36 Comentário

Polêmicos filhos de celebridades

Nos tempos do antigo regime, antes das revoluções liberais que deram origem a sociedades mais justas, onde a mobilidade social se tornou possível além da sorte das famílias, a conquista e o casamento podiam determinar, se era utilizada a expressão "berço de ouro" para aludir à importância do destino das pessoas que tiveram a origem familiar rica ao seu nascimento. Alguns consideram que esta expressão tem validade também nos dias de hoje, embora a verdade seja que a vida real mostra que nem sempre é positivo nascer com uma vida todo resolvida. No presente artigo, trazemos muitos exemplos disso, através da vida turbulenta de sete filhos de celebridades que são pessoas completamente polêmicas.

1. Paris Jackson

Começamos com a mais graciosa das filhas e filhos que Michael Jackson teve durante sua vida controversa. A descendente do rei do pop, sofreu uma série de mudanças fortes relacionadas com a infeliz perda de seu pai, o que significou muito para ela. A virada de 180 graus que viveu, fez com que ela conhecesse o mundo do vício e drogas, situação essa que fez com que ela despencasse precipício abaixo em uma depressão, e várias tentativas infelizes de se matar. Seu aspecto angelical morreu para dar lugar a outro mais ousado e transgressor.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cada lugar do mundo tem um jeito diferente de celebrar o passado e manter tradições, mesmo que não faça tanto sentido hoje em dia. Desde jogar bebês de prédio por uma vida longa até punir a solteirice com temperos, confira tradições que estão entre as mais bizarras que ainda estão vivas ao redor do mundo:

2. Elijah Blue Allman

Esse menino problemático, talvez menos conhecido, é descendente do casal formado por Greg Allman e Cher. Mas se ele aparece nesta lista já podemos imaginar o porque é. Tudo ia bem nos durante o tempo em que a reação com sua mãe era bom. Mas a ausência de sua mãe em seu casamento em 2014, causada por problemas que existiam entre Cher e a nora, desencadeou uma série de atitudes que ninguém jamais imaginaria. Embora seja verdade que esses desentendimentos entre as duas mulheres já aconteciam a muito tempo. A queda emocional de Elija foi tão grande, que foi necessário nada menos que 8 anos de tratamento para que se recuperasse dos efeitos causados pelo seu envolvimento com álcool e heroína.

3. Sean Stewart

O amado filho de Rod Stewart, tem dado problemas desde que ele era apenas uma criança. Sua predisposição parece ter uma origem genética que fazem com que o ambiente e a socialização só piorem. Ele é viciado em drogas e é um alcoólatra. A situação chegou a tal ponto, que seu próprio pai teve que retirar a pensão que lhe era dada, pois ele gastava toda a sua renda no vício. Isso desencadeou muitos problemas no relacionamento entre pai e filho e atingiu o ápice dos "bad boys" em 2002, quando foi acusado de agredir um homem em Miami.

4. Bobbi Kristina Brown

A filha de Whitney Houston se afundou por causa da morte de sua mãe, que não só a desalojou, mas toda a cena internacional. No entanto, como é evidente, foi pior para ela do que para qualquer outra pessoa. A partir do momento em que a trágica perda aconteceu, Bobbi começou uma relação sentimental com Whitney Houston, um menino que sua mãe tinha adotado. Esse caso gerou grande controvérsia e polêmica. Bobbi saiu com Nick e seguiu um caminho ruim que acabou com sua própria morte em 2015, quando foi encontrada em uma banheira sem vida.

5. Weston Cage/ Weston Copola

O filho mais velho de Nicolas Cage também é uma peça, e em numerosas ocasiões atraiu a atenção da imprensa por razões bastante controversas. Ele se casou algumas vezes e, como único aspecto positivo dessa trajetória, vale ressaltar, que a segunda de suas mulheres, o ajudou a progredir diante de seus vícios. No ano de 2017, ele foi preso depois de escapar do local de um grave acidente. Ele foi encontrado em uma instituição médica e teve que pagar uma multa alta. Neste ano, ele oficialmente mudou o sobrenome de Cage para Copola.

6. Cameron Douglas

Michael Douglas teve uma mosca o incomodando durante toda sua vida como pai, e seu nome é Cameron. Em 2010 veio a primeira prisão, e foi por posse de heroína, uma substância que pode ser dito ser viciado desde que ele era jovem. No ano de 2017, ele viveu uma aventura atípica com sua instrutora de Yoga, Viviane Thibes, e a deixou grávida. Ele teve uma filha com ela, e isso foi como uma pedra no caminho das atitudes erradas. Agora ele segue tentando direcionar sua vida novamente para um bom rumo.

