Incrível!Família

Publicado 2018-05-01
100 Comentário

Essas gêmeas nasceram com cores de pele diferentes. 21 anos depois, estão agitando a mídia com sua beleza

Como todos nós sabemos, algumas vezes a genética é muito caprichosa. Absolutamente todos os seres humanos trazem consigo a longa história do legado de seu sangue, quer dizer, conservamos os traços genéticos de todos os nossos antepassados. Se alguém tem um avô loiro, por exemplo, terá 25% de chances de ser loiro, da mesma forma que, se tiver um pai loiro, a probabilidade será de 50%. É algo mais complicado do que isso, pois entram em jogo genes recessivos e dominantes, ou seja, genes que são mais fortes do que outros.

Essas gêmeas nasceram com cores de pele diferentes. 21 anos depois, estão agitando a mídia com sua beleza 1

Mas a ideia de que contemos informação genética de todos os nossos antepassados é clara. Embora seja uma possibilidade de 1 em um milhão, você tem certa probabilidade de ter os mesmos traços que um antepassado que viveu há 200 anos. Cada vez que duas pessoas têm um filho, ele adquire a informação genética completa dos dois genitores, então imagine quantas possibilidades e variantes podem existir fisicamente. Por isso, você vai se surpreender ao ler a história dessas duas gêmeas.

Essas gêmeas nasceram com cores de pele diferentes. 21 anos depois, estão agitando a mídia com sua beleza 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Após matar indústrias, tomar manchetes e deixar recrutadores malucos, o reinado dos Millennials, Geração Y ou todos os outros nomes que foram inventados para os que nasceram no final dos anos 70s até meados dos anos 90s está chegando ao fim, mas não por isso eles serão esquecidos. Enquanto a geração Z está prestes a tomar o lugar nas manchetes, vamos recapitular o que verdade e o que é estereótipo dessa geração que todos amam odiar:

Maria e Lucy são duas irmãs gêmeas cujo caso tem uma chance em um milhão de acontecer, pois é uma anomalia científica. Essas duas gêmeas são filhas do mesmo pai e, no entanto, TÊM CORES DE PELE DIFERENTES. É surpreendente, porém verdade, pois já que as duas se formaram e cresceram na mesma barriga ao mesmo tempo, cada uma foi formada a partir de um óvulo com uma informação genética totalmente diferente, vinda do mesmo pai.

Essas gêmeas nasceram com cores de pele diferentes. 21 anos depois, estão agitando a mídia com sua beleza 3

Esse caso ocorre quando um ou ambos os progenitores possuem genes de pele branca e de pele negra. Neste caso, a mãe das meninas, Donna, é metade jamaicana, o que lhe dá o necessário para isso ter sido possível, já que o padre, Vince, é branco. Embora as gêmeas tenham mais irmãos, todos têm um tom de pele que está entre os tons de pele de uma e da outra gêmea, como uma delas diz.

Essas gêmeas nasceram com cores de pele diferentes. 21 anos depois, estão agitando a mídia com sua beleza 4

Quando as gêmeas nasceram, foi uma verdadeira surpresa para toda a família, pois não é possível ver pelo ultrassom a cor de pele que o bebê vai ter. Segundo o que diz a mãe, a parteira ficou muda quando entregou as meninas para a mãe, pois nunca haviam visto um caso igual naquele hospital. Lucy é uma garota de pele branca e cabelo liso ruivo, enquanto que Maria tem a pele negra e cabelo castanho encaracolado.

Essas gêmeas nasceram com cores de pele diferentes. 21 anos depois, estão agitando a mídia com sua beleza 5

Segundo uma das meninas: “Ninguém acredita que somos gêmeas. Até mesmo se nos vestirmos com as mesmas roupas, é impossível parecermos irmãs, muito menos gêmeas. Na escola, ninguém tinha problemas para nos diferenciar. Gêmeos são conhecidos por brincarem de trocar identidades, mas não havia maneira de nós fazermos isso”.

Essas gêmeas nasceram com cores de pele diferentes. 21 anos depois, estão agitando a mídia com sua beleza 6

Como dissemos no início, ambas as gêmeas são totalmente diferentes, pois Lucy, que atualmente estuda design e arte na universidade de Gloucester, é mais recatada e tímida, enquanto Maria, que estuda Direito na Universidade de Cheltenham, é muito mais extrovertida. Lucy disse que “Maria adora dizer na faculdade que tem uma gêmea branca, e eu tenho muito orgulho de dizer que tenho uma gêmea negra”. De fato, a gêmea mais clara é muito parecida com a sua avó, que é uma inglesa, com a pele bem rosada, como a dela.

Essas gêmeas nasceram com cores de pele diferentes. 21 anos depois, estão agitando a mídia com sua beleza 7

Atualmente elas estão ótimas, como podemos ver nessa foto em que posaram com toda a família. As gêmeas de 20 anos são as mais novas entre todos os irmãos. George tem 25 