Relacionamento

Publicado 2018-04-09
134 Comentário

Combinações do zodíaco que formam os casais mais estáveis e prósperos

Dizem-que os signos do zodíaco têm um efeito significativo em nossa vida diária...E não podemos negar as emoções que sentimos quando damos uma olhada no horóscopo né?! Todo mundo é livre para ser cético, mas estaria mentindo se dissesse que não acreditou no horóscopo pelo menos uma vez na vida. Cada signo solar tem suas próprias características, pontos fortes e fracos, gostos e desgostos. A astrologia pode desempenhar um papel importante ao procurar o que seria o parceiro ideal para você, porque nos dá ideias muito claras sobre as personalidades de outras pessoas. Sem mais delongas, neste artigo, discutiremos a compatibilidade de alguns signos do zodíaco para te ajudar a progredir nesse aspecto.

Libra e Leão

Libra e Leão

O signo de leão representa fogo. Seus membros são muito ferozes e confiantes, então eles estão destinados a serem líderes. Por outro lado, Libra é um amante da paz, sendo bastante cooperativo e imparcial. Tanto um como o outro são um exemplo claro de que os opostos se atraem. Os leoninos querem alguém que não tenha medo de confrontá-los, já que ele não tem medo de expressar suas opiniões. O libriano é gentil e não se importa em fazer o que o outro procura. Por isso, eles compartilham uma sinergia em que se dá calma ao poder desequilibrado do outro. Ambos podem compartilhar seus pensamentos igualmente e entender bem um ao outro.

Libra e Leão 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você sabia que 1 a cada 2500 não sabe que está grávida até o trabalho de parto??? Isso pode ser porque ela não não tinha um ciclo menstrual regulado, por não ter os sintomas mais conhecidos, como enjoo e tontura, ou talvez porque ela não viu este vídeo dos sintomas subestimados da gravidez que ninguém te conta:

Gêmeos e Libra

Tanto Gêmeos quanto Libra compartilham o mesmo elemento: ar, um aspecto que marca a intelectualidade de cada um. Como discutimos no caso anterior, o libriano é um sujeito harmonioso que traz calma em um relacionamento com altos e baixos. No entanto, o geminiano compartilha características semelhantes às do outro, mas é muito mais vocal e espirituoso. Basicamente, ele gosta de andar por ai sem destino para ver onde ele pode chegar, mas o libriano evitaria qualquer discussão, adquirindo o papel de mãe. Daí a criação de uma harmonia no relacionamento onde eles compensam a fraqueza um do outro.

Gêmeos e Libra

Aquário e Áries

Aquário e Áries podem se tornar excelentes companheiros, pois compartilham uma sinergia muito especial. Embora seja verdade que a energia entre os dois pode ser estressante e extremamente excitante, também pode ser um bom sistema de apoio entre eles, com o qual eles podem construir uma forte confiança mútua. Outros podem ter inveja desse casal, já que ambos trabalham de maneira excepcional e bem coordenada. O aquariano traz a visão e a determinação do ariano ajuda a alcançar essa visão. Eles prosperam na criatividade e não têm medo de seguir caminhos não convencionais, procurando aventuras nas quais outros casais não pensariam.

Aquário e Áries

Áries e Câncer

Esse é outro exemplo clássico de que o oposto acaba se atraindo. O elemento de Áries é o fogo, que se caracteriza por ser corajoso e entusiasta. Por outro lado, o elemento do câncer é a água, sendo um epítome da pessoa mais emocional e sensível possível. Além das expectativas, o fogo e a água, na verdade, podem ser bons companheiros. Ambos podem se ajudar mutuamente para superar suas deficiências. O ariano dá confiança ao canceriano e ajuda a ser mais independente, enquanto o outro quebra as paredes para tornar o ariano mais compassivo e impressionável.

Áries e Câncer

Áries e Peixes

Para a surpresa de todos, Áries e Peixes podem ser o casal perfeito. De fato, quando falamos de amor, é possível que não haja uma união melhor do que essa. Áries tem uma visão única da vida, e se ele coloca os olhos em algo, não ficará em paz até acabar com isso. Por outro lado, Peixes é muito espontâneo; eles nunca pensarão nas consequências de suas ações e sempre viverão no presente. Ambos compartilham uma característica comum: aproveitar o que temos agora sem nos preocupar com o futuro. No entanto, a natureza impulsiva de ambos pode trazer instabilidade ao relacionamento.

Áries e Peixes

Câncer e Peixes

Esses dois signos compartilham o mesmo elemento, a água. Portanto, quando se fala de romances, câncer e peixes, eles se sentem inclinados um para o outro. Ambos são afetuosos e enormemente sensíveis à sua maneira; eles se entendem perfeitamente. A natureza espontânea dos piscianos e a atitude sempre nutritiva dos cancerianos criam uma grande harmonia no relacionamento. Enquanto a pessoa de câncer é muito leal e solidária aos outros, algo que é reforçado pela natureza benevolente de alguém de Peixes, também está disposto a fazer sacrifícios por aqueles que ama.

