Incrível!

Publicado 2018-04-12
0 Comentário

As 15 pessoas que estavam no exato momento em que tudo aconteceu...

Todo mundo já passou calmamente andando pela rua e de repente alguém acontece algo estranho, até meio ridículo. O mais típico é cair no chão ou colidir com algo na rua, como um poste de rua ou um sinal de trânsito. Essas situações não acontecem apenas na rua, pode acontecer em uma festa que alguém derrame seu copo sobre alguém ou que involuntariamente, jogue algum objeto da casa, como uma lâmpada ou um vaso. Nestes momentos, sempre há alguém para ser testemunha na primeira fila desses eventos engraçados, e ainda dá tempo para gravar ou fotografar. Muitas pessoas antes mesmo de ajudar a pessoa que caiu, fazem a foto e só depois ajudamo fotografado. Por outro lado, outros não podem nem se mover de tanto rir da situação.

1. Aquele momento em que a pessoa pensa que é uma atleta e pode saltar todos os tipos de obstáculos ...

Existem algumas brincadeiras de criança que definitivamente deveriam ficar somente na infância. Algumas delas passar a ter perigo real quando adultos tentam fazê-las, principalmente porque eles sempre tentam dar uma incrementada no desafio que elas oferece. Nesse caso, esse homem tentou brincar de pular a placa e por muito pouco não se deu muito mal. Por sorte ele só terminou a brincadeira com a bermuda rasgada.

2. A imagem é tão dolorosa que, com certeza, o dono teria preferido que fosse ele no lugar da sua amada televisão.

Com certeza a pessoa que é a dona dessa casa não ficou nem um pouco feliz ao ver essa imagem. O que dá para entender pela foto é que a televisão foi presa somente na pedra que fazia a moldura da lareira. Equipamentos assim precisar ser fixados na parede, pois pode acontecer exatamente o mesmo se você não fizer dessa maneira. Um prejuízo grande pode vir a acontecer se você não tomar os devidos cuidados.

3. Isso sim é ter má sorte, o resto é resto...

No caso a pessoa não deve estar tão preocupada, pois acaba de comprar duas tesouras e pode substituir a que quebrou. Mas ainda vale a reflexão: será que são de qualidade superior? Porque a tesoura quebrou justamente fazendo um trabalho que não era tão complicado assim, nem o material exigia tanta resistência, para fazer com que a tesoura quebrasse dessa maneira.

4. Ao pedir as Onion Rings separados na conta, percebeu que eram cobrados com preço diferente aleatoriamente

Uma simples conta de restaurante pode causar bastante dor de cabeça, tanto para o cliente quanto para o próprio restaurante. Nesse caso, um pedido de um cliente foi mal interpretado e acabou gerando uma conta que, se não for analisada com calma, pode gerar bastante dúvida. O cliente em questão só queria pagar sua cebola separado do restante dos pedidos, e acabou recebendo essa nota.

5. O tubo que transportava a farinha rompeu e essa foi a cara desse homem ao se dar conta do tempo que levaria para recolher tudo...

Um trabalho homérico. Esse homem com certeza vai passar bastante tempo limpando essa bagunça toda. Um tubo que se rompe pode causar, destruição, mortes e sujeira. Nesse caso parece que ninguém se feriu, mas o tempo gasto para deixar tudo limpo novamente vai ser longo, com certeza! Será que eles não pensaram em usar um aspirador de pó? Porque só na pá vai dar muito para terminar.

6. A armadilha perfeita

Existe um ditado que diz que todos os dias um bobo sai de casa. Tem coisas na vida que são feitas para pegar esses bobos. Essa estrutura parece mais uma armadilha, pois com certeza oferece pouca estabilidade e, apesar de estar coberto de vegetação, o que existe na parte de baixo é um lago. Portanto, a probabilidade de alguém sair molhado é bastante grande.

7. Estar andando pela clínica e encontrar este pedaço de cartaz no meio do corredor sem ninguém por perto ...

Se uma pessoa está em uma clínica, provavelmente ela precisa de ajuda para algum problema de saúde, certo? No mínimo está acompanhando alguém nessa situação, porque ninguém vai a um hospital sem motivos. Mas como fica a confiança do paciente quando encontra o local que foi procurar ajudar nessas condições?

