0 Comentário

Shakira mostra o interior e exterior da casa onde mora com Piqué e seus filhos...

Desde que Shakira decidiu em 2011 compartilhar sua vida com o amor de sua vida, rios de tinta reais choveram. A química especial que ambos mantiveram durante todo o seu relacionamento encontrou um pequeno obstáculo de alguns meses atrás, devido a uma suposta crise de casal, mas isso não significa que eles ainda possam desfrutar de uma incrível mansão com vistas deslumbrantes. Para o deleite de todos os mortais, nós lhe trazemos o nível de vida que a cantora e o atleta desfrutam.

1. O recinto

1. O recinto

A casa do Piqué-Mebarak é um antigo convento reformado de propriedade do nadador David Meca. O recinto ocupa uma área de 1.200 metros quadrados e está localizado em Bellaterra, muito próximo da capital. A cantora estava completamente apaixonada pelo lugar devido aos seus benefícios quando conheceu Piqué e decidiu que gostaria de viver nela. Como se fosse um sonho, ambos foram responsáveis por tornar o espaço próprio e desfrutar de suas instalações.

1. O recinto 1

2. Excelentes vistas

As excelentes vistas que desfrutam são combinadas com jardins cuidadosamente selecionados. Graças a um estilo geralmente minimalista, com grandes espaços abertos de grandes janelas de virdro que também funcionam como uma porta para um jardim privado, é alcançada uma atmosfera de luxo, conforto e familiaridade. Podemos observar a presença em diferentes pontos da casa de várias chaminés, que ajudam a controlar o clima em invernos frios.

2. Excelentes vistas

3. Academia completa

Nada melhor para exercitar seu corpo do que ter uma academia em sua própria casa. Especialmente se para ele é sua própria ferramenta de trabalho. O catalão não pareceu poupar recursos para transformar esse espaço em um santuário para o corpo, embora, na verdade, seja ela quem aparece mais em suas mídias sociais com aulas particulares que a ajudam a manter sua figura excelente e invejável.

3. Academia completa

4. Banheiro

Embora a casa tenha mais de um, vale a pena notar que até o menor detalhe foi desenvolvido para garantir a coexistência mais especial. A banheira de grandes dimensões e outra parte foi isolada com bidê e vaso sanitário para garantir que há mais privacidade nesses momentos, enquanto a outra pessoa pode continuar a desfrutar de uma pausa relaxante. Neste caso, encontramos uma telha de meia parede e um piso muito elegante que denotam o gosto requintado com o qual foi construída.

4. Banheiro

5. Sala de Estar

Nesta outra sala encontramos um pequeno espaço pessoal elegante que aproveita um baú envelhecido como uma mesa e um sofá muito grande de três lugares. Mais uma vez descobrimos que o minimalismo continua a reinar, embora neste caso a presença de comunicações com o exterior se torne um dos elementos de maior impacto, dá um toque de frescura a um espaço que pode ser um pouco claustrofóbico Outros lugares têm mais luz natural.

5. Sala de Estar

6. Outra sala

Nesse caso, a sala em questão tem mais de uma sala de conferência do que um espaço usado. A presença de uma televisão em um dos lados da mesa, conectada a uma série de dispositivos, sugere que era a idéia que o Piqué-Mebarak tinha. Talvez tenha sido para falar de negócios com a cantora ou apenas como um espaço de trabalho, mas o que é certo é que os pontos de vista o tornam compatível com o fato de ser várias possibilidades de uso.

6. Outra sala

7. Terceiro quarto

Voltando a um aspecto muito mais familiar, neste caso com um cômodo muito mais aconchegante, possivelmente espaço para recreação, diversão e brincadeira. Encontramos uma grande televisão no canto, carpete no chão e algumas cortinas que parecem muito compridas . Novamente, as vistas parecem espetaculares, especialmente considerando que é uma janela simples que não leva a nenhuma varanda. Neste caso, no entanto, podemos ver que um estilo muito mais ornamentado do que o normal.

7. Terceiro quarto

8. Cinema em casa

Certamente para qualquer amante da tecnologia, o uso de espaços especialmente projetados para assistir filmes, como o que eles têm nesta casa, seria a maior inveja. O que parece ser um espaço dividido em dois sofás leva a uma tela enorme, onde você pode desfrutar de um filme com o maior conforto. Cada uma das confortáveis poltronas tem uma mesa onde você pode deixar lanches e bebidas. Claro que tudo tem acompanha um sistema de som e iluminação fantásticos.

8. Cinema em casa

9. Espaço de jogos

O último canto da casa também é outro deleite. No andar de cima, podemos encontrar uma esplêndida mesa de sinuca americana com acabamento profissional. Também no mesmo cômodo, encontramos diferentes cadeiras de bar de um lado e outra sala complementar com uma televisão e um sofá enorme para se divertir. Aqui podemos ver o pano de fundo do próprio Barcelona, mostrando que realmente não está muito longe da cidade. Nem um único canto da casa é desperdiçado.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Youtube: 1 / Starstock

9. Espaço de jogos
2
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Do luxo à ruína: as mansões abandonadas por celebridades ao redor do mundo