8 Comentário

8 famosos que tiveram carreiras interrompidas por mortes trágicas

1. Cristiano Araújo

Há quase 3 anos atrás, o sertanejo Cristiano Araújo, sofreu um acidente de carro e não resistiu. O cantor e sua namorada, Allana Moraes, morreram em um acidente de carro na BR- 153, quando voltavam de um show na cidade de Itumbiara, em Goiás. O segurança, Ronaldo Ribeiro, e o empresário do cantor, Victor Leonardo, que ficaram feridos, mas deixaram o hospital poucos dias depois. O motorista do cantor foi condenado a cumprir 2 anos de detenção em regime aberto por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, pois as rodas do veículo possuia danos e ele dirigia com velocidade acima do permitido.

2. Paul Walker

Em novembro de 2013, o ator Paul Walker, mundialmente conhecido por seu papel em "Velozes e Furiosos", morreu após um acidente automobilístico. O veículo em que o ator estava bateu em uma árvore. De acordo com especialistas, a idade dos pneus e a alta velocidade foram os grandes colaboradores da tragédia. Quando o sétimo filme da franquia, foi aos cinemas, em 2015, não faltaram homenagens ao ator.

Veja outros famosos que morreram precocemente na página seguinte.

3. Morte de Claudinho e a culpa de Buchecha

Em julho de 2002, com apenas 26 anos, Claudinho, dupla de Buchecha, morria em um acidente de carro na Via Dutra, rodovia que liga Rio a São Paulo, depois te ter feito um show em Lorena, no interior de São Paulo. Em um dia chuvoso, na altura da Serra das Araras, Claudinho, estava de carona com o empresário da dupla, Ivan Manzielli, e insistiu para ir no seu carro próprio recém-adquirido ao invés de acompanhar Buchecha, que estava em uma van com o restante da equipe.

4. Cantora Maysa

A cantora faleceu aos 40 anos após o carro que conduzia bater nas muretas da ponte Rio-Niterói. De acordo com a família dela, Maysa não dormia havia pelo menos 5 dias por utilizar muitos remédios para emagrecer. A carreira da mãe do diretor Jayme Monjardim, foi marcada por polêmicas, onde abusava de álcool e calmantes. Ela foi casada com André Matarazzo.

Confira outros famosos na página seguinte.

5. João Paulo

O cantor João Paulo, da dupla com Daniel, teve sua carreira tragicamente interrompida por um acidente de carro em setembro de 1997. O carro que conduzia, uma BMW, quando estava a caminho de Brotas, no interior de São Paulo, capoto, entrou no canteiro central da Rodovia Bandeirantes e depois pegou fogo. João Paulo morreu queimado. Em outubro de 2015, a família do sertanejo foi indenizada pela BMW e sua matriz alemã, chegando a receber 300 mil reais e 2/3 da renda do cantor em seus últimos 6 meses.

6. Gonzaguinha

O cantor, filho de Luiz Gonzaga, faleceu aos 46 anos, em 1991, vítima de um acidente fatal de carro. Gonzaguinha voltava de uma apresentação no Paraná, quando colidiu frente a frente com uma caminhonete. No momento da batida, o cinto de segurança não suportou o impacto e arrebentaram. O motorista do outro veículo fugiu do local. Gonzaguilha teve muito sucesso nos anos 70 e 80 com "Explode Coração" e "O que é o que é".

Confira outras celebridades que também morreram tragicamente na página seguinte.

7. Ayrton Senna

Ayrton Senna faleceu há 22 anos enquanto pilotava seu carro no GP de Ímola, na Itália. O trágico acidente foi na sétima volta, quando o carro saiu da pista na curva Tamburello e chocou-se com o muro. Após o resgate do piloto em um helicótero que pousava na pista, Senna foi levado ao hospital. A morte do ídolo brasileiro chocou a todos e tanto o enterro quanto o funeral forão marcados por comoção nacional. Aytorn Senna foi 3 vezes campeão mundial.

8. Lady Di

Depois de jantar com Dodi al-Fayed, um grupo de fotógrafos já se encontravam posicionados para flagrar tudo o que fosse possível da relação do casal. Então, vários paparazzis, perseguiram o carro onde se encontravam e o motorista acabou batendo em um dos pilares da Ponte de l'Alma, em Paris, França. Devido à colisão, Diana teve hemorragia interna e quebrou ossos da bacia e do braço. Ela foi socorrida, mas, assim como Dodi, não resistiu aos ferimentos.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Giphy/ Twitter/Instagram

18
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Família real britânica terá seu primeiro casamento gay
23/05/18 06:03
Acidente de carro nao2de avião
22/05/18 06:03
Um dos meus cantores favoritos Cristiano Araujo... Que descansem em paz...
22/05/18 06:03
Faltou mamonas assassinas e o comediante Espanta
19/05/18 06:03
Foi triste estas mortes de gente tão jovem!!!Que descansem em paz!
18/05/18 06:03
Faltou os Mamonas....
17/05/18 06:03
Mas aí fala que foi Claudinho que morreu mesmo, o que não concordo é eles falarem que a culpa é de Buchecha, nada a ver!!
17/05/18 06:03
Tá, mas quem morreu foi o Claudinho
16/05/18 06:03
O bochecha nem morreu ohhh imundície