0 Comentário

Os 6 galãs internacionais que aderiram ao "corpo do papai"

Corpos malhados, todos com um físico de causar inveja em qualquer pessoa. Assim nos eram apresentadas as celebridades americanas, que sempre estavam ostentando tanquinhos sarados, barrigas onde podia-se contar os gominhos, como se diz. Isso é passado. Existe uma nova tendência que tem tomado conta das celebridades de Hollywood, que é a chamada “barriga de pai”, que nada mais é do que aquela barriguinha saliente, que algumas pessoas chamam de barriga de chopp, que podemos notar em astros do cinema. Veja uma lista dos famosos que parecem que aderiram a essa onda.

1- Leonardo DiCaprio

No topo da lista está certamente o lindo Leonardo DiCaprio, que mesmo quando tinha 18 anos, ao contrário de todos os seus colegas que possuíam um corpo escultural nessa idade, ele estava nas capas dos diários de cada adolescente apesar de não ter nenhum abdômen de tanquinho. Tanto que até hoje, sua barriguinha é a arma vencedora para seduzir mulheres de todas as idades. Não vamos esquecer que suas ex-namoradas são todas modelos. Em suma, mínimo esforço máximo feito.

2- Johnny Depp

"Abdominais? Não, obrigado. " Aqui está outra estrela que vence uma das posições de topo da nossa lista por ter sido e continuar a ser um dos símbolos sexuais mais reverenciados de todos os tempos. Se aos 20 anos, o belo Johnny Depp poderia vislumbrar um peitoral, hoje, mas ele prefere não se dedicar à academia, não se importando com a forma física. Em seu coração, Depp sabe que seu charme nunca dependeu de seu abdômen. Sendo assim, mantém essa barriga sem qualquer preocupação com o que os outros vão pensar a respeito.

3- George Clooney

Alguns anos mais velho que Depp e DiCaprio, George Clooney, em termos de sex appeal, tem talento para dar e vender. Seu sorriso, seu olhar e sua classe inata, desde tenra idade, fizeram loucuras a qualquer mulher, de qualquer idade, para conquistá-la. Nos últimos anos, tem estado maior em comparação com quando era mais jovem. Mas sabemos que, mesmo depois de muitos anos, ninguém consegue resistir aos avanços do belo George. Quem pode resistir ao charme de um homem assim?

4- Ben Affleck

As perdas e o aumento do peso contínuo sempre nos fizeram falar sobre o físico de Ben Affleck, que decidiu, como seus colegas, concentrar-se mais na barriga do que nos abdominais. Apesar disso e apesar de seus papéis como um homem poderoso e robusto, como o de Batman, continua fazendo com que Affleck pareça irresistível aos olhos dos fãs. Não dá para dizer que ele perdeu toda sua beleza e charme só por causa da sua barriguinha…

5- Richard Gere

Mesmo aqui, como Clooney, o físico não conta. Richard Gere está bem ciente de que, durante sua carreira atemporal, apesar de não ter um corpo escultural, mas com uma pitada de amor, ele continua entre os homens mais sedutores da cena do cinema. Em suma, Richard só pode ser, hoje, um ícone a ser seguido por aqueles que estão se preparando para ser um símbolo sexual da nova geração. Com ou sem barriga, ele é puro charme e faz as mulheres suspirarem por sua causa.

6- Christian Bale

Houve uma época em que ele tinha um físico gritante, mas ele era igual a muitos outros, embora não se destacasse por um rosto particularmente interessante. O verdadeiro sucesso, em termos de mulheres, veio quando ele começou a ganhar alguns músculos enquanto ainda estava bastante jovem. Em suma, uma mistura certa que hoje se tornou a nova tendência para conquistar as mulheres. Na foto, Christian Bale, em várias fases e com pesos diferentes durante sua carreira.

E você, acha que os astros do cinema, por estarem em uma posição de maior visibilidade, deveriam se cuidar mais e estar sempre com seus físicos dentro de padrões mais esperados? E sobre as mulheres, acha que elas também deveriam ter o direito de relaxar mais quanto a sua aparência, sem tantas preocupações, assim como estão fazendo os homens? Deixe sua opinião nos comentários, queremos saber o que você pensa sobre isso.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Twitter

3
O que você acha?! Juntar-se à conversa

As mansões inacreditáveis de famosos de Hollywood