0 Comentário

Detalhes estranhos que passaram despercebidos nas imagens de Lady Di e Prince Charles

Em todo o mundo, sempre houve famílias famosas enigmáticas e é muito interessante conhecer detalhes sobre sua vida privada. Um deles é, sem dúvida, pertence à Coroa Britânica. Embora se possa pensar que tal linhagem deveria estar isenta de escândalos e controvérsias, a verdade é que nem sempre foi desta maneira. A verdade é que a Coroa Britânica é uma das mais controversas de todas outras famílias célebres disponíveis.

Sem dúvida, um dos membros desta família que é bastante conhecido, graças principalmente aos rumores da imprensa internacional, mas também a si mesma, durante suas famosas confissões diante das câmeras, é Diana de Gales, mais conhecida como Lady Di. Seus supostos romances, assim como as supostas infidelidades de que ele foi vítima, são apenas alguns dos rumores que chegaram aos ouvidos de seus milhões de fãs durante sua vida. Mas, mesmo após sua morte trágica, tudo o que tem a ver com Diana é motivo de espanto.

Detalhes estranhos que passaram despercebidos nas imagens de Lady Di e Prince Charles 1

Diana nasceu em uma família aristocrática britânica. Filha de John Spencer, VIII conde de Spencer, e Frances Roche, sempre pertenceram à alta elite da sociedade do Reino Unido. Desde a infância, ela recebeu uma educação impecável na Inglaterra e na Suíça. Foi em 1975, quando seu pai recebeu o título de nobreza do Conde de Spencer, que Diana começou a se chamar "Lady Diana Spencer". E o que viria a seguir, mais precisamente a partir de 1981, é que seu compromisso de casamentofora anunciado.

Detalhes estranhos que passaram despercebidos nas imagens de Lady Di e Prince Charles 2

O elo de casamento foi realizado na Catedral de St. Paul, em Londres, em 29 de julho de 1981, e foi um evento do qual mais de 750 milhões de pessoas em todo o planeta estavam acompanhando. É claro que nesses anos, o abrangência da mídia não é a mesmo que conhecemos hoje em dia, no entanto, o número de espectadores que assistem ao evento ainda é grande. Porém, nem tudo são flores quando se trata de um casamento real. As coisas começaram a mudar logo após o casamento.

O relacionamento com seu então marido, o príncipe Charles, começou a se deteriorar no final dos anos 80. No entanto, foi no início dos anos 90 que a mídia começou a especular sobre uma possível ruptura entre os dois. Muito do que, supostamente, causou tal tensão entre Diana e Charles, segundo a imprensa, deveu-se à intenção da princesa de que seus filhos levassem uma vida normal e semelhante à do restante dos habitantes da Inglaterra.

Ao contrário do que fora considerado digno do comportamento dos membros da Coroa Britânica, Lady Di levou seus filhos, William e Harry, para comer em restaurantes de fast food, parques temáticos e até mesmo, sempre fiel às suas características altruístas, levou-os para visitar centros de tratamento para algumas doenças, bem como abrigos para pessoas em situação desfavorável. Segundo informações da mídia, essas foram as principais causas das constantes discussões entre o casal.

No entanto, durante uma entrevista exclusiva para a rede de televisão BBC com sede em Londres, Diana finalmente quebrou o silêncio e contou muitas verdades sobre seu casamento, negando assim muitos dos rumores e especulações de que ela tinha sido vítima até aquele momento. Durante a famosa transmissão, Lady Di alegou ser vítima de assédio da mídia e dos paparazzi. Da mesma forma, ele admitiu sofrer de bulimia e depressão devido a tal cerco pela imprensa.

Entre outros detalhes sobre sua vida privada, Diana também falou do pouco ou quase nenhum apoio recebido da família real de diferentes maneiras. No entanto, as declarações mais controversas foram as que afirmaram o seu adultério, assim como o de seu marido Charles, este com sua ex-companheira, Camila Parker-Bowles. Finalmente, devido ao atrito entre o casal, o casamento terminou em divórcio em 28 de agosto de 1996.

Mas, recentemente, pudemos observar algumas fotografias que não foram de domínio público, ou pelo menos que foram protegidas por algum tempo. Neles você pode observar o famoso casal durante seus primeiros anos de casamento. No entanto, embora muitas dessas imagens sejam bem conhecidas, há um detalhe que atrai a atenção. Em todos e cada um deles, Lady Di é vista com uma aparência bastante submissa, sob os cuidados e proteção de seu então marido, Charles.

No entanto, em comparação com imagens tiradas após o início dos conflitos entre ambos, podemos perceber um detalhe que a família real sempre tentou manter escondido. E ela era alguns centímetros mais alta que ela. Mas devido à má imagem que questionaria a supremacia da Coroa, Diana deve sempre fingir ser muito mais baixa que ele. No entanto, uma vez que os problemas começaram, Lady Di decidiu revelar-se e mostrar-se como ela era. Mais um de seus atos de rebeldia que lhe valeram o carinho do público.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Pexels / Giphy / Facebook / Instagram

4
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Coisas inesperadas que a rainha Elizabeth nunca viaja sem