1 Comentário

8 Fotos de tatuagens que deram MUITO ruim

Existem algumas coisas na vida que são para a vida toda. Filhos, tatuagens, o conhecimento e as consequências dos nossos atos. Quando cometemos erros, por exemplo, pode ser que tenhamos que conviver com as consequências deles para o resto de nossas vidas. E quando duas dessas coisas estão reunidas? É o caso de tatuagens que por qualquer motivo não deram certo. Seja por um erro na hora de escrever uma palavra, a completa falta de talento do profissional na hora de fazer desenhos mais elaborados ou o fato de a tatuagem simplesmente estar no lugar errado, as imagens que você verá agora demonstram como erros e tatuagens são coisas que nunca deveriam se misturar.

1- Muito cuidado na hora de escolher uma tatuagem em outra língua

Era para estar escrito NO REGRETS, que seria algo como "sem arrependimentos", mas o tatuador errou e acabou saindo NO REGERTS, que não existe.

Uma lembrança quase virou um pesadelo

Essa moça quis eternizar um momento importante de sua vida, e não fosse ter encontrado um outro tatuador para corrigir, ficaria com um pesadelo gravado na pele para sempre.

Pode ser uma questão de mal gosto

Nem sempre o problema é o desenho me si, mas sim o lugar onde ele está. Esse gato por exemplo, não ficou bonito não!

Cuidado ao tentar reproduzir fotos

Grandes erros em tatuagens são justamente causados quando alguém tenta reproduzir uma foto. O que era para ser uma homenagem pode se tornar um insulto!

Não ligaram o nome à pessoa

A tatuagem está muito boa, não fosse por um detalhe fundamental: quem aparece na foto não é Bob Marley, mas sim Jimi Hendrix...

Escolha uma foto boa

Se você resolver se arriscar pedindo uma tatuagem que seja o rosto de alguma pessoa, pegue uma foto em que ela apareça bem, assim sua tatuagem corre menos risco de ficar tão estranha quanto essa.

Mais um erro de escrita

Certifique- se que o que você está escrevendo está correto, nessa tatuagem ou a pessoa usava NEVER que significa "nunca" ou DON'T que é "não". "Nunca não desista" parece meio estranho.

Fotos: Twitter/Instagram

6
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Pai "batiza" filho de "Vaineymar" e viraliza nas redes sociais
16/05/18 06:03
Arte abstrata, normal pow.. não aprenderam em educação artística?