Incrível!

Publicado 2018-04-26
66 Comentário

Fotos da atleta considerada a mais bonita do mundo

Nós geralmente atribuímos beleza às passarelas e às sessões de fotos, e nem tanto ao esporte. Por outro lado, Alicia Schmidt é uma atleta que ganhou ouro nos Jogos Olímpicos e também tem uma beleza única. Já existem muitos que a classificam como "a atleta alemã mais bonita do mundo". Esta jovem está treinando pesado e diz que em 2020 será sua próxima competição nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão. Desejamos-lhe toda a sorte e que continue tão bem quanto já fez até agora. Aqui mostramos algumas das fotos que provam que essa menina tem tudo.

1. "A atleta alemã mais bonita"

1. "A atleta alemã mais bonita"

Alicia Schmidt é, sem dúvida, uma mulher muito bonita e atraente. Seus olhos azuis e cabelos longos loiros é o que chama mais atenção. No meio esportivo, ela foi nomeada a atleta mais bonita do mundo. Graças a sua beleza, mesmo as pessoas que não estão interessadas em esportes, querem ver as atividades onde esta beleza de uma mulher participa. Alicia não é apenas bonita, mas também valoriza o que tem e sabe que o trabalho árduo é a chave para o sucesso.

1. "A atleta alemã mais bonita" 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cada lugar do mundo tem um jeito diferente de celebrar o passado e manter tradições, mesmo que não faça tanto sentido hoje em dia. Desde jogar bebês de prédio por uma vida longa até punir a solteirice com temperos, confira tradições que estão entre as mais bizarras que ainda estão vivas ao redor do mundo:

2. Posa como modelo

A atleta com um corpo de fazer inveja também poderia trabalhar como modelo. No entanto, ele prefere se envolver em esportes. Mas quando ele sai de férias, ele gosta de tirar fotos. Além disso, ela sabe muito bem como se comportar como profissional. Suas fotos a ajudaram a conseguir um grande número de seguidores nas redes sociais. Talvez quando sua carreira esportiva chegar ao fim, Alicia queira se dedicar a trabalhar como modelo.

A post shared by ᗩlica Ѕchmidt (@alicasmd) on

3. Sempre há tempo para tirar uma foto

Para estar em excelente condição física, Schmidt tem que treinar todos os dias. Embora ela esteja muito ocupada, ela sempre tem alguns minutinhos para tirar uma foto antes de começar seu treinamento. Seu treino pesado a proporcionou trabalhar com várias empresas dedicadas ao estilo de vida saudável. Também muitas marcas de roupas estão interessadas em trabalhar com aquela bela alemã.

2. Posa como modelo

4. Ela sabe aproveitar muito

Alicia sempre tem que estar bem preparada fisicamente. Ela depende muito de sua condição e de seu trabalho como esportista. Em suas redes sociais, ele tenta encorajar seus seguidores a se exercitarem todos os dias. É uma excelente motivação especialmente para adolescentes. Em seu próprio exemplo, ele demonstra que o corpo de modelo se ganha através de atividade física e dieta balanceada.

3. Sempre há tempo para tirar uma foto

5. Ele colabora com diferentes marcas

A alemão, tem várias propostas de colaboração. Até agora, ela já promoveu diversas marcas relacionadas ao esporte. Especialmente sobre lojas de roupas esportivas e alguns nutrientes para atletas. Alicia sabe como convencer as pessoas a comprar produtos patrocinados por ela.

4. Ela sabe aproveitar muito

6. É um exemplo de esforço e perseverança

Alicia Schmidt, é um ótimo exemplo de esforço e perseverança. Ela sabe que ninguém vai realizar seus sonhos para ela e que, se ela quer conseguir algo na vida, ela tem que lutar por isso. Por essa razão, ela não inventa desculpinhas e acorda cedo todos os dias para iniciar sua rotina. Ela sabe que seu esforço será reconhecido em breve e isso é o que a motiva a seguir em frente.

5. Ele colabora com diferentes marcas

7. O atletismo lhe proporcionou um corpo invejável

Atletismo é uma parte muito importante da sua vida. Graças ao esporte, a jovem de 19 anos pode obter seu corpo espetacular. Ela não conseguiria ser assim apenas com a dieta. É necessário muito treino também! Alicia é a causa de suspiros de muitos homens ao redor do mundo. Mas a má notícia é que seu coração já está ocupado há algum tempo.

6. É um exemplo de esforço e perseverança

8. Para treinar não precisa que a roupa seja feia

A atleta passa a maior parte do tempo na academia ou na pista de atletismo. No entanto, ela sabe muito bem que o estilo de vida que ela leva não é uma desculpa e ela sempre quer parecer melhor. Em suas fotos nas redes sociais, podemos ver que, mesmo quando ela faz esporte, ela sempre parece muito elegante. Basta combinar várias cores, colocar as roupas um pouco mais sensuais e até mesmo fazer atividades esportivas, que nós vamos sempre a ver de uma maneira espetacular.

7. O atletismo lhe proporcionou um corpo invejável

9. Chame a atenção onde quer que vá

Alicia é, sem dúvida, uma mulher muito atraente. Sua altura, cabelo comprido, boca sensual e olhar cativante fazem com que ele pareça muito fascinante. Onde quer que ele vá, ele chama a atenção de todos. As pessoas que não a conhecem muitas vezes pensam que ela é uma modela. Mas quando descobrem que ela é uma atleta, a admiração é ainda maior.

