34 Comentário

Os cansativos protocolos reais que Kate Middleton teve que seguir ao dar à luz...

Dizer que a Família Real da Inglaterra é diferente de qualquer outra família média seria um eufemismo, porque, é claro, quase tudo que eles fazem bem diferente do que você faria. Tomemos, por exemplo, Kate Middleton, que é casada com o príncipe William. A duquesa está grávida de seu terceiro filho e está prestes a dar à luz, quando isso acontecer (muito em breve), uma série de eventos incomuns acontecerá. Na verdade, o plano de nascimento dos descendentes de Kate poderia incluir algumas regras reais específicas que as pessoas comuns nunca teriam que considerar.

1. Espera-se que nasça em 23 de abril de 2018

1. Espera-se que nasça em 23 de abril de 2018

O Palácio de Kensington confirmou que a data do parto de Kate cairá em abril, mas uma fonte anônima disse à Express que, especificamente, a data 23 é mais do que provável. Os membros pertencentes a este meio receberam a aprovação oficial para começar a se reunir fora da ala Lindo, no Hospital St. Mary, começando na segunda-feira, 9 de abril, e o veterano fotógrafo Tim Rook disse à Town & Country que " na última vez, as posições da mídia foram resolvidas duas semanas antes do nascimento ". Isso aponta novamente para o dia 23 de abril como a melhor previsão. É claro que o parto poderia ocorrer mais cedo ou mais tarde. A Rainha Elizabeth II, por exemplo, nasceu em 21 de abril de 1926.

1. Espera-se que nasça em 23 de abril de 2018 1

2. A entrega acontecerá na Lindo Wing

Além do príncipe George e da princesa Charlotte, os príncipes William e Harry também vieram ao mundo na ala de luxo do St. Mary Hospital, uma suntuosa maternidade situada na cidade de Londres. O local é conhecido por sua extrema privacidade, e até Amal Clooney deu à luz lá. Mas, apesar da história real, rumores sugeriram que Kate gostaria de ter seu bebê no Palácio de Kensington, desta vez. No entanto, outras informações põem fim a qualquer especulação sobre isso. Além da aparente confirmação do fotógrafo Tim Rook, o Lindo Wing é a opção mais levada em conta. Além disso, os espectadores notaram o aparecimento de sinais de trânsito na área que indicam "sem estacionamento" de 9 a 30 de abril.

2. A entrega acontecerá na Lindo Wing

3. Kate não poderá anunciar o nome da criança imediatamente

De fato, acredita-se que eles devem esperar pelo menos dois dias. No entanto, os sites de apostas ajustaram cuidadosamente as probabilidades do nome oficial da futura realeza. Alice (o nome da segunda filha da rainha Victoria e avó do príncipe Philip) e Mary (pela avó da rainha, e um dos seus próprios segundos nomes) são agora mantidas como favoritos de acordo com a Ladbrokes. Victoria está logo depois, e depois Alexandra. Quanto à nomes masculinos, Albert e Alfred estão em primeiro lugar, mas outras eleições populares incluem Frederick, James e Philip. Todas essas sugestões seguem a tradição real de honrar monarcas e parentes do passado. É claro que bebês de verdade geralmente recebem pelo menos três nomes, mas não sobrenomes.

3. Kate não poderá anunciar o nome da criança imediatamente

4. A Rainha Elizabeth II será a primeira a saber que a criança nasceu

Se isso acontecer da mesma forma que os dois filhos anteriores fizeram, assim que o terceiro bebê chegar ao mundo com segurança, a primeira ligação do príncipe William será para a rainha Elizabeth II através de um telefone criptografado. Ao mesmo tempo, o secretário particular do casal real, Jamie Lowther-Pinkerton, informará a primeira-ministra, Theresa May, e um pequeno número de pessoas de alto escalão, incluindo o arcebispo de Canterbury. Ao retornar ao Palácio, as autoridades notificarão o chefe de cada um dos 54 países da Commonwealth e os Primeiros-Ministros da Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte.

4. A Rainha Elizabeth II será a primeira a saber que a criança nasceu

5. Um pregador fará o anúncio do nascimento ao público

A posição do pregoeiro remonta aos tempos medievais, quando a maioria das pessoas não sabia ler nem escrever. Tony Appleton, que já anunciou o nascimento do príncipe George e da princesa Charlotte, é conhecido como o pregoeiro "não oficial" (embora prefira o termo "independente") porque não tem nenhuma conexão oficial com a família real. O anúncio do pregador não é uma norma real por este motivo, mas é uma tradição de importância histórica que Appleton sente paixão por fazer.

