Incrível!Histórias reais

Publicado 2018-04-19
0 Comentário

11 pessoas ficaram entre a VIDA e a MORTE...

Um milagre é uma ação que é improvável que aconteça, no entanto, pelo trabalho e graça do espírito santo acontece. Exatamente isso é o que aconteceu nas imagens mostradas abaixo. Existem certas situações na vida em que "por acaso" uma pessoa se livra de uma enorme tragédia e ela toma somente um susto. Todos os pilotos já tiveram essa experiência assim como todas as crianças caíram da bicicleta ou com os patins, mas foi apenas um mau momento sem um final trágico. Essas pessoas enfrentaram a morte e disseram-lhe que se recusavam a deixar este mundo, elas ainda tinham muito o que fazer e assim foi. Deixe que as fotos a seguir lembrem que você precisa aproveitar cada momento de sua vida.

1. Óculos de proteção abençoados ...

1. Óculos de proteção abençoados ...

Há dias em que a sorte simplesmente sorri para nós. Mas, evitar um dano considerável nos olhos graças aos óculos de proteção, sem dúvida é algo que a fortuna não nos oferece todos os dias. Isso é precisamente o que aconteceu com o homem na foto. Certamente, ele não teria pensado que usar esses óculos iria evitar grandes dores e, claro, muitas complicações. Sem dúvida, quando a sorte está do nosso lado, não importa que nos levantemos com um pé ou outro.

1. Óculos de proteção abençoados ... 1

2. Vamos evitar os caminhões na frente...

As estradas já são um perigo pelo simples fato de dirigir em alta velocidade nelas. Mas, se além deste fator nos colocarmos atrás de um caminhão de lixo enorme, realmente se torna um risco que não é recomendado para qualquer um. Caso contrário, eles poderiam acabar com o pára-brisa perfurado por um machado ou por algum outro objeto perigoso, como no caso dos passageiros do veículo da fotografia. Felizmente, ele tiveram apenas um susto, mas podia ser muito pior.

2. Vamos evitar os caminhões na frente...

3. Ele salvou seu filho no exato momento ...

Explorar os terrenos mais extravagantes é uma das atividades mais excitantes para qualquer amante de aventura. Mas, se você não tem a experiência ou os elementos necessários para fazê-lo, você pode colocar sua vida em risco. Este é o caso destes amantes da adrenalina. Mas o menino estava bem perto de cair nas pedras e se machucar gravemente. Felizmente seu pai estava lá para protegê-lo.

3. Ele salvou seu filho no exato momento ...

4. Efeito Mátrix em 3, 2, 1...

Os perigos nas profundezas dos oceanos são incontáveis. No entanto, sua exploração é algo que excita quem gosta de ver o mais exótico. Mas, não importa o nível de prática que você tenha, os perigos estarão sempre presentes. E se você considerar que eles são animais com os quais você não tem contato, e sabe que eles farão o que precisam e o que seu instinto animal de sobrevivência determina se eles são ameaçados por uma entidade alienígena ao seu habitat. Veja na foto como a arraia passa próximo da pessoa!

4. Efeito Mátrix em 3, 2, 1...

5. Um presunto, por favor...

Mais uma vez, a recomendação de ir atrás de algum outro veículo que transporta todos os tipos de materiais de construção, ou simplesmente agentes perigosos, é manter uma distância consideravelmente segura deles. Caso contrário, a nossa vida e a daqueles que nos acompanham no carro podem ser colocados em risco. Felizmente, esse não foi o caso daqueles que estavam dentro deste carro, porque, felizmente, o azulejo perfurou o vidro, mas, aparentemente, não atingiu ninguém.

5. Um presunto, por favor...

6. Que momento abençoado quando você usa suas pernas ...

A condução de um veículo implica, além de uma enorme responsabilidade de nossa parte, porque estamos no comando da nossa vida e daqueles que circulam dentro do nosso automóvel, além daqueles que compartilham a rota conosco. Mas, também implica uma série de perigos que, se você não tem experiência suficiente, pode ser vítima de acidentes terríveis. Felizmente, parece que, além de sorte, o motorista deste carro era bastante habilidoso ao volante.

6. Que momento abençoado quando você usa suas pernas ...

7. O celular foi salvo por muito pouco caindo em...

Nosso celular é algo que praticamente faz parte do nosso próprio corpo. Muitos de nós parecemos estar unidos a ele. Mas, quando algo acontece com ele, nos sentimos quase como se estivéssemos perdendo um membro da nossa própria família. Quando, por engano, ele cai no chão, sentimos a ressonância de cada golpe dentro de nosso ser. Felizmente para o dono do celular da foto, o dia estava nevado e o cocô estava a centímetros do local onde o aparelho caiu.

7. O celular foi salvo por muito pouco caindo em...

8. Ele percebeu que eles queriam roubá-lo ...

Roubo em caixas eletrônicos é bastante comum. As técnicas utilizadas pelos ladrões, infelizmente, são bastante criativas e, infelizmente, muitas vezes são muito eficazes. Felizmente, a pessoa na fotografia foi capaz de perceber a tempo que eles queriam roubar o seu dinheiro. Essas coisas entopem o cartão dos usuários, assim como mantêm os dados inseridos na tela: senhas, quantidade desejada, etc. Impressionante a evolução dos roubos!

8. Ele percebeu que eles queriam roubá-lo ...

9. Um pequeno meteorito...

Viver perto da natureza é algo que as pessoas, especialmente aquelas que viveram por muitos anos na loucura das grandes cidades, parecem muito duras. No entanto, muitas vezes, devido a esse enorme desejo de estar cercado pelos selvagens, eles vão longe demais e se estabelecem em lugares de grande perigo. Um exemplo claro é quem decidiu construir esta casa em uma área de deslizamento de terra. A imensa rocha estava prestes a acabar com sua herança, assim como a vida daqueles que estavam dentro do prédio.

9. Um pequeno meteorito...

10. Sandálias apenas para a praia...

Em clima quente, usar sapatos fechados é muito chato. A maioria das pessoas prefere usar sandálias e evitar a transpiração nos pés. Mas, você tem que ter muito cuidado com o chão em que você pisa, se você não quer acabar com um prego ou outro objeto pontiagudo em um de seus pés. A pessoa na foto poderia, felizmente, capturar com graça o que aconteceu com ele, mas, se ele tivesse penetrado um pouco mais fundo, a história poderia ter sido muito mais trágica.

10. Sandálias apenas para a praia...

11. Travado a tempo...

Por fim, fechamos com uma foto que nos lembra novamente da importância de ter o conhecimento e as habilidades necessárias quando estamos ao volante. Sem dúvida o motorista deste veículo teve muita sorte, não era difícil cair no precipício. No entanto, temos a certeza de que ele também tinha a capacidade de controlar o carro e frear a tempo. Um exemplo de bons reflexos.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Twitter

11. Travado a tempo...
5
O que você acha?! Juntar-se à conversa

As vezes em que pessoas que dormiram em poses super engraçadas