Incrível!

Publicado 2018-04-22
79 Comentário

Segundo os oncologistas, estes são os alimentos com maior risco de gerar algum tipo de câncer no organismo

Todos nós sabemos o quão sério é o câncer; Ele requer um grande preparo mental, emocional, financeiro, espiritual e físico. Isso acaba gerando grande estresse na própria mente e corpo da pessoa afetada, bem como em seus relacionamentos com amigos e familiares. Tratamentos para o câncer podem dificultar certas coisas que você sempre fez como um ser humano, parente ou empregado. De fato, não há nada na existência cotidiana que o câncer não possa afetar; Ele é um vilão exaustivo que é preciso lutar e limita qualquer pessoa, de tantas maneiras que é difícil explicar para as pessoas que não sentiram o impacto dessa doença horrível em suas próprias vidas.

Segundo os oncologistas, estes são os alimentos com maior risco de gerar algum tipo de câncer no organismo 1

Compreender as possíveis causas do câncer aumenta a compreensão das mutações do gene e do DNA. Foi descoberto que certos produtos químicos (como carcinogênicos), radiação, obesidade, hormônios, inflamação crônica, tabagismo, os vírus e muitos outros fatores, podem causam câncer. Seu organismo pode "explodir" devido a tudo que você introduzir nele, seja através da comida, do que você respira ou da radiação de diversas fontes: mamografia, tomografia computadorizada, telefones celulares, torres telefônicas, WiFi, etc. . No entanto, tanto a radiação quanto os produtos químicos podem ser reduzidos consideravelmente através de suas escolhas alimentares e escolhas de estilo de vida que você segue.

Clique em "página seguinte" para conhecer que elementos são esses que tem um risco maior de causar câncer.

Segundo os oncologistas, estes são os alimentos com maior risco de gerar algum tipo de câncer no organismo 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Após matar indústrias, tomar manchetes e deixar recrutadores malucos, o reinado dos Millennials, Geração Y ou todos os outros nomes que foram inventados para os que nasceram no final dos anos 70s até meados dos anos 90s está chegando ao fim, mas não por isso eles serão esquecidos. Enquanto a geração Z está prestes a tomar o lugar nas manchetes, vamos recapitular o que verdade e o que é estereótipo dessa geração que todos amam odiar:

1. Alimentos Geneticamente Modificados (GMOs)

A indústria, que tem vivido um aumento do cultivo de alimentos geneticamente modificadas, está se infiltrando em nossa oferta de alimentos em um ritmo alarmante. Mais de 90% do milho e da soja são considerados dentro dos GMOs. Essa prática relativamente nova é a fonte de muitos debates; Os especialistas concordam que os testes adequados não são realizados antes que esses alimentos sejam adicionados à lista de ingredientes de milhares de produtos. Em outras palavras, ninguém, incluso os fabricantes de GMO, conhece o efeito a longo prazo que eles têm na saúde humana. Procure por rótulos livres desses compostos sempre que possível, ou opte por alimentos orgânicos.

1. Alimentos Geneticamente Modificados (GMOs)

2. Pipoca de Microondas

Desde a embalagem, que é quimicamente revestida, ao seu conteúdo, a pipoca de micro-ondas está no centro de todos os debates sobre milhares de casos de câncer de pulmão em todo o mundo. Não só os grãos e o óleo usados neles são, com total certeza, geneticamente modificados (dados que o fabricante não é obrigado a revelar), a menos que sejam orgânicos, os vapores liberados do aroma de manteiga artificial contêm diacetil, o que é realmente tóxico para os seres humanos. Se você não pode resistir à tentação, faça sua própria pipoca com milho orgânico do velho jeitinho feito na panela: ela tem um gosto melhor, não liberam elementos tóxicos e é uma escolha muito mais saudável.

Continue lendo na página seguinte quais são os outros alimentos perigosos para sua saúde.

2. Pipoca de Microondas

3. Produtos enlatados

Caso você não saiba, a maioria das latas é revestida com uma substância química chamada bisfenol-A (BPA), que foi identificada em várias ocasiões como causadora de alterações genéticas das células cerebrais de ratos e outros roedores. Muitos itens de plástico, papel térmico e outros compostos dentários também contêm BPA. Ajude a proteger seu DNA consumindo vegetais frescos ou congelados que não adicionam ingredientes maléficos a saúde na mesa de sua família! Eles serão muito melhores para você e estão disponíveis durante todo o ano.

3. Produtos enlatados

4. Carne vermelha

Enquanto todos os alimentos que podem ser grelhados são deliciosos, os cientistas descobriram que preparar a carne dessa maneira, especialmente aquelas que foram processadas, como cachorros quentes, liberam uma substância cancerígena chamadas “aminas aromáticas heterocíclicas". Quando a carne vermelha é preparada, esse composto químico altera a estrutura molecular da carne, a tornando altamente danosa para o organismo. É sempre melhor assar ou preparar em uma panela antes de colocá-lo diretamente na grelha.

O açúcar refinado é o grande vilão dentre todos os alimentos. Leia mais sobre isso na página seguinte.