8. "Nosso gato escondeu a xuquinha da minha mulher. Ela descobriu onde depois."

Gatos são animais fofos, mas também muito independentes e curiosos. Adorar explorar os cantinhos mais escondidos das casas, e seus brinquedos podem variar muito, pois eles se divertem com qualquer coisa. E gatos também podem fazer bastante bagunça, justamente por causa desse temperamento brincalhão. Esse gatinho com certeza quis pregar uma peça em sua dona.

9. Quando o universo não quer te deixar trabalhar e você não pode fazer mais nada em relação a isso

Esse homem foi pego de surpresa pela porta do elevador! Ele com certeza esta somente querendo mudar de andar e acabou sendo impedido de fazer isso. Por sorte só o aspirador de pó ficou preso na porta, e o homem não sofreu nenhum arranhão.

10. Chegar em casa e encontrar um ônibus escolar ao lado do sofá

Não dá nem para imaginar o susto que essa família sofreu, vendo que um ônibus escolar invadiu a sala da sua casa. Pelo que dá para perceber pela imagem, ninguém se machucou no acidente, que tinha todos os ingredientes para ser uma verdadeira tragédia. Uma imagem que veio imediatamente a minha cabeça foi a entrada do desenho Os Simpsons, que tem a sequência de um carro invadindo a casa da família americana.

11. Esse momento em que o homem se dá conta de que foi um erro entrar no buraco

Muitas vezes ser uma pessoa com espírito aventureiro pode trazer sérios problemas. Nesse caso, o homem da foto foi explorar uma caverna e deu de cara com um morador nem um pouco amistoso: um urso! Deve ter sido bastante complicado, para dizer o mínimo, passar por essa situação. Portanto, nunca é pouco lembrar que animais selvagens podem estar escondidos nos lugares onde menos se espera, principalmente se estes lugares estão no seu habitat natural.

12. Pode-se dizer que o dono da bicicleta é uma das pessoas mais azaradas do mundo, porque, certamente, quando ele chegou, sua bicicleta não estava lá.

Quando paramos nossa bicicleta na rua, sempre é preciso procurar um local seguro para que possamos passar a corrente com o cadeado e manter ela ali, para evitar surpresas do tipo não ter mais a bicicleta. Postes são um bom local, porque sempre pensamos que não tem como retirar a bicicleta de lá, a menos que removam o poste. Parece que o dono dessa bicicleta foi um dos poucos afortunados com essa possibilidade.

13. Muito tempo e dedicação para colocar o bolo dentro da geladeira no lugar errado...

cozinhar é uma arte, que exige amor, dedicação, desde a escolha dos melhores ingredientes até o preparo do alimento em si. E depois de todo esse trabalho, espera-se que as pessoas aproveitem a refeição preparada, que sintam prazer em degustar o prato feito com tanto cuidado e carinho. Parece que a pessoa que fez essa sobremesa não vai ter a segunda parte.

14. Não é uma porta dupla e sim um dia após uma boa nevasca, que tornou impossível para esta família sair de casa.

O inverno nos países que estão no hemisfério norte pode ser bastante rigoroso, com muito frio e neve, o que muitas vezes pode acontecer durante um período de tempo prolongado. Essa família parece ter passado por uma nevasca intensa, e a neve acumulada acabou não só bloqueando a porta de entrada da casa, mas também formou uma espécie de molde, perfeito da porta. Mas um detalhe é importante: é melhorar tirar essa neve antes que ela derreta!

15. Quão frustrante pode ser terminar um trabalho como este e no final, cair no chão e ficar assim ...

A escultura é uma forma de arte que tem tantos exemplares fantásticos pelo mundo que ficaríamos muito tempo aqui para descrever. Essa com certeza é uma arte admirável. Mas imagine a frustração do artista, depois de todo o trabalho em esculpir um rosto, que com certeza deve ser uma das partes mais difíceis, por causa da quantidade de detalhes, e a peça cai no chão. Chegaria a chorar, se acontecesse comigo.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Facebook

2
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Tudo o que não sabíamos sobre Kolinda Gabar-Kitarovic, a presidente da Croácia