Incrível!

Publicado 2018-04-20
0 Comentário

10 momentos extremamente desconfortáveis que todos já passamos...

Encontrar-se em uma situação irritante ou tensa é algo que acontece diariamente nas nossas vidas. Encontrar pessoas que não são do seu agrado ou se encontrar em um momento sentimental um pouco instável irá propiciar essas situações. No entanto, às vezes, isso não depende de sua pessoa, mas são os outros que trazem essas situações desconfortáveis para sua vida. Não é necessário que se crie nenhuma ideia na sua cabeça, mas, de repente, algo se conecta ao seu cérebro, que faz com que você saiba que isso está errado, chegando a sentir vergonha. As 10 fotografias que mostraremos abaixo foram tiradas no momento exato, quando uma das partes não estava muito confortável e isso se reflete em seus rostos. Continue lendo este artigo e veja com seus próprios olhos.

10. "Sua namorada / A irmã dela."

9. "Eu já entendi a beleza da sua filha"

9. "Eu já entendi a beleza da sua filha"

"O momento incômodo quando você conhece sua sogra"

O amor é lindo e não aparece na sua vida por acaso. Às vezes o motivo é mais abstrato e intelectual, mais dependente do interior de cada um. Normalmente as causas estão mais relacionadas à beleza física e externa. É por isso que, se sentirmos esse tipo de atração por nosso parceiro, levando em conta que a beleza é hereditária, é bem provável que, se nossa sogra cuidou bem de si mesma ou não seja muito velha, a sua filha pode nos surpreender.

9. "Eu já entendi a beleza da sua filha" 1

8. Não olhar no final é impossível

Poucas sensações são tão desconfortáveis para os homens quanto na hora de ir ao banheiro quanto tem outra pessoa muito perto. A presença de alguém perto impede a conciliação da intimidade que é requerida pra fazer um xixi tranquilo. E, pior ainda, quando o nosso "vizinho" acaba sendo curioso ou indiscreto. Nestas situações só resta respirar fundo e ter paciência, embora não for pedir muito, os designers deste tipo de banheiro poderiam fazer melhor do que o que é mostrado nesta imagem.

8. Não olhar no final é impossível

7. A dura realidade

"Nas fotos / Na vida real"
Outro clássico das situações desconfortáveis que qualquer um pode ter imaginado e /ou vivido são as diferenças entre as fotos. Quando decidimos conhecer alguém, e na hora “h” levamos um susto e preferimos enfiar a cabeça num buraco para nos esconder e ficar com o encontro às cegas mesmo. Embora seja verdade que esse sempre foi um problema que as redes sociais levaram, hoje em dia, com a abundância de aplicativos de edição de imagem, o problema se intensificou ainda mais, se é que é possível.

7. A dura realidade

6. Separados na maternidade

Outra situação um pouco detestável é aquela em que depois de você ter tido uma enorme dificuldade de ir comprar uma roupa espetacular e escolhe-la para colocar na manhã com a grande ilusão de que você vai fazer o maior sucesso com a roupa nova, ai vem alguém e decide se vestir exatamente do mesmo jeito. Esta é uma situação que pode ser ainda mais agravada dependendo do contexto, como por exemplo: uma festa ou um evento especial, onde iríamos sofrer bullying o tempo todo durante a festa.

6. Separados na maternidade

5. Ninguém está desconfortável ...

Se vamos tirar uma foto com algum menino ou menina que gostamos, ou até mesmo cuja aparência física parece espetacular, temos que sermos confiantes. É tudo ou nada. O que você não pode fazer é pedir com tanto respeito, como a pessoa nesta foto, cuja desconfiança e respeito excessivo se tornaram ridículos. Desta forma ele nunca receberá a atenção de nenhum deles! Além disso, é claro, as meninas também não se sentem à vontade, não importa o quanto o menino pareça estar respeitando.

5. Ninguém está desconfortável ...

4. Todos nós queremos o que não temos ...

"A vida pode ser realmente injusta"
E seguimos o ranking com essa divertida dupla de arbitragem. É ridículo ver o estado a qual uma mulher precisa alcançar para conseguir a mesma oportunidade que muitos homens têm por um preço muito mais baixo. Esta foto reflete essa realidade, além da situação ridícula que é o fato de que o homem tenha mais peito do que sua companheira de trabalho. Companheira com quem, a propósito, quase todos - homem ou mulher - preferiria passar algum tempo junto do que com ele.

4. Todos nós queremos o que não temos ...

3. Resultado da mistura do Príncipe Encantado e Cinderella

A verdade que, além da possibilidade existente de que esta fotografia retrata uma clara falta de capacidade de recriar um tipo específico de fantasia, neste caso parece que a fantasia foi expressamente recriada para confundir. O mal de se fantasiar com alguma coisa do gênero oposto é que uma vez que a festa termina, o que teve uma certa graça durante a festa passa a ser uma coisa extremamente ridícula quando você sai da festa. Portanto, é altamente recomendável não adormecer nos transportes públicos quando você estiver voltando de uma festa a fantasia!

3. Resultado da mistura do Príncipe Encantado e Cinderella

2. Papai parece discordar do Papai Noel

Vamos ser otimistas, quando nem os pais controlam os pedidos des seus filhos para Papai Noel, é complicado acreditar na magia natalina. E veja nesta foto como essas duas garotas parecem estar bem felizes com a possibilidade de que conseguiram, mesmo contra o desejo de seu pai descontente, que faz uma cara de: "como eu permiti isso". Nós nem queremos pensar o quão sem noção pode ser imaginar suas próprias filhas usando essas roupas.

2. Papai parece discordar do Papai Noel

1. O charme está na diferença

Esta fotografia nos mostra os mistérios da natureza humana, refletindo diferentes escalas na altura e no tamanho dessas mulheres, cuja amizade parece não encontrar limites nessa variedade. Bonita, não é? Pelo menos aqui em cima. Agora vamos prestar atenção na camisa que a garota do meio está usando nesta foto abaixo. Percebeu alguma coisa estranha? Agora, repense se tudo continua sendo tão elegante quanto era antes de você ver isso! Não né?

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Twitter

1. O charme está na diferença
0
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Os 10 hábitos típicos de manipuladores que você precisa conhecer para não ser influenciado(a)