168 Comentário

Como saber se um ente querido falecido nos visitou em sonhos

Perder um ente querido é uma das situações mais difíceis da vida, mas infelizmente estamos todos sujeitos ao mesmo destino. Embora não se saiba ao certo se, de fato, depois de morrer, há outra dimensão ou outra vida, muitos asseguram que seus parentes se apresentaram a eles em seus sonhos. No entanto, muitas vezes esses sonhos significam coisas diferentes e a mente produz esse tipo de "filme" em nosso cérebro com aquelas pessoas dentro dele. Neste artigo, vamos dizer-lhe o que este tipo de sonhos que você tem quando você dorme pode significar. Não perca, temos certeza que você vai adorar ler sobre isso!

Como saber se um ente querido falecido nos visitou em sonhos 1

Os sonhos fazem parte do nosso cérebro e são uma sucessão de imagens, idéias, emoções e sensações que geralmente ocorrem involuntariamente durante certas fases do sono. A verdade é que o conteúdo ou propósito dessas representações ainda não foi totalmente compreendido pelos cientistas. No entanto, essas visões têm sido objeto de discussão em ciência, filosofia e religião por muitos anos.

Como saber se um ente querido falecido nos visitou em sonhos 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! As batatas fritas do McDonald's são indiscutivelmente o melhor item de fast food já inventado e sobreviveram a centenas de mitos e verdades que as atacam há anos. Talvez por causa do amor à primeira vista quando desde quando se abre a caixinha do Mc Lanche Feliz. Contudo, mesmo quem tem esse caso de amor há décadas não sabe exatamente o que está por trás desse icônico fast food. Você sabia que as batatinhas do McDonalds não é vegetariana? Pois é, saiba isso e mais sobre ela neste vídeo:

Em muitas ocasiões, essas idéias podem ser abstratas e outras muito realistas. Estes sonhos ocorrem principalmente no estágio do sono REM, que é quando a atividade cerebral é alta e se assemelha a estar acordado. Às vezes, essas imagens acontecem durante outros estágios do sono, mas tendem a ser menos vivas ou memoráveis. Acredita-se que através desses sonhos, sentindo sensações ou apenas ouvindo uma música significativa no rádio enquanto temos um dia estressante, entes queridos falecidos tentam se conectar com as pessoas depois de terem morrido.

Como saber se um ente querido falecido nos visitou em sonhos 3

Há muitas razões pelas quais o falecido pode voltar a visitar e não é necessário procurar um médium. Isso é algo muito comum, e é ainda mais fácil quando essa pessoa acaba de morrer. Dizem que a alma permanece neste mundo por um tempo como uma despedida de seus entes mais queridos. Esse método de comunicação é direto e poderia acontecer a qualquer momento, um sinal poderia aparecer, estar juntos em sonhos ou algo que representasse seu relacionamento com algum sinal que o lembrasse da pessoa que se foi.

Como saber se um ente querido falecido nos visitou em sonhos 4

Quando um ente querido falecido visita seus sonhos, eles geralmente são diferentes dos normais e você pode testemunhar seu parente falecido ou seu "espírito guia". Neste tipo de sonhos é muito comum o membro da família ir com um tipo de luz em torno dele. Esses indivíduos podem falar com você diretamente ou pedir que você envie uma mensagem para outras pessoas, mas eles geralmente tentam dar-lhe conforto de que estão bem, em paz e que conseguiram chegar ao seu destino sem problemas.

Como saber se um ente querido falecido nos visitou em sonhos 5

Algumas das maneiras pelas quais o indivíduo que sonha é afetado são as seguintes: "Parecia muito real". Isso é comum, já que essas visitas geralmente fazem as imagens parecerem mais vivas, intensas e cinestésicas do que os sonhos comuns. A sensação permanecerá na mente da pessoa por meses ou até anos e parecerá algo recente. "Para ver o falecido muito saudável e vibrante", na verdade, eles poderiam parecer mais jovens e isso nos dará uma sensação de segurança que eles estão felizes.

Como saber se um ente querido falecido nos visitou em sonhos 6

"Eles transmitem segurança, amor e alegria", eles podem ser tanto que o falecido está bem, como o que está sonhando está. Normalmente, quando você está muito estressado por um determinado assunto, o subconsciente fará com que essa imagem apareça e ajude a pessoa a se acalmar. Embora não saibamos se são realmente eles que nos visitam em sonhos, vê-los mais uma vez nos faz sentir calmos e com muita paz. Abraçá-los novamente tornou-se um dos nossos maiores anseios, pois sentir falta de alguém que você não pode mais ver é simplesmente um dos sentimentos mais devastadores e tristes que existem.