8. Para treinar não precisa que a roupa seja feia

10. Suas características são incríveis

Schmidt admite que ela tem genes muito bons e sua beleza é herdada dos seus pais. No entanto, ela também reconhece que o estilo de vida ativo que ele leva a ajuda muito a manter a excelente aparência. Seu cabelo nunca está seco e sua pele sempre está bem hidratada. Para ser assim, a atleta recomenda a todos que levem um estilo de vida saudável e ativo.

9. Chame a atenção onde quer que vá

11. Tem características alemãs evidentes

As mulheres alemãs não têm lá essa fama de serem bonitas e charmosas. Pelo contrário, muitas pessoas as consideram como uma das menos atraentes do mundo. No entanto, Alicia Schmidt é um exemplo perfeito para acabar com preconceitos e estereótipos de uma vez por todas. Ela é atualmente considerada uma das atletas mais bonitas da história do esporte.

10. Suas características são incríveis

12. A academia e a formação são a sua rotina

É verdade que Alicia passa a maior parte do tempo na academia. Ela considera este lugar como sua segunda casa. Ela sabe que para alcançar o sucesso, ela não pode descansar e trabalhar é o que mais conta. O importante é que Alicia gosta do que faz na vida e acorda todos os dias com mais motivação. É bom notar que mesmo para ir a academia, Alicia se maquia cuidadosamente e nunca esquece de sempre ser feminina.

11. Tem características alemãs evidentes

13. Não é só as roupas esportivas que a deixam incrível

Graças ao seu excelente corpo, Alicia pode usar qualquer tipo de roupa e tudo lhe parece perfeito. Em seu tempo livre, ela deixa roupas de lado as esportivas e sempre tenta vestir algo mais feminino. O jeans e as camisetas curtas se encaixam perfeitamente. Embora mesmo em dias livres, essa linda alemã gosta de se vestir confortavelmente.

12. A academia e a formação são a sua rotina

14. Cuida da sua alimentação

Schmidt sabe da importância de uma boa alimentação. Sua dieta deve ser equilibrada e rica em vitaminas e minerais. Nenhuma dieta sem exercício e nem exercício sem dieta teria efeitos tão espetaculares. Por esse motivo, sua dieta é rica em frutas e legumes. Também é preciso muita água para ter sempre o corpo bem hidratado. Seu estilo de vida se reflete em sua beleza e seu esplendor.

13. Não é só as roupas esportivas que a deixam incrível

15. Conhece seu corpo e não hesita em mostrar suas curvas para seus seguidores

A silhueta da alemã é algo impressionante e, sem dúvida, para ter esses efeitos, você tem que treinar vários anos e cuidar bem de si mesmo. Alicia está totalmente consciente de seus valores e não hesita em mostrar os efeitos em suas redes sociais. Os homens enlouquecem, enquanto as mulheres em grande parte invejam seu corpo espetacular.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Instagram

14. Cuida da sua alimentação

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Após matar indústrias, tomar manchetes e deixar recrutadores malucos, o reinado dos Millennials, Geração Y ou todos os outros nomes que foram inventados para os que nasceram no final dos anos 70s até meados dos anos 90s está chegando ao fim, mas não por isso eles serão esquecidos. Enquanto a geração Z está prestes a tomar o lugar nas manchetes, vamos recapitular o que verdade e o que é estereótipo dessa geração que todos amam odiar:

92
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Oficial: Astrônomos descobrem um novo planeta no Sistema Solar e o chamam de "Goblin"
07/06/18 06:04
Pelo amor ! É de largar a família
07/06/18 06:04
Quem não gosta de rostinho lindo e um bumbum empinadinho?
07/06/18 06:04
Falta um pouco de xixa
07/06/18 06:04
E a Patricia Mamona??!
07/06/18 06:04
Que piada de mal gosto com a alemã....
07/06/18 06:04
E precisa de perceber? Fique com a sua opinião que já não é mau.
06/06/18 06:04
Essa agora não percebi, explique lá isso como se eu tivesse 5anos
06/06/18 06:04
Lol para alguns para outros simplesmente uma viga com duas traineiras nas patas kkkk
06/06/18 06:04
Lindíssima e maravilhosa adoro esses olhos lindos e clarinhos.
06/06/18 06:04
Linda sem dúvida ! Muito elegante
05/06/18 06:04
Paulinho Lary não se preocupe que ela já deve ter alguém que goste dela. Fria quente ou morna
05/06/18 06:04
Resumindo, sou feio e so pego as mina que só têm caráter, não consigo pegat as mina gata e com caráter...
05/06/18 06:04
Coitada da Mamona....
05/06/18 06:04
Concordo a 100%...ainda por cima nao gosto de loiras
05/06/18 06:04
A Patricia também é muito bonita, mas não chega lá. Até porque daqui a dez anos a Mamona já deve estar tipo mamute, enquanto que a Alemã será bonita até ser velha.
06/06/18 06:04
Essa agora não percebi, explique lá isso como se eu tivesse 5anos
07/06/18 06:04
E precisa de perceber? Fique com a sua opinião que já não é mau.
05/06/18 06:04
Man eh uma merda, se tu chega numa mina na Alemanha ela ja acha que tu ta invandindo o espaço dela, tu queixa a mina a uns 3 metro de distância, brasil>>>>
05/06/18 06:04
O meu caixote do lixo é bastante recetivo a todo o tipo de lascas deste calibre... Já vi a Patrícia em várias provas e é mesmo gira. Está também o é sem dúvida.
05/06/18 06:04
Linda mesmo! Maravilhosa!
05/06/18 06:04
Muito Bonita mesmo
05/06/18 06:04
É simplesmente uma mulher bonita.