1 Comentário

9 coisas que atraem os ESPÍRITOS e que devemos prestar muita atenção...

Costuma-se dizer que os fantasmas são espíritos que não encontraram seu verdadeiro lugar no cosmos. É como se eles estivessem presos entre dois mundos, seja por ter alguns assuntos inacabados ou porque sofreram uma morte tão brutal que suas almas acabaram quebrando, impedindo-os de ir para o "além". Tais espíritos, que estão aprisionados neste mundo, perseguem e rondam lugares onde há fraqueza, na esperança de vingança de alguma forma. A energia negativa os aproxima cada vez mais, e acredita-se que os seguintes fatores ou coisas carregam uma atração especialmente forte por um espírito que perdeu o seu caminho.

Violência

Violência

Como você bem sabe, a única coisa que a violência faz é gerar mais violência, e qualquer lugar onde tenha havido abuso ou brutalidade, seja qual for o tipo, acumula uma grande quantidade de energia negativa. Crueldade e morte são coisas que quebram a alma humana, e dizem que os fantasmas podem sentir todos aqueles "espíritos quebrados". De fato, lugares que experimentaram uma história de violência são geralmente conhecidos como encantados, e é a atração da dor que os chama ao lugar.

Violência 1

Tristeza profunda

É sabido frequentemente que espíritos ou fantasmas frequentemente atormentam pessoas que sofrem de profunda tristeza dentro delas. Esses indivíduos, que perderam todas as esperanças e razões para continuar vivendo, são extremamente fracos em seu ser, já que tentaram lutar por muito tempo. Desta forma, acredita-se que os fantasmas são atraídos para essas almas mais fracas para brincar com elas e prejudicá-las (ou mesmo possuí-las), uma vez que sua alma não pode se defender de espíritos malignos.

Tristeza profunda

Raiva ou ira

Uma casa ou família que tenha experimentado inúmeros momentos de raiva, fúria ou ira, bem como uma pessoa cuja alma está continuamente zangada ou que não sente nada além de raiva em seu coração, são muito suscetíveis a intrusões fantasmagóricas ou espíritos. Em outras palavras, a grande quantidade de energia negativa irradiada por seus sentimentos atrai facilmente essas almas malignas, e elas também acham que a disposição fraca das pessoas iradas é fácil de perseguir e possuir.

Raiva ou ira

Suicídio

Deve-se notar que a morte é uma das forças mais poderosas quando se trata de atrair todos os tipos de entidades fantasmas, não apenas espíritos de pessoas, mas também entidades demoníacas. Acredita-se que o suicídio seja um dos maiores pecados que se pode cometer e, portanto, os lugares onde aconteceram tais infortúnios são geralmente altamente assombrados. Além disso, a energia negativa impregnada nas paredes por suicídios tende a permanecer neste lugar ao longo dos anos, tornando-a inóspito para a vida das futuras gerações.

Suicídio

Abusar

Edifícios que viram abusos entre suas paredes, como estupro, violência ou maus tratos, são pontos quentes em relação à energia negativa. Você poderia dizer que eles estão cheios da dor de todas as almas humanas, então a tristeza acaba se infiltrando nelas. Da mesma forma, as pessoas que realizaram esses abusos, não têm amor em seus corações para serem protegidos, enquanto aqueles que que foram abusados sofrem ainda mais a perda do amor, tornando-os muito suscetíveis à intrusão de um espírito.

Abusar

Fúria e assassinato

A raiva é a forma extrema da ira e muitas vezes resulta em abuso, dor e tristeza. Como resultado, acredita-se que os fantasmas consideram que essas ações são muito adequadas para seus próprios fins e, muitas vezes, podem ser observadas persistentemente nas proximidades. Além disso, o assassinato é o principal exemplo de ódio e raiva, unidos para cometer um grande pecado. Os lugares que viram assassinatos e as pessoas que cometeram tais atos, são um dos mais crédulos quando se trata de um feitiço. A tristeza no lugar e os corações dos assassinos atraem os espíritos como uma mariposa para uma lâmpada.

Fúria e assassinato

Ódio e ansiedade

O ódio, a inveja, o ciúme, etc, eles são algumas das emoções negativas que os seres humanos são capazes de transmitir. Em adição, eles são extremamente atraentes para os espíritos que prosperam em negatividade e alimentam as fraquezas do coração humano. Lugares que testemunharam o ódio e as pessoas que odiavam com prazer e sem hesitação, são muito suscetíveis a uma intrusão fantasmagórica. No outro lado, um coração perturbado e ansioso é um que não pode lutar contra os ataques de uma alma mal. Um coração fraco pode ser facilmente atormentado, e o mal que persiste é um ataque bastante natural à alma cheia de ansiedade.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Pexels

Ódio e ansiedade
11
O que você acha?! Juntar-se à conversa
YOKO ONO e JOHN LENNON: Os Bastidores do Casal
01/05/18 06:03
E muinto interesante eu creio que istp € real