Incrível!

Publicado 2018-04-05
67 Comentário

As razões pelas quais certos homens traem suas parceiras, mesmo quando as amam de verdade

Nada parece pior do que ser enganado e ouvir mentiras de alguém que você ama intensamente; Pessoas que foram traídas dessa maneira podem se sentir enfurecidas, frustradas, desapontadas e despedaçadas por dentro. Enquanto homens e mulheres enganam seus parceiros em algum momento de suas vidas, as estatísticas dizem que os homens são mais propensos a fazer isso do que suas companheiras. Relacionamentos não são fáceis; qualquer um pode ser vulnerável a uma aventura, e a verdade é que a maioria dos homens que traem suas parceiras ainda as amam. Então, por que será que eles fazem isso? Naturalmente, cada situação é única, mas existem alguns motivos comuns que chamam bastante a atenção.

1. Eles são imaturos

1. Eles são imaturos

Pode parecer uma desculpa típica e estúpida para justificar um engano, mas a verdade é que os homens raramente têm a maturidade necessária para saber com certeza que tal infidelidade acabará sendo descoberta mais cedo ou mais tarde. Eles simplesmente não são capazes de perceber que seu caso extraconjugal pode ter consequências devastadoras para sua parceira ou para as suas famílias, e que podem até perder as pessoas próximas que tanto ama. Obviamente, nem todos os homens entram nesse ponto, mas uma grande porcentagem faz isso. Você quer saber mais? Continue lendo com a gente!

Clique em "Próxima Página" para entender as razões pela quais os homens traem!

1. Eles são imaturos 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Um misterioso sarcófago de granito negro foi encontrado no Egito. Inicialmente, as pessoas não queriam que ele fosse aberto porque temiam uma terrível maldição. Agora que ele foi aberto, elas decidiram que querem beber um líquido vermelho encontrado no interior dele por motivos altamente questionáveis. Entenda essa história neste vídeo e decida se você apoia essas pessoas ou não:

2. São inseguros

Sim, por incrível que pareça, há também um grande número de homens que podem achar que são muito velhos ou muito jovens, poucos inteligentes ou não suficientemente bonitos para serem realmente desejados por uma mulher. Por isso, optam por cometer uma infidelidade para obter uma possível comprovação disto por outras mulheres e, desta forma, eles se sentem melhor consigo mesmos, pensando que são dignos, desejáveis e atraentes para as outras mulheres.

2. São inseguros

3. Querem salvar seus casamentos

Como é possível? Caso você queira salvar um casamento, é normal não cometer qualquer infidelidade, certo? Bem, a verdade é que muitos homens não são bons em se comunicar. Quando eles começam a ter problemas com suas parceiras e não sabem como os resolver, eles acham que é muito melhor procurar por esse conforto em outro lugar. Eles podem se sentir presos e infelizes em seus relacionamentos, mas não querem machucar suas parceiras ao romper com elas. Eles simplesmente esperam que suas parceiras se tornem pouco a pouco uma mulher melhor.

Os Homens traem mesmo quando amam... Continue lendo para descobrir os motivos.

3. Querem salvar seus casamentos

4. Eles têm expectativas pouco realistas

Alguns homens chegam a pensar que, depois do casamento, teriam uma enorme e maravilhosa vida sexual. No entanto, muitos ficam desapontados quando percebem que este não é realmente o caso, mas que eles têm que assumir certas responsabilidades, cuidar de outras pessoas e satisfazer suas necessidades. Eles acreditam que suas parceiras devem satisfazer seus caprichos e desejos 24 horas por dia, 7 dias por semana, e não entendem que suas esposas têm suas próprias vidas e outras prioridades (filhos, lar, finanças, trabalho, estudos). Quando essas expectativas não são satisfeitas, eles começam a buscar atenção íntima em outros lugares, porque acham que merecem ser felizes.

4. Eles têm expectativas pouco realistas

5. Eles não são admirados e não se sentem valorizados

Os homens gostam de ser elogiados espontaneamente, de maneira espontânea e genuinamente. Eles trabalham duro para sustentar suas famílias e gostariam de receber algum reconhecimento e atenção. Se suas necessidades emocionais não forem atendidas e elas forem constantemente ignoradas ou criticadas, eles se sentirão negligenciados e emocionalmente desconectados de suas parceiras, sem intimidade na coexistência ou no casamento. Então, eles consideram uma aventura como uma oportunidade para receber essa aprovação, admiração e atenção que os fazem se sentir bem. Esta é provavelmente uma das razões mais comuns pelas quais os homens traem.