Como saber se um ente querido falecido nos visitou em sonhos 7

A melhor coisa que você pode fazer quando sente falta dessas pessoas é simplesmente pensar nas coisas boas que vocês dois passaram na vida. Pois as lembranças são a única coisa que nos fará sentir próximos novamente, eles mudaram para outro tipo de dimensão que não seremos capazes de entender até chegarmos lá, quando for nossa hora. Ao sonhar com eles, isso pode significar que eles estão oferecendo sua proteção e orientação, e adoram nos informar que estão bem e que você deve parar de refletir sobre eles e se preocupar, porque eles estão em um lugar melhor.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Pexels/ Pixabay

Como saber se um ente querido falecido nos visitou em sonhos 8

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A Tafofobia (a fobia de ser enterrado vivo) pode parecer irracional para alguns porque é algo extremamente improvável de acontecer, ainda mais hoje em dia. Contudo, nada é impossível e a sorte ajuda quem está preparado. Saiba como sobreviver a essa situação cinematográfica no nosso novo vídeo:

232
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Os argumentos científicos de que existe vida após a morte
06/06/18 06:04
Subscrevo Sr Luís. ..Serem homens ou mulheres têm seus defeitos e suas virtudes. ..Há cem anos ninguém sabia escrever. ..Quanto mais há milhares de anos. ..Tem muita razão quando diz que temos que tratar bem as pessoas e não passar por cima de ninguém. .Isso sim é o que Deus quer. .
06/06/18 06:04
Maurício Baseggio lindo mesmo essa lenga lenga. Adorei e vou levar. .
06/06/18 06:04
Ninita Inverno é o charme da situação kkkkk
06/06/18 06:04
Meu Deus perdoa esta gente pois não sabem o que dizem.
05/06/18 06:03
Ja falou oom ele babaca?
05/06/18 06:03
Só mesmo da iurd Deus espera , e todos vamos prestar contas
05/06/18 06:03
Concordo consigo mas ha opinioes que parecem anedotas....os espíritos maus mafarricos e santanas sao as pessoas más que em vida fazem o inferno aos outros matam roubam maltratam violam...esses é que se deve fugir...quem morreu esta em paz e se nao estiver vai se purificando....
05/06/18 06:03
Eu felizmente acho a mulher um ser mais inteligente e mais completas!!! Agora quando você fala no geral sobre os homens está errado porque não somos todos iguais da mesma maneira que vocês mulheres também não são iguais e muitas também traem batem etc!!! Eu não julgo nimguem pois (só Deus nos poderá julgar) apenas disse em outras palavras que Deus está dentro de nós nas acções que temos diariamente na fé de ser feliz sem magoar ou passar por cima de ninguém!!!
06/06/18 06:04
Subscrevo Sr Luís. ..Serem homens ou mulheres têm seus defeitos e suas virtudes. ..Há cem anos ninguém sabia escrever. ..Quanto mais há milhares de anos. ..Tem muita razão quando diz que temos que tratar bem as pessoas e não passar por cima de ninguém. .Isso sim é o que Deus quer. .
05/06/18 06:03
Cuidado com isso, A Bíblia Sagrada diz que ao homem só. é permitido viver uma vez, isso é espírito maligno e não familiar.
04/06/18 06:03
O sonho é o produto do passado , presente e muita imaginação o resto é tudo conversa para boi dormir.
04/06/18 06:03
A bíblia que aqui foi tão mencionada também diz para não dar pérolas aos porcos mas claro que nem todos acreditam
04/06/18 06:03
A saudade da pessoa que sonha em relação a pessoa que já faleceu somente a saudade....os vivos não tem parte com mortos nem mortos com vivos
04/06/18 06:03
É quando temos certeza k foi real mas não vemos o rosto da pessoa ?
04/06/18 06:03
Deixem os mortos em paz.
04/06/18 06:03
Já sonhei com pessoas que nem sei quem são
04/06/18 06:03
Alice Ferreira toda a gente sonha sim com pessoas q não conhecemos tb me aconteceu várias vezes assim como animais e terras q nem sei onde são
04/06/18 06:03
Alzira Meneses nenhum deles era Deus!!!! Nem mesmo Jesus Cristo a verdade da palavra de Deus está no que realmente acreditamos e as nossas acções!!! Abraço
03/06/18 06:03
Claro que foi escrito por homens! Mas inspirada pelo espírito Santo!?? Jesus quando esteve na terra os apóstolos de certeza que escreviam o que dizia o mestre não acredita na bíblia mas acredita noutra dimensão!!! também acredita que diodo macaco? Pois a bíblia diz que fomos feitos á imagem e semelhança de Deus!!!
03/06/18 06:03
As pessoas boas estão no céu
03/06/18 06:03
Ja li o artigo gostei beijinho amiga