Incrível!Dicas

Publicado 2018-04-22
0 Comentário

O lado negro e o lado bom das pessoas nascidas em DEZEMBRO

As pessoas nascidas no mês de dezembro têm a influência dos planetas Júpiter e Saturno que os fazem ter uma personalidade muito forte. Mas como todo o resto dos signos zodiacais, é feito uma discussão sobre os dois lados das características de aspectos positivos e negativos. Nossa lista é igualmente dividida entre os signos de Sagitário e Capricórnio. Se você pertence a esse signo ou conhece alguém que é regido por esse signo, não hesite em entender as melhores e piores características de cada um deles.

Nascido de 1 a 21 DEZEMBRO (Sagitário): Lado Positivo

Nascido de 1 a 21 DEZEMBRO (Sagitário): Lado Positivo

As pessoas que tiveram a sorte de nascer na primeira parte do mês de dezembro o foram beneficiados com um raio de positividade que sempre acaba sendo sua característica mais marcante. Graças à inteligência superior, eles podem ver o melhor de cada situação, logo tornando isso o combustível que faz com que todos se movam em direção aos seus próprios objetivos, sem que ninguém sinta a menor suspeita de que algo possa dar errado.

Nascido de 1 a 21 DEZEMBRO (Sagitário): Lado Positivo 1

Nascido de 1 a 21 de dezembro (Sagitário): Lado Positivo (2)

Outra das características mais marcantes deste signo é o seu desejo por aventura da maneira mais agradável possível. Eles são sempre os primeiros a se lançarem em projetos loucos em busca de emoções e conseguem fazer com que todos aceitem suas condições graças ao seu senso de humor inigualável. A melhor coisa é que eles, geralmente, sonham em terminar bem mesmo com todas as emoções que se deparam e as surpresas que eles preparam para cada ocasião. Sem dúvida, não há melhor companheiro para novas sensações.

Nascido de 1 a 21 de dezembro (Sagitário): Lado Positivo (2)

Nascido de 1 a 21 de dezembro (Sagitário): Lado Positivo (3)

Graças ao seu espírito inovador, eles tendem a ser extremamente criativos, dando origem a uma autêntica mina de ideias. Se tratando para o mundo do trabalho, essa particularidade é uma bênção para pessoas dedicadas ao mundo dos negócios. Também permite que eles sejam capazes de enfrentar problemas de um modo muito diferente do resto, sendo um grande conselheiro para momentos delicados. Mesmo assim, nem tudo é positivo neles, pois eles também têm uma um outro lado importante.

Nascido de 1 a 21 de dezembro (Sagitário): Lado Positivo (3)

Nascido de 22 a 31 de dezembro (Capricórnio): Lado Positivo

No lado oposto do mês, encontramos uma personalidade diametralmente oposta, com características amplas baseadas na lealdade e no trabalho pessoal. Todos aqueles que vieram sob a influência de Saturno o fizeram com grande capacidade de se esforçar e aproveitar ao máximo os frutos que produzem. Eles também têm uma capacidade ilimitada de recuperação e energia que lhes permite manter o seu próprio ritmo sem serem intimidados por ninguém.

Nascido de 22 a 31 de dezembro (Capricórnio): Lado Positivo

Nascido de 22 a 31 de dezembro (Capricórnio): Lado Positivo (2)

Outro dos aspectos mais marcantes de sua personalidade é a honestidade brutal que exercem, sendo uma característica que faz com que sejam considerados como conselheiros e amigos. Também graças a um realismo excessivo, eles servem como uma âncora de realidade para a maioria dos sonhadores, impedindo que eles acabem quebrando a cara quando algo dá errado. Simplesmente eles preferem se esforçar e seguir em frente o máximo que podem e não desistir jogando tudo para o alto.

Nascido de 22 a 31 de dezembro (Capricórnio): Lado Positivo (2)

Nascido de 22 a 31 de dezembro (Capricórnio): Lado Positivo (3)

Um forte senso de humor inteligente, típico de pessoas que têm tempo para “remoer” suas ideias. Isso os torna excelentes companheiros. Sem dúvida, eles acabam se tornando o foco de todas as conversas em que participam. Embora seja verdade que eles não gostam muito de estar acompanhados, se você é uma das pessoas escolhidas com as quais ele faz uma exceção, você encontrará um interlocutor inteligente, contido e prático, bem como uma grande sabedoria.