Você já foi traída pelo amor da sua vida? Vá para página seguinte e veja mais motivos para isso ter acontecido.

5. Eles não são admirados e não se sentem valorizados

6. Eles acreditam que o relacionamento está perdendo a emoção

Quando um relacionamento se torna tremendamente monótono, pode parecer um fardo completo se nada for feito para mudar a situação ou se a mulher não quiser resolver o problema. Se um homem se sente entediado com o dia a dia que tem com sua parceira, é apenas uma questão de tempo até que um deles comece a procurar outra oportunidade para tornar a vida mais excitante (especialmente se ninguém não fizer nada para consertá-lo). Os homens geralmente têm argumentos para escapar da rotina da vida cotidiana e ter novas experiências ou aventuras. Eles vão procurar emoções, excitação e novidades.

6. Eles acreditam que o relacionamento está perdendo a emoção

7. Eles estão confusos sobre o amor

Alguns homens não entendem a evolução do amor em relacionamentos saudáveis de longo prazo. Eles não entendem que, em um vínculo de comprometimento de verdade, a pressa do início de um romance é substituída por sentimentos menos intensos, tanto de apego como de intimidade emocional. Homens que se concentram no romance ideal, se perdem nessa curta e intensa fase e anseiam por uma paixão que estava presente no início do relacionamento. Pode haver uma infinidade de razões pelas quais os homens traem suas parceiras, mas, na verdade, a maioria deles quer ser feliz e comprometido em seus relacionamentos. Portanto, a principal razão para a infidelidade é que algo está errado na união com suas parceiras.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Pexels

7. Eles estão confusos sobre o amor
107
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Fotos inéditas de "Chaves" pouquíssimo vistas no Brasil
19/04/18 06:03
As eternas desculpas para a deficiência emocional.
19/04/18 06:03
Só existe uma razão para traição, falta de caráter.
19/04/18 06:03
Isso se chama : FALTA DE CARATER
19/04/18 06:03
Falta de caráter e não passam de uns porcos
19/04/18 06:03
Nunca vi um artigo assim, praticamente diz que os homens (e incluo mulheres) que são infiéis, têm falta de carácter, baixa autoestima, imaturidade, egocêntricos.... (É verdade) Isso explica o porquê, mas não são motivos!!!
19/04/18 06:03
A gente vamos parar de demagogia todos nós sabemos que todos já trairam, estão traindo ou trairão algum dia...e não adianta contar a historinha da família feliz pq até hj não conheci nenhuma.
19/04/18 06:03
José Reguengo, a sua cabeça/inteligência, tem o mesmo tamanho que a sua pila??
19/04/18 06:03
Há razões e.... razões!..... Que razão tão..... mísera!!!!
19/04/18 06:03
Leonor Madrinha então, tratem-se.....!!!
19/04/18 06:03
Elementar, caro Watson! São uns palermóides imaturos e inseguros...
19/04/18 06:03
.... irresponsáveis e desrespeitadores!
19/04/18 06:03
.... irresponsáveis e desrespeitadores!
19/04/18 06:03
Desculpem amam de verdade? Quando se ama de verdade não se tem necessidade de estar cm outra pessoa
19/04/18 06:03
Quem ama de verdade não trai estou casada à 47 anos e nunca me passou isso pela cabeça e tenho confiança no meu marido
19/04/18 06:03
Como se diz traição não é um erro e sim uma escolha
18/04/18 06:03
Falta de cateter e verhonha
18/04/18 06:03
Traicao nao e erro,e eu escolha
18/04/18 06:03
ERRA É UMANO PERMANECE NO ERRO É BURICE
18/04/18 06:03
Ah, dá licença. Isso não é imaturidade, é falta de caráter. Isso prova que homem é bicho. Não aguento essas desculpas criadas para justificar as safadezas e irresponsabilidade que a maioria dos homens têm com os sentimentos de suas parceiras.
18/04/18 06:03
Homem adora botar chifre mas morre de medo de ser corno. Isso não é poligamia, é egoísmo
18/04/18 06:03
Marta eu quero trair, é tão bom