Incrível!Polêmico

Publicado 2018-04-19
8 Comentário

Estas pessoas que zombaram do karma, mas ele revidou...

Definitivamente a sorte não nos sorri todos os dias. Há dias que parecem nos dar tudo melhor e ao contrário de outros que de repente tudo fica de cabeça para baixo. Na próxima galeria de fotos que propomos hoje, mostraremos uma coleção de imagens que representam claramente aquele momento em que o karma decide devolvê-lo a você. Talvez o que você tenha feito possa não ter sido muito sério, ou você pode nem saiba o que você fez, no entanto, essas pessoas não receberam seu mérito por acaso e, sem esperá-lo ou desejá-lo, tiveram que aprender. Porque neste mundo todo ato tem conseqüências e nós queremos que você veja o que pode acontecer com você se não fizer a escolha certa.

1. O que deveria ser um espelho é uma janela do mais desconfortável...

Nós não podemos imaginar o que deve ter passado o dono da casa que mostra a sala peculiar que aparece na imagem acima, mas parece que, se a decisão de instalar esta janela tão ridícula como pouca utilidade foi dele, sua infelicidade é mais do que justificada . Quem pode pensar nisso! Parece mais uma espécie de estrela de cinema dramática que procura observar o nu das pessoas com quem vive. Especificamente lembre-se acima de tudo, a produção "Psicose", de Alfred Hitchcock.

2. A desculpa para não receber um aviso da caixa de correio...

Ações muito ruins que devemos ter protagonizado nos últimos tempos para dividirmos deste modo um objeto rígido e metálico como se fosse uma chave, e acima na fechadura. Todos concordamos que qualquer problema relacionado às chaves é bastante desagradável e difícil de lidar, na verdade, perdê-las já pode ser dramático. Mas se ela acaba quebrando em nossa própria fechadura, parece um ato do mais manifesto de má sorte.

3. Há almofadas que são melhor jogadas fora em vez de lavadas

A almofada talvez não seja um elemento de nossas casas que costumamos colocar para lavar. Por alguma razão, nossas roupas ou até mesmo nossos lençóis passam com uma frequência muito maior pela água com alvejante. É por isso que as chances de algo acontecer como o que agora observamos são tão remotas quanto desconfortáveis. Como pode um travesseiro acabar no meio da máquina de lavar? Não que ele tivesse chegado lá com o cachorro!

4. Compre um pacote de batatas e encontre apenas pedaços

No geral, é bem sabido que as empresas que produzem refeições no meio da estação, como as batatas, geralmente têm uma cara dura quando se trata de embalar seus produtos. Utilizam propagandas e fotos enganosas dos produtos, além dos sacos grandes, parecem fazer com que dentro de cada embalagem haja uma quantidade maior de produto do que realmente existe. Mesmo assim, eles tendem a respeitar um mínimo que nem sequer vemos aqui. Muito azar, sim senhor.

5. Alguém tem uma gravidez psicológica

Quando temos problemas no carro, ou mesmo nos pneus, mais especificamente, isso não é o que alguém imagina que possa acontecer. Em vez disso, estamos acostumados a perfurações ou, no máximo, a problemas na face externa da roda que não afetam a válvula interna. Se isso nos acontece é muito azar, já que não só nos impede de seguir a marcha, mas também tem uma relação tão ridícula com o público que provoca até risos.

6. Definitivamente não quero ser comida

Tal como acontece com os seres humanos, não há duas plantas semelhantes na natureza, nem duas cebolas. Mas de todos os que estavam disponíveis para colocarmos na sacola de coisas que compramos para cozinhar em nossas casas, é uma má sorte que acabamos de tocar uma cebola com uma dupla camada de proteção. Além disso tudo com o fator agravante que na segunda pele se esconde entre as camadas interiores. Definitivamente, a melhor coisa seria manter essa cebola como uma lembrança de uma exceção digna de ser estudada pela ciência.

7. Já estava sujo antes da neve?

Em geral, tendemos a relacionar inverno e neve com uma bela cor branca, com a purificação do ambiente, com clareza e limpeza. Mas quem já viveu em uma região de frio contínuo, ou tem o hábito de visitar lugares nevados, mesmo que seja para praticar esportes como esqui, montanhismo ou snowboard, vai reconhecer perfeitamente essa outra face menos conhecida que a neve também pode adquirir. Quando ela se parece com lama congelada!

8. Esperamos que não seja o que deixa as bordas e só coma o recheio

Os problemas com pizza são um clássico no mundo dos conflitos diários do primeiro mundo. Referimo-nos a problemas que, apesar de ninguém conseguir dormir porque não afetam nossas necessidades mais básicas, eles não deixam de ser um drama quando acontecem. Aqui nós damos o exemplo mais hilário de inconveniência que pode acontecer em relação à pizza. Que fiasco! Provavelmente é um fracasso da empresa que os distribui, que deve utilizar um pacote mais amplo.

