9 Comentário

Nunca faça essas coisas por um relacionamento

Se você preza por um relacionamento realmente saudável este artigo é para você. Afinal, um amor verdadeiro tem que somar coisas que você considera como essenciais: companheirismo, união, apoio, amor, etc.. Pois, somente em uma relação sadia podemos evoluir, nos sentirmos felizes e completos. O problema é quando o relacionamento envereda para um caminho tóxico e abusivo, onde você abre mão de muitas coisas imprescindíveis e vai perdendo sua identidade. Por isso, é bom prestar atenção aos itens que colocamos neste artigo e estar ciente de em que tipo de relacionamento você se encontra.

1. Seu direito de escolher as pessoas das quais quer estar perto

1. Seu direito de escolher as pessoas das quais quer estar perto

Por natureza, somos animais sociais que precisam interagir com o meio. Por isso, a importância de termos diferentes pessoas em nossas vidas para que sejamos completamente felizes. Se você tiver apenas uma pessoa com quem contar sempre, você, certamente, não estará completo. Nossa estrutura social composta por família, amigos e conhecidos são de extrema importância. Se você sente que na sua relação está presa a pessoas estritamente ligadas ao seu parceiro (a), fuja! Provavelmente você está sob o controle de alguém obssessivo e manipulador.

1. Seu direito de escolher as pessoas das quais quer estar perto 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Um misterioso sarcófago de granito negro foi encontrado no Egito. Inicialmente, as pessoas não queriam que ele fosse aberto porque temiam uma terrível maldição. Agora que ele foi aberto, elas decidiram que querem beber um líquido vermelho encontrado no interior dele por motivos altamente questionáveis. Entenda essa história neste vídeo e decida se você apoia essas pessoas ou não:

2. Seu direito de ser fiel a si mesmo e tomar suas próprias decisões

A sua essência deve ser algo constante em sua vida. Então, é importante que você a mantenha independente de estar em um relacionamento ou não. Quando você tem voz própria você faz com que a outro te respeite mesmo que tenha crenças e verdades diferentes da sua. Obviamente, ceder é uma palavra-chave em qualquer relacionamento,mas delimite isso para que não seja usado por ninguém. Não deixe na mão de outra pessoa o seu direito de viver do jeito que te deixa feliz.

2. Seu direito de ser fiel a si mesmo e tomar suas próprias decisões

3. Sua paz e felicidade

Mesmo em um relacionamento, há coisas que devem vir à frente de qualquer coisa: sua felicidade e sua paz interior. Não deixe com a pessoa com que você se relaciona dite regras de como deve se portar diante da sua própria vida. Primeiramente seja fiel à sua real essência, pois só assim encontrará sua real felicidade. Ninguém deve ocupar a posição central e de destaque em sua vida se não você mesmo. Coloque-se em primeiro lugar.

3. Sua paz e felicidade

4. Suas metas de vida

Tenha sempre bem definidas as suas metas pessoais e não as deixe de lado. Isso porque quando estamos em um relacionamento costumamos compartilhar nossos objetivos com nosso parceiro, mas nossas próprias necessidades e metas são uma parte importante para a construção de quem somos e de quem podemos vir a ser. Se houver um conflito em relação a isso, o melhor a fazer é conversar e ser franco com seu companheiro sobre os objetivos que tem em sua vida. Se há amor na relação, ele não hesitará em te apoiar.

4. Suas metas de vida

5. Seu amor-próprio e autorrespeito

Aqui voltamos à importância de colocar-se em primeiro lugar e definirmos limites em um relacionamento. Isso significa respeitar tanto a outra pessoa que ela não vai opinar, com o intuito de te colocar pra baixo, sobre a forma como vivemos. Por isso, mantenha um respeito a si mesmo e lembre-se sempre do quem você é. Não vale a pena se sacrificar por alguém que deseja te possuir ou apenas manipular.

5. Seu amor-próprio e autorrespeito

6.Mudar seu corpo ou sua aparência

Se a mudança que você quer passar já era algo muito importante para você. Vá em frente! Mas se quer mudar seu estilo, cabelo ou até o corpo porque a outra pessoa do relacionamento não se sente confortável, você precisa se amar mais! Afinal, você é soberana sob o seu corpo e isso não a permissão de que ninguém o mude de acordo com a vontade dele. Quem deseja se relacionar com você está mais preocupado com a sua essência do que com a sua aparência. Por isso, só faça mudanças se for uma escolha partindo da sua vontade!

6.Mudar seu corpo ou sua aparência

7. Fazer uma tatuagem

É tão comum este tipo de demonstração de afeto por meio de tatuagens com o nome do companheiro, mas podemos pensar um pouco mais e chegarmos a conclusão de que é possível demonstrar carinho de outras formas. Até porque as marcas podem durar mais tempo do que o relacionamento. E a sua retirada envolve um processo doloroso e caro. Então, porque não pensar em coisas cotidianas e que você pode vir a surpreender a pessoa? Um convite inesperado para jantar ou viajar, que tal?

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Pixabay

7. Fazer uma tatuagem
1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Saber Se O Que Você Está Sentindo É Amor De Verdade
09/05/18 06:03
Uma "treta "... sem nexo nem o mínimo de sentido. ...os frustados tem tratamento.../
09/05/18 06:03
...verdadeiras. Infelizmente nem sempre acontece respeito mútuo.
07/05/18 06:03
Fiz tudo errado! Devia ter lido isto há anos... ;)
04/05/18 06:03
Tbm não vi nada, só o primeiro
03/05/18 06:03
Esse site é cheio de vírus,e anúncios...
03/05/18 06:03
So abriubo primeiro lugar
02/05/18 06:03
Iran Oliveira Maicon Sena
30/04/18 06:03
Não abriu tudo ..só abriu o primeiro ! Alguém pode me dizer os 7 ?
03/05/18 06:03
Esse site é cheio de vírus,e anúncios...
04/05/18 06:03
Tbm não vi nada, só o primeiro
28/04/18 06:03
Gostei, mas achei meio vago