1 Comentário

Governo da Uganda quer proibir a prática do sexo oral

Uganda é um país africano cujo presidente assumiu o poder em 1986, após um golpe. E parece que o senhor Yoweri Museveni realmente gosta de expressar opiniões polêmicas sobre os mais diversos assuntos, mesmo aquele que não o dizem o menor respeito, como a vida privada das pessoas do país que governa.. Em 2014, ele chegou a decretar que pessoas que mantivessem relacionamentos homosexuais sofressem prisão perpétua , lei que foi revogada após grande pressão internacional. Mas agora ele está de volta com uma nova polêmica.

"Permitam-me lançar um alerta público sobre práticas erradas das quais algumas pessoas participam e que são promovidas por alguns estrangeiros. Uma delas é o que chamam sexo oral", disse Museveni em discurso. "A boca é para comer, não para o sexo. Nós sabemos qual é o endereço do sexo, sabemos aonde é que devemos ir", acrescentou o líder, que vai lançar campanha para criminalizar práticas sexuais "condenáveis".

Essa não foi a primeira vez que o presidente Yoweri, que prega a abstinência sexual como forma de combater a disseminação da AIDS, falou sobre a prática do sexo oral em seus discursos. Em 2014 ele disse: "Você coloca a boca lá e você volta com vermes e eles entram no seu estômago, porque (a boca) é o endereço errado." Mesmo sendo a 163° colocada no ranking de IDH feito pela ONU, parece que o presidente se preocupa mais com as práticas sexuais da população do que com assuntos de maior relevância.

Ainda não está claro como ele poderia fiscalizar se a prática do sexo oral realmente não estaria sendo praticada pela população, e isso nos parece bastante complicado. E você, acredita que o governo de um país tem o direito de arbitrar sobre questões tão íntimas da vida da população? Deixe sua opinião nos comentários, queremos saber o que você pensa sobre esse assunto.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Twitter/ Unsplash

Governo da Uganda quer proibir a prática do sexo oral 1
3
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Conheça os G0ys: homens que se relacionam com outros homens, mas não gays
12/05/18 06:03
Como que ele vai saber se uma pessoa esta fazendo sexo oral. Isso é uma piada.