Câncer e Peixes

Leão e Sagitário

Tanto Leão quanto Sagitário compartilham o elemento fogo, tornando particularmente interessante a união de ambos os signos; Nunca haverá um momento de tédio no relacionamento. Ambos são muito impulsivos e vivem o momento sem olhar para trás. Eles também são muito expressivos sobre seus sentimentos e compartilham um caloroso amor mútuo. Pode-se dizer, portanto, que eles são um casal feito no céu; O leonino é um indivíduo ousado e aventureiro, e o sagitariano atende perfeitamente às expectativas. Eles trazem uma sinergia infecciosa ao relacionamento que é invejado pelos outros enquanto aproveitam a vida ao máximo.

Leão e Sagitário

Touro e Capricórnio

A união desses dois signos também seria ideal, já que ambos fornecem uma perspectiva de vida muito semelhante. Além disso, eles compartilham o elemento terra, o que favorece mais sua química. Eles se destacam por serem sensatos e práticos, que quando se trata da vida cotidiana, pode ser tanto uma força quanto uma fraqueza. Seria uma força porque pode trazer estabilidade ao elo (se os dois forem maduros e responsáveis), mas uma fraqueza se eles não sabem quando e como relaxar. Eles podem se perder na vida, já que ambos são sérios e práticos o tempo todo; eles podem não perceber que às vezes é bom deixar as coisas de lado.

Touro e Capricórnio

Gêmeos e Aquário

Compartilhando o mesmo elemento, gêmeos e aquários são o complemento mais que ideal. O aquariano, sendo um visionário, nunca perde as ideias inovadoras contribuídas por um geminiano. Desta forma, estimulam a mente do outro e constroem um forte vínculo romântico. Ambos se complementam perfeitamente, pois estão cientes das necessidades dos outros e sabem prosperar juntos, valorizando conceitos, como o espaço pessoal; é mais um elo mental do que físico. Seu amor está além de qualquer necessidade materialista e artificial.

Gêmeos e Aquário

Escorpião e Leão

Aqueles nascidos como escorpiões são pessoas apaixonadas e fortes, corajosas e inequívocas. Por outro lado, o leonino é alguém que procura amor na vida. Eles precisam ser constantemente parabenizados e adorados. Isso pode ser feito por um escorpiano que pode se expressar muito bem e mostrar o quão apaixonado ele se sente em relação ao seu companheiro. Esse cuidado e amor é pago pelo leonino na forma de lealdade, o que é um ótimo negócio para alguém de escorpião. Eles formam um casal ideal que entende as necessidades dos outros porque eles se sentem realmente apaixonados um pelo outro, mas cuidado para não se tornar possessivos.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Pexels

Escorpião e Leão

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A tecnologia para viagens ao espaço está evoluindo e é possível que se tornem populares dentro de poucas décadas! Contudo, o corpo humano não evoluiu para se adaptar ao espaço e isso pode causar complicações... Com a falta de gravidade, comida ruim e 10 vezes mais radiação que na Terra, o que acontece com o corpo humano quando vamos para o espaço? Confira:

113
O que você acha?! Juntar-se à conversa

A linguagem do amor que falamos de acordo com o nosso signo do zodíaco
01/05/18 06:04
Aí eu acho inocência das crianças quando acreditam em papai Noel
01/05/18 06:04
Aquario e aries ? Noo
01/05/18 06:04
E ótimo libra com peixe tudo ave
01/05/18 06:04
Se eu soubesse... kkkkkkk
01/05/18 06:04
Estava procurando também.kkkk
01/05/18 06:04
Virginianos são elevados demais pra se combinar com qualquer outro signo
01/05/18 06:04
São os complementares
01/05/18 06:04
Isto não é verdade, não são signos complementares, são é quase todos do mesmo elemento!
01/05/18 06:04
Acho que meu par ideal seria de Libra eu sou de Leão!!!!!!!!!!!!! Será!..!!!!!
01/05/18 06:04
Capricorneana com Gemeos é uma Loucura pois o Gemeos é homem por fora mais por dentro tem personalidade de Criança ajá Paciência para capricorneo.
30/04/18 06:04
Quem diria oh Paulo Trindade...
30/04/18 06:04
Carneiro com cancer haha haha so mesmo para rir a gargalhada
29/04/18 06:04
Afonso Gomes Rodrigues
29/04/18 06:04
Também agora depois de mais de 20 anos juntos kkkk
29/04/18 06:04
Rodrigo Ribeiro da Fonseca
29/04/18 06:04
Libra e gémeos? Deus me livre. Dá certo não. Nunca. Nunquinha . Nunca mais .
29/04/18 06:04
Virgem não se arranja amores
29/04/18 06:04
Virgem fica bem com qualquer um
28/04/18 06:04
loool, os nossos signos e ascendentes <3
28/04/18 06:04
Estáveis e próspero... quero