9. Parece ter escapado dele

Um aperto em um momento ruim pode ser fatal. Só o fato de ter que conter a saída da comida para nosso ânus e correr como alma que leva o diabo à busca do banheiro mais próximo. Só essa situação nos expõe o suficiente, porque normalmente todos podem entender a natureza do nosso problema desagradável. Tudo isso só pode ser superado por um avanço desta digestão mal feita como a desta imagem é apreciada. Mas tudo é ainda pior se for considerado que a protagonista está em um evento público acompanhado por seu parceiro.

10. Pelo menos ele não vai agir contra o motorista

Felizmente para o motorista, o afetado por tudo o que aconteceu neste evento não pode realizar qualquer ação legal contra ele. É o que tem que estar morto. Mas agora falando sério, sem dúvida a situação deve ser bastante complicada para o dono do carro que não só tem o suficiente para transportar o caixão que obviamente deve ser um ente querido recentemente falecido. Vá e conserte seu carro da melhor maneira possível.

11. Isso é um banho de pressão

Isso já aconteceu com todos nós. quando estávamos andando pela rua em uma manhã ou tarde chuvosa. Os carros passam sem a menor cerimônia e estamos completamente encharcados sem nem notar. Mas, embora seja verdade que a maioria dos pedestres também é às vezes motoristas, por que não temos um pouco mais de empatia com essas situações? Como vemos, essa mudança de mentalidade poderia nos salvar muitos infortúnios.

12. Não sabemos se é pior encontrar a saída ou ter encontrado toda a sujeira

Se dissermos a verdade, não podemos dizer se há ou não uma pessoa dentro desse mictório público. Talvez tudo tenha sido o efeito apenas do vento durante a noite, e ninguém teve a má sorte de estar envolvido na massa de substâncias residuais que podem ter se acumulado no depósito de reservas de urina e cocô. Esta situação parece simplesmente inimaginável e de muito azar.

13. Alguém abre o carro agora

Agora jogue outra das chaves novamente. Perder o objeto que usamos para abrir as portas ou operar nosso veículo, ou motocicleta, é sempre um problema difícil de enfrentar. Mas que você os perca e os ache ao lado de uma serpente tão assustadora quanto a vista no instantâneo desta seção é absolutamente a gota d'água. Só poderia ser pior se, devido à cor mimética do réptil, se não o identificássemos a tempo e acabasse nos mordendo.

14. Melhor olhar para frente que as visões certamente não são tão ruins

O transporte público e suas histórias de amor diárias podem preencher cadernos e cadernos por causa da abundância de histórias que geralmente acontecem. Todos nós nos apaixonamos às vezes em um metrô, ônibus ou similar. Mas o que esquecemos mais facilmente é precisamente o quanto gastamos outras vezes, quando estamos perto de pessoas que até nos provocam a vomitar. A pobre garota nessa situação sabe do que estamos falando. Desejamos-lhe uma rápida recuperação do trauma e um rápido processo de esquecimento.

15. Para ser assim, quer ser confundido com uma coluna

Deitar no meio de qualquer parque ou qualquer jardim pode ser tentador, especialmente em dias quentes. Se tivermos tempo, todos nós geralmente passamos pela cabeça. Mas, obviamente, os possíveis perigos são numerosos no ambiente externo, e é precisamente isso que nos leva a redirecionar nossa vontade. Mesmo assim aplaudimos os corajosos que ousam fazer o que querem sem medo do dano do que pode acontecer com eles. Como ele irrita um cachorro conosco.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Twitter

6
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Agora vai: Simpsons fazem previsão de que Brasil será Hexacampeão!
15/05/18 06:03
Lixo de post. Cansativo pq tem q mudar de pag para ver um monte comercial. E o conteúdo n tem nada a ver c Karma.
15/05/18 06:03
Cuidado que essa merda é virus
15/05/18 06:03
Gabriela Guerra minha NOSSAA
13/05/18 06:03
Ter que atualizar pagina e ficar procurando a matéria no meio de tanta publicidade é um retrocesso. Desisto na hora e bloqueio.
13/05/18 06:03
Gustavo Gustavo KKKKKKKKK
11/05/18 06:03
Porra meu quanto informe publicitário pra uma matéria que no mínimo em uma página da
11/05/18 06:03
Nunca mexamos? O karma é uma para todos hahahha
10/05/18 06:03
A situação da pizza já me aconteceu mas já fiz a minha maldade cm o carro ao molhar uma pessoa toda..não foi propriamente o meu melhor momento