4. Carne vermelha

5. Açúcar refinado

O maior alimento causador de câncer (de longe) é o xarope de milho rico em frutose (HFCS) e outros alimentos refinados. Mesmo o famoso açúcar mascavo, que é simplesmente açúcar normal com algum melaço adicionado para dar mais doçura e sabor, é muito negativo. Açúcares refinados (e alimentos feitos com eles) são a fonte de importantes picos de insulina, alimentando continuamente o crescimento de células cancerígenas. Como a maior parte da oferta de açúcar nos EUA e nos países latinos é feita com beterraba geneticamente modificada, uma opção mais saudável é o mel orgânico, o açúcar de coco e o açúcar de bordo. Agora que os oncologistas estão usando medicamentos para diabetes e combatendo as células cancerosas, não há dúvida de que você usará outros jeitos de adoçar suas comidas favoritas.

5. Açúcar refinado

6. Alimentos salgados, em conserva, em calda ou defumados

Todos estes produtos, em geral, contêm um grande número de conservantes, tais como os nitratos, que se destinam a prolongar o prazo de validade do próprio alimento. Os aditivos usados nos produtos processados podem se acumular no corpo ao longo do tempo; progressivamente, essas toxinas causam grandes danos no nível celular e levam a doenças como o câncer. Quando todos os alimentos defumados são cozidos em altas temperaturas, os nitratos se tornam nitritos, que são muito mais perigosos.

Os últimos dois alimentos são os PIORES! Clique na página seguinte e não deixe de saber quais são e evita-los!

6. Alimentos salgados, em conserva, em calda ou defumados

7. Refrigerantes e bebidas fermentadas

Os refrigerantes ou refrescos têm estado no centro do debate sobre a saúde há pelo menos duas décadas como um dos principais alimentos causadores de câncer. Eles estão repletos de xarope de milho rico em frutose, corantes e muitos outros produtos químicos, que são muito prejudiciais para todos os aspectos da saúde de uma pessoa. Além disso, eles fornecem um valor nutricional de 0, roubando o corpo dos nutrientes que são obtidos de outros alimentos. Como se isso não bastasse, os produtos que se dizem feitos para dietas, tem no rótulo "light" ou "zero”, só significa que foi feita a substituição de açúcar pelo aspartame, que nada mais é do que o veneno de rato para as células humanas.

7. Refrigerantes e bebidas fermentadas

8. Farinha Branca

Quando a farinha é refinada, todo o valor nutricional é eliminado. Em seguida, é branqueada com cloro gasoso para torná-lo mais atraente para os consumidores. O índice glicêmico da farinha branca é muito alto, o que significa que aumenta significativamente os níveis de insulina sem fornecer qualquer combustível nutricional. Carboidratos são convertidos em açúcares no corpo, então produtos que contêm uma quantidade excessiva de farinha branca podem aumentar a resistência à insulina. Açúcares simples (como carboidratos refinados) são a fonte de combustível preferida para o câncer.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: StarStock

8. Farinha Branca

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Os preços de alguns produtos na Venezuela chegam a cifras inimagináveis e nós contaremos mais sobre isso nesse vídeo. Imagina ter que desembolsar 220 salários mínimos para comprar uma cesta básica? Veja mais detalhes no vídeo:

411
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Plantas assassinas que poderiam ser estrelas de filmes de terror
28/05/18 06:04
É o poder econômico ! (Como diz Sílvio Santos : TUDO POR DINHEIRO ! )
28/05/18 06:04
Gostari de ler mas com tanta merda de anúncios que até da nojo ir a qualquer pagina que seja fonix tenham dó
28/05/18 06:04
Depende do ponto de vista uma boa ideia mas se as proprias sementes ja vem modificadas
28/05/18 06:04
O leite e seus MALIFICIOS!!!!!!!mas as pessoas continuam conssumir
28/05/18 06:04
Muito importante saber disso e começar a mudar nossos habitos alimentares.
28/05/18 06:04
Também é contaminada !
28/05/18 06:04
Eu estaria morta a anos tomada de câncer afff
28/05/18 06:04
Obrigada pela informação
28/05/18 06:04
Leia isso Vivi Pessanha
28/05/18 06:04
Joana Cristina Rosa Marjorie Morgane Melo Araujo Argondizo
27/05/18 06:04
Quem explica o pq dos animais serem acometidos de câncer, sendo q não tem os maus hábitos dos seres humanos! Tudo isso é muito primário, para se dizer q é verdade!
27/05/18 06:04
Pronto gente: todos não a partir de agora não podemos comer mais nada, aí sim , ficaremos imunes às doenças.
27/05/18 06:04
tudo o que gera dinheiro ninguém proíbe
27/05/18 06:04
Ana Lúcia Vieira de Castro
26/05/18 06:04
26/05/18 06:04
O açúcar é o maior de câncer ele alimenta o câncer carboidratos também é alimento para o câncer
26/05/18 06:04
Fatima Silva carne faz mal peixe faz mal , açúcar faz mal , batata engorda pão engorda,banha faz mal , manteiga também, azeite sem exageros,sal também faz mal, á espinafres também não são muito famosos favas feijão grão levantam a tensão,o bom é nabiça couve tomate, frutas e água,mas quem trabalha no duro a água e saladas não se aguenta.
26/05/18 06:04
A igreja universal cura câncer isso aí é tudo besteira ! É só assistir na Tv o pastor curou dois aidéticos e um câncer !!!
26/05/18 06:04
Parece que viver causa câncer...
26/05/18 06:04
Iucce Vitória Paulo Matheus