah
08/04/18 06:03
Ana Luzia Felix Pereira
08/04/18 06:03
Então, ainda fala que é perigoso
08/04/18 06:03
Então, ainda fala que é perigoso
07/04/18 06:03
Saca essa Bruna Lins
07/04/18 06:03
Lidiane Fernandes e Marli Fernandes
07/04/18 06:03
Bruna Piereck Moura Rafael Piereckck