0 Comentário

Uma jovem registra acidentalmente a morte de um homem em sua GoPro...

Hoje apresentamos outro caso que mostra que o imprevisto está sempre presente nas nossas vidas, mesmo sendo em um lugar totalmente inesperado. Cerca de uma semana atrás, uma mulher descobriu que havia gravado acidentalmente o momento em que um homem estava se afogando, enquanto dava uma olhadinha nas fotos de sua viagem para uma cachoeira famosa e turística. A garota, Anneka Brading, tirou sua câmera GoPro para se gravar junto com dois amigos no MacKenzie Falls, no Grampians National Park, a oeste de Melbourne, na Austrália, no último sábado.

No entanto, momentos depois, um homem de 28 anos de idade escorregou de uma superfície elevada e caiu na água; Embora seus amigos tentassem desesperadamente salvar ele, o indivíduo de Taiwan acabou morrendo afogado. Depois de checar as fotografias de sua GoPro, Anneka Brading descobriu que o vídeo também havia capturado o momento em que o homem caiu na água e se afogou atrás dela. Temos certeza de que isso foi uma surpresa totalmente desagradável para ela; estar presente na morte de uma pessoa justamente quando menos esperava.

Vá para página seguinte e saiba tudo sobre essa história aterrorizante.

Na gravação, você pode ver um grupo de pessoas subindo as rochas que ficam mais próximas da cachoeira e tentando freneticamente resgatar o homem. Infelizmente, tudo foi em vão; O corpo da vítima não pôde ser recuperado até as 9h30 da manhã do dia seguinte. A jovem, de apenas 24 anos, disse que ouviu seus amigos gritarem e apontarem para um ponto na água. "Naquele momento, não tínhamos ideia do que estava acontecendo. Nós pensávamos que era algum animal. Não conseguíamos entender a situação, mas eles continuaram gritando e apontando ", disse Anneka Brading ao The Stawell Times.

A garota continuou a dizer que não tinha percebido nada até que uma amiga do homem pegou o bastão de sua câmera GoPro. Foi alí que ela realmente percebeu que alguém estava se afogando. Então eles tentaram chamar as autoridades com seus telefones. "Eu corri para fora da água e tentei ligar para o serviço de emergência, perguntei a todos se eles tinham cobertura, Mas ninguém conseguia ligar", disse Anneka Brading. "Absolutamente nenhum de nós que estava lá sabia o que fazer, e não conseguíamos entender nada que os amigos do homem falavam. Minhas pernas tremiam quando eu percebi o que estava acontecendo, mas ninguém sabia como ajudar.”

Você quer saber outros detalhes? Continue lendo com a gente na página seguinte.

Aproximadamente 40 pessoas estavam visitando a cachoeira naquele momento, incluindo um salva-vidas, que estava fora de serviço. Ele pulou na água para tentar ajudar, mas a pressão da cachoeira era muito forte. Anneka, que disse que não viu nenhuma placa sinalizando "proibido nadar", só conseguiu cobertura em seu telefone depois de caminhar um quilômetro até o estacionamento e dirigir por mais 10 minutos. Depois do que aconteceu, as autoridades solicitaram que haja uma melhor recepção telefônica na área.

Além disso, a mulher de 24 anos também mencionou que os paramédicos informaram que o homem poderia ter ficado preso sob uma pilha de pedras. No entanto, seu corpo foi recuperado na manhã seguinte em condições normais; as autoridades informaram que, atualmente, existem três placas na área que proíbem a natação, bem como que a rede móvel Telstra estava trabalhando na ampliação da cobertura para o estacionamento e centro de visitantes da cachoeira, que fica a 1 km de distância.

Clique em "Página Seguinte" para saber os últimos detalhes deste acidente flagrado por uma GoPro.

Apesar do fato de que Anneka Bading estava gravando um vídeo com sua câmera GoPro, ela só decidiu publicar uma das fotografias em que aparece o ocorrido. Essa fotografia mostra todas as pessoas que estavam presentes ficando impressionadas e assustadas com o que aconteceu. Com isso, a menina quer que a notícia seja espalhada, o máximo possível, para conscientizar a todos a terem muito cuidado quando vão a um lugar como esse, principalmente quando há risco de afogamento. Ademais, ela pretende fazer um apelo para que os meios pertinentes se encarreguem de aumentar a cobertura no lugar, ainda que seja um lugar natural, paradisíaco e certamente isolado.

Lembre-se de que as cataratas de MacKenzie são uma das maiores e mais espetaculares do país, destacando especialmente seus enormes desfiladeiros e penhascos. Por favor, se você for para um lugar natural deste tipo, tente evitar se jogar completamente na água pulando de pedras altas ou outras superfícies, já que, uma vez você estando molhado, você pode escorregar e cair em outra rocha e morrer pela queda ou se afogar, assim como aconteceu com esse homem. Querer gravar vídeos incríveis e tirar fotos espetaculares é completamente normal, mas não vale a pena arriscar a vida de maneira tão estúpida.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos:

4
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Com certeza essas fotos assustariam qualquer um para valer!