1 Comentário

Famosos que já foram melhores amigos. FORAM!

Acontece na vida de qualquer pessoa, seja ela uma celebridade ou não, alguns amigos entram e saem de nossas vidas pelos mais diversos motivos, que vão desde a mudança para um lugar muito distante, que acaba por fazer com que as interações se tornem menos frequentes, até a mudança no estilo ou propósito de vida dessas pessoas, que faz com que o afastamento seja natural e não necessariamente por causa de um desentendimento propriamente dito. Mas em alguns casos amizades terminam por causa de conflitos vividos, declarações que não são bem recebidas, motivos pelos quais os laços são rompidos. Neste artigo mostraremos o caso de algumas celebridades que já foram amigas, mas que nos dias atuais não se dão mais.

1- Paris Hilton e Kim Kardashian

As duas socialites americanas eram melhores amigas há alguns anos, antes de Kim se casar com seu atual marido , Kanye West. Elas eram vistas justas com bastante frequência, frequentavam as mesmas festas e posaram juntas para fotos dos paparazzi. Essa época foi o auge da fama de Paris. Quando as coisas começaram a mudar, e Kim Kardashian começou a ficar mais em evidência que Paris, os problemas começaram. Quando saiu o vídeo de sexo de Kim Kardashian, Paris comentou fez comentários sobre seu bumbum, dizendo que parecia um queijo cottage em uma sacola de lixo. Pegou pesado!

Continue acompanhando nosso arquivo para saber mais celebridades que desfizeram a amizade.

2- Taylor Swift e Justin Bieber

Taylor e Justin costumavam ser grandes amigos, tanto que Taylor levou Bieber com ela em uma de suas turnês. Tudo começou a mudar quando Justin Bieber, após o término de seu namoro com Selena Gomez, ele começou a falar mal e fazer fofocas sobre a ex namorada e Taylor continuou ao lado de Selena. Com isso o cantor canadense facilmente direcionou suas fofocas para Taylor. Outro fator que contribuiu para essa mudança de comportamento é que Justin Bieber é muito próximo a Kanye West e da família Kardashian.

3- Selena Gomez e Demi Lovato

Essa é uma amizade que podemos chamar de ioiô. Elas se conhecem há muitos anos, desde que tem sete anos de idade, quando se conheceram nos bastidores de Barney e seus amigos. De lá para cá, se tornaram melhores amigas, brigaram, voltaram a amizade, deixam de seguir uma a outra nas redes sociais… Elas devem realmente se entender, pois essa amizade resiste a trancos e barrancos, e apesar de todas as coisas elas voltam a ser amigas.

Clique em página seguinte e saiba mais sobre as celebridades.

4- Madonna e Gwyneth Paltrow

A diva e pop e a atriz eram grandes amigas. Não se sabe exatamente o motivo do fim da relação entre as duas mas há dois rumores principais sobre o motivo que levou ao término da relação das duas. Um dele diz respeito a um personal trainer, Tracy Anderson que as duas eram seguidoras. Quando Madonna parou de frequentar a academia de Tracy Paltrow não teria gostado. O outro é sobre as suspeitas de que a atriz tenha vazado informações sobre a separação de Madonna e Guy Ritchie.

5- Winona Ryder e Gwyneth Paltrow

Antes da amizade com Madonna, Paltrow era amiga de Winona. As duas eram unha e carne, até que algo aconteceu. Há rumores de que Gwyneth teria encontrado o roteiro de Shakespeare Apaixonado na casa de Winona, e ido fazer o teste para o papel sem dizer nada para a amiga. A loira não só conseguiu o papel como ganhou um Oscar de Melhor Atriz por sua atuação no filme. Não custava nada dizer que também iria fazer a audição, e a que fosse melhor levaria o papel, e a amizade não teria sido abalada.

Clique em página seguinte e leia todo nosso artigo.

6- Elton John e George Michael

Os dois cantores eram realmente muito amigos, mas se distanciaram no final dos anos 90. Elton John achava que Michael levava um estilo de vida muito festeiro, e por isso tentou estender a mão e ajudar o amigo, que recusou sua ajuda prontamente. Em uma entrevista Michael chegou a dizer que John sabia muito pouco sobre sua vida pessoal, após Elton John afirma que Michael tinha “uma infelicidade enraizada em sua vida”.Por sorte eles conseguiram retomar a amizade antes da morte de Michael em 2016. Questões mal resolvidas são sempre terríveis quando perdemos alguém importante em nossas vidas.

7- Selena Gomez, Kendall e Kylie Jenner

As três eram realmente unidas, mas tudo começou a desmoronar após Selena descobrir que Kylie estava mandando fotos sensuais para seu namorado, Justin Bieber. Como as irmãs Kardashian/ Jenner são muito unidas, a amizade com sua irmã, Kendall, também terminou. Mas também né, mandar nudes para o namorado da amiga não vale! Esperamos que você tenha gostado do nosso artigo, que tenha se divertido e entretido com a leitura. Deixe sua opinião nos comentários, ela é importante para nós!

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Twitter e Facebook

1
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Renesmee, a filha de Bella e Edward de Crepúsculo já não é mais uma menininha
19/04/18 06:03
Uau! Nunca ia saber disso