8 Comentário

Como são as esposas dos xeques árabes sem o véu?

A riqueza dos xeques árabes é enorme, e também a das pessoas que estão ao seu redor, como ​​parentes, amigos próximos etc. A cultura do Oriente Médio é muito diferente do que conhecemos no Brasil, de modo que podemos ficar muito confusos sobre algumas de suas leis, especialmente o tratamento vergonhoso em relação a certas mulheres nessa outra parte do mundo. Vale a pena notar que a condição das mulheres mencionadas é uma questão muito radical que geralmente é rejeitada por uma grande parte da população muçulmana. No entanto, considerando que a possibilidade de ação de algumas dessas mulheres é consideravelmente reduzida nesses países, é impressionante como isso não acontece com conhecidos ricos e poderosos de lá. Mesmo várias de renda comum avançam para realizar seus sonhos, avançando rapidamente em direção aos seus objetivos. Lembre-se que: Homens e mulheres podem alcançar exatamente os mesmos sonhos sem distinção! Abaixo, mostramos uma série de fotografias de esposas dos xeques árabes que são muito inteligentes e influentes, além de ostentar os maiores luxos.

1. Amira Al-Tawil

1. Amira Al-Tawil

Ela é a esposa do príncipe Al-Walid Amiru. Essa mulher é considerada rebelde por dirigir seu carro sozinha sem nenhum problema. Ele tem atualmente 34 anos e está lutando contra a pobreza no mundo.

1. Amira Al-Tawil 1

2. Dana Al Khalifa

Ela é uma jovem obcecada por moda. Ela tem um blog onde escreve sobre as combinações de roupa mais em alta no momento. Ela tem mais de 60 mil seguidores!

2. Dana Al Khalifa

3. Deena Abdulaziz

Ela também é esposa de um príncipe saudita. Ela é uma mulher de sucesso e agora trabalha como editora da revista "The Vogue Arabia".

3. Deena Abdulaziz

4. Fathima Kulsum Zohar

Esta mulher é chamada a rainha da Arábia Saudita. Sempre aparece em público com a cabeça coberta.

4. Fathima Kulsum Zohar

5. Khaya bint Al-Hussain

Esta linda mulher se casou com Mohammed ibn Rashid Al Maktoum (atual governante de Dubai). Khaya se formou em Oxford e é responsável por promover a paz na maioria dos países em guerra.

5. Khaya bint Al-Hussain

6. Maysa Bint Maomé ben Rashid Al Maktoum

Esta é a filha do primeiro-ministro de Dubai. Essa mulher incrível se destaca em esportes e atualmente é a capitã da seleção nacional de Karatê nos Emirados Árabes Unidos.

6. Maysa Bint Maomé ben Rashid Al Maktoum

7. Rania Al-Abdullah

Esta não é nada mais e nada menos que a rainha da Jordânia. Esta líder incrível é considerado uma lutadora eterna pelos direitos das mulheres.

7. Rania Al-Abdullah

8. Mozah bint Nasser

Ela é o consorte do xeque Hamad bin Khalifa Al Thani, ex-emir do Estado do Catar ... Ela adora política!

8. Mozah bint Nasser

9. Rania Al Abdullah

Esta mulher é a esposa do rei da Jordânia, Abdullah ll. Ela é uma jovem empreendedora nascida de pais palestinos.

10. Mehriban Aliyeva

Ela é a esposa do presidente do Azerbaijão e vencedora do Festival Eurovisão da Canção em 14 de maio de 2011. Desde então, os olhos apontaram para essa rica e talentosa mulher!

11. Lalla Salma

Ela é a esposa do rei Mohamed VI. É uma defensora dos direitos das mulheres e trabalha contra a desnutrição das pessoas.

9. Rania Al Abdullah

12. Asma al Assad

Ela é simplesmente uma das mulheres mais influentes do mundo árabe, desde que se casou com o polêmico marido, atual governante da Síria.

13. Mozah bint Nasser

Esta é uma mulher muito emblemática que passou quase toda a sua infância no exílio no Egito, já que seu pai era um oponente do Emir Khalifa bin Hamad.

14. Lalla Salma

Ela é a esposa do rei Mohamed VI. Quando ela se casou com o marido, recebeu o título real de princesa.

15. Iman bint Al Hussein

Ela é uma das jovens mais inteligente e influentes do mundo árabe, segundo a Forbes.

Fotos: Pixabay/ Twitter

297
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Fotos da piloto mais sensual do mundo
21/04/18 06:03
Kkkk morri ... Nem cheques se escreve assim,Não existe xeques kkk
20/04/18 06:03
hahaha comentário sensatérrimo Angelita Souza
20/04/18 06:03
Muita riqueza e muita miséria. nem tudo neste mundo encantado deles é real.tantas crianças passando fome .mulheres torturadas.
20/04/18 06:03
Parei de ler no "xeques".
21/04/18 06:03
Kkkk morri ... Nem cheques se escreve assim,Não existe xeques kkk
20/04/18 06:03
Também achei, menina! Carmozina Emiliana belíssimas
20/04/18 06:03
E parece que ainda são mais seis dessas aí pra ele viu?
20/04/18 06:03
Mas que português...
19/04/18 06:03
Todas muito lindas,e que maravilha ser tão rica, cada roupa maravilhosa e a que usa véu,chiquérrima. Bem que Euzinha poderia ter escolhido nascer lá. Mas, nas condições delas. Hehe
20/04/18 06:03
hahaha comentário sensatérrimo Angelita Souza