5. Um pregador fará o anúncio do nascimento ao público

6. Kate Middleton vai agradecer à imprensa horas após o nascimento

Apenas algumas horas depois de dar à luz a seus dois filhos anteriores, Kate Middleton deixou o hospital com o cabelo perfeito e maquiagem para posar para uma sessão de fotos com todos os tipos de jornalistas que acampavam esperando receber as notícias. The Mirror relatou que o estilista pessoal de Middleton foi visto entrando no hospital depois de dar à luz a Princesa Charlotte para prepará-la. Sabe-se que Middleton está considerando dar à luz em casa para ter mais privacidade, embora isso tenha sido descartado ultimamente.

6. Kate Middleton vai agradecer à imprensa horas após o nascimento

7. O batismo será semanas depois na Igreja da Inglaterra

A cerimônia do batismo de um bebê real é um evento privado. O acesso público não foi concedido para o batismo do príncipe George, mas as multidões foram autorizadas a se reunir fora da igreja no caso da princesa Charlotte, de acordo com a CNN. Além disso, o bebê deve usar o mesmo conjunto que outras crianças usavam anteriormente, uma renda feita em 1841 para a Rainha Vitória, de acordo com o Daily Mail, e que, pela primeira vez, o sexo do bebê não afetará o próximo na fila do trono. Graças à Lei de Sucessão da Coroa, aprovada em 2013, os herdeiros do sexo masculino não têm preferência sobre suas irmãs.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: StarStock

7. O batismo será semanas depois na Igreja da Inglaterra
4
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Coisas inesperadas que a rainha Elizabeth nunca viaja sem
25/05/18 06:03
Depois que a rainha morrer passa.
18/05/18 06:04
Magda Gazzola arrasou!!!
17/05/18 06:03
Sou REPÚBLICANO nada tenho a dizer, a única coisa que poderia dizer era o não existir esses (títulos )todos somos de sangue VERMELHO
16/05/18 06:03
Não quero parecer má mas sinto o mesmo que si Branca.
16/05/18 06:03
Impressionante papo do povo sobre a vida e costumes dos outros! Esse tipo de gente ou não tem problemas próprios p cuidar ou a vida dos outros é o problema.
16/05/18 06:03
Mas não foi ela que se queixou... Os jornalistas é que querem noticias
16/05/18 06:03
O protocolo é para cumprir! Ganha para isso...
15/05/18 06:03
Cansativos podem até ser, mas ela não precisa se preocupar com fome, moradia, roupas como a maioria da população pobre do mundo. Melhor ficar cansada com protocolos do que morrer de fome, frio, desemprego, etc
15/05/18 06:03
Magda Gazzola perfeito kkkkkk , sou a rainha da minha casa tb e dá até dó de quem não se considera assim
15/05/18 06:03
Verdade Cristina Seelmann , e põe rainha no nosso lar, não é para qualquer um levar a família a casa , os filhos e todos mais felizes e harmoniosos, somos rainhas , princesas e a fortaleza do nosso lar
15/05/18 06:03
Quem disse que ela ta reclamando!? Nada absurdo Ali. Apenas protocolos.
15/05/18 06:03
Bom, se ela fica entediada com isso, basta trocar comigo!! Rapidinho vai implorar pelos protocolos novamente
14/05/18 06:03
Que fantochada...exagero. A senhora pariu. Tem útero. Ponto final. Igual à outra mulher.
14/05/18 06:03
Artigo tolo e sem novidade nenhuma.
14/05/18 06:03
Pagina seguinte
13/05/18 06:03
Ate parece que nao nascem como os outros. Ca me parece que sao feitos de encomenda
13/05/18 06:03
Vc eh princesa da onde?
13/05/18 06:03
Da minha casa mesmo , da minha família e dos meus filhos !!! Preciso de mais ???
13/05/18 06:03
Palhaçada mesmo !!! Reis e rainhas n deviam existir nesta altura da vida , são pessoas fúteis e inúteis
13/05/18 06:03
Coitada dessa mulher vive num cativeiro sem poder escolher as próprias vontades mas o dinheiro compra tudo né !