Nascido de 22 a 31 de dezembro (Capricórnio): Lado Positivo (3)

Nascido de 1 a 21 de dezembro (Sagitário): Lado Negativo (1)

No lado oposto da balança, as pessoas nascidas sob a influência de Júpiter vêm com uma grosseria que faz com que elas tenham todo o mundo afastado quando seus planos não vão como eles esperavam. Também como contrapartida à sua grande inteligência, eles geralmente se consideram verdadeiros gênios em qualquer assunto, o que evidentemente, os torna errados com bastante frequência. É claro que esses dois aspectos andam de mãos dadas na maioria dos casos, agindo como uma bomba em tempo real.

Nascido de 1 a 21 de dezembro (Sagitário): Lado Negativo (1)

Nascido de 1 a 21 DEZEMBRO (Sagitário): Lado Negativo (2)

A busca pela aventura também traz outro aspecto negativo, sendo neste caso a sua incapacidade de lidar com aspectos da vida mais profunda ou a falta de paciência para conseguir resultados. Isso os torna uma pessoa de caráter muito imprevisível. Em geral, eles geralmente são taxados como falsos e por pessoas que são muito volúveis e mutáveis. Isso tende a mantê-los longe de assuntos de grande importância e são rapidamente descartados em situações complexas. Tudo isso apesar de ter uma boa capacidade de resolução de problemas.

Nascido de 1 a 21 DEZEMBRO (Sagitário): Lado Negativo (2)

Nascido de 1 a 21 DEZEMBRO (Sagitário): Lado Negativo (3)

Às vezes, sua memória também acaba pregando peças, já que elas tendem a esquecer seus compromissos. Isto está ligado a uma falta grave de pontualidade o que os torna pessoas pouco confiáveis aos olhos dos outros. Apesar disso, eles geralmente não fazem isso com más intenções, então na maioria dos casos acabam perdoando a todos. No entanto, é algo que sempre se tornará o foco de todos os tipos de problemas.

Nascido de 1 a 21 DEZEMBRO (Sagitário): Lado Negativo (3)

Nascido de 22 a 31 de dezembro (Capricórnio): Lado Negativo (1)

Ao contrário dos membros do segundo signo, seu grande defeito é a teimosia. Por serem pessoas com uma autoconfiança elevada, é muito difícil fazer eles mudarem de ideia quando já estão decididos e, por tenderem ter um realismo absoluto, às vezes só veem o lado negativo de cada situação. Este é um fardo real para projetos que não têm muito apoio inicial. Geralmente isso faz com que eles não consigam realizar seus verdadeiros sonhos.

Nascido de 22 a 31 de dezembro (Capricórnio): Lado Negativo (1)

Nascido de 22 a 31 de dezembro (Capricórnio): lado Negativo (2)

Outro dos campos de batalha com que uma pessoa do segundo signo tem que lidar é que eles estão muito focados em seu mundo interior, para o bem e para o mal. Isso os torna seres reservados e tremendamente egoístas que não gostam de compartilhar seu tempo com projetos desnecessários de acordo com seus planos. Apesar disso, eles não são maus companheiros se você souber entrar fundo o suficiente em seus corações e cruzar suas barreiras com o afeto necessário.

Nascido de 22 a 31 de dezembro (Capricórnio): lado Negativo (2)

Nascido de 22 a 31 de dezembro (Capricórnio): Lado Negativo (3)

Em muitos casos, sua falta de tolerância acaba fazendo com que ele faça alguma trapaça. Como normalmente não há particularidades em sua concepção da realidade, você também acaba deixando tudo ser dominado por um bem ou por um mal. Isso faz com que ele perca muitas boas oportunidades por não ser cem por cento perfeito. Certamente, se ele aprendesse com o outro signo o quanto é bom ter aventuras, acabaria por desfrutar de alguns desafios mais interessantes que acabariam melhorando sua existência.

Nascido de 22 a 31 de dezembro (Capricórnio): Lado Negativo (3)

Conclusão

O mês de dezembro nos dá personalidades muito opostas, mas que compartilham uma boa capacidade de atingir seus próprios objetivos da maneira que consideram mais positiva. Conhecer esses aspectos não significa, no entanto, que eles SEMPRE cumpram isso integralmente, já que cada indivíduo pode manifestar diferentes características que listamos. Sempre tente decidir por conta própria o que mais se assemelha à personalidade individual de cada um.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Pixabay

Conclusão
3
O que você acha?! Juntar-se à conversa
KYLIE JENNER Está GRÁVIDA de TRAVIS SCOTT de Novo?