7. Chabelita e Kiko Rivera

O bem de Kiko Rivera é um dos famosos que causou mais comoção em Espanha, especialmente devido às suas festas e saídas com muitas mulheres. Na verdade, isso tem sido muito discutido em vários canais de televisão e revistas. Meios de comunicação que estão acostumados em participar de seus conteúdos. Ele teve um descendente com Jessica Bueno, mas como é típico dele, o relacionamento não deu certo e a separação veio logo em seguida. Até hoje ele é propício ao casamento, e a sortuda é Irene Rosales. Chabelita também deu o que falar, especialmente pela sua ousadia em ter como seu parceiro, Alberto Isla, quando ele tinha apenas 18 anos de idade. Ela ficou grávida dele.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Twitter

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Após matar indústrias, tomar manchetes e deixar recrutadores malucos, o reinado dos Millennials, Geração Y ou todos os outros nomes que foram inventados para os que nasceram no final dos anos 70s até meados dos anos 90s está chegando ao fim, mas não por isso eles serão esquecidos. Enquanto a geração Z está prestes a tomar o lugar nas manchetes, vamos recapitular o que verdade e o que é estereótipo dessa geração que todos amam odiar:

34
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Surpreendente aparência da filha de Angelina Jolie e Brad Pitt
29/05/18 06:04
Concordo 100%. Lamento imenso que as pessoas se deixem influenciar pelas historias que a imprensa manda para fora. Pesquisem bem a vida dos artistas e não manchem o Legado por eles deixados. E para rematar ainda vêm criticar os filhos. Já não há pachorra para tanta ignorância. Abutres que vivem da vida alheia
29/05/18 06:04
Cleide Magalhães Viana As verdades são para serem ditas. Eu não me calo perante as injustiças!
29/05/18 06:04
Discordo. Existe matéria sobre esse assunto basta procurar na net principalmente no YouTube. Já agora quem olhar bem para os olhos da Paris Jackson vai reparar que tem os olhos do avô (Pai do Michael Jackson) e o irmão tem virtiligo como o Pai. Pesquisem primeiro
29/05/18 06:04
Que absurdo.O importante é o amor que ele deu até a sua morte.
29/05/18 06:04
Não perco meu tempo com isso, inveja do Michael sempre vão ter deixa morre no próprio veneno
29/05/18 06:04
Digamos antes:os pais que ninguém merece!
29/05/18 06:04
Essa página é ridícula fala coisa que não são verdades
29/05/18 06:04
Luana Nelvo Jackson,Blankie Jackson,Carla Soares de Sousa, Kátia Katia A. Bellomo,Polly Magno Jackson,Sheila,
29/05/18 06:04
Polly Salvatore Jackson
29/05/18 06:04
Porcaria de página. Antes de escreverem informem-se melhor sobre a vida das pessoas e parem de manchar o Legado deixado principalmente por quem já não se pode defender
28/05/18 06:04
Tabloide.E,o mais absurdo, são os comentários... Não conhecem a verdadeira história do artista e o seu legado.Mas,se acham no direito de criticar e ainda sair falando o que não sabem sobre os filhos.Lamentavel.
29/05/18 06:04
Concordo 100%. Lamento imenso que as pessoas se deixem influenciar pelas historias que a imprensa manda para fora. Pesquisem bem a vida dos artistas e não manchem o Legado por eles deixados. E para rematar ainda vêm criticar os filhos. Já não há pachorra para tanta ignorância. Abutres que vivem da vida alheia
29/05/18 06:04
Cleide Magalhães Viana As verdades são para serem ditas. Eu não me calo perante as injustiças!
28/05/18 06:04
A por aí tantos assim e não são filhos de celebridades. Efim
28/05/18 06:04
Até parece que essa lora é filha dele. A me poupe.
27/05/18 06:04
Concordo com a parte do português mal escrito. Mas a parte de "dedicar à pesca" não. Sei bem que é uma expressão que se usa para quem não quer fazer nada, mas a pesca tem mais sabedoria do que muitas pessoas acham.
27/05/18 06:04
Muito triste a carga que os filhos das celebridades carregam em suas costas. Penso que, pela falta da companhia de seus pais, a solidão, aquele sentimento de abandono, leva essas crianças a buscarem novas emoções. Com certeza, aquelas que seus pais não lhes deram.
27/05/18 06:04
Jovens perdidos? Nisto é tudo culpa dos pais...
27/05/18 06:04
Tudo porque os pais são figuras públicas! Tanta gente com pais k não valem nada ou pais com filhos k nada valem e no entanto estão cá e não se metem em confusões! Na matéria só mostra a imagem de putos mimados k sempre tiveram tudo e nunca foram repreendidos
27/05/18 06:04
K K K K . O que è isso ?
27/05/18 06:04
K K K K . O que è isso ?
27/05/18 06:04
Vocês têm a mínima noção do titulo que usaram para esta "notícia" ignorante? Português muito mal escrito e coisas insultuosas
27/05/18 06:04
Com esses pais não é difícil ser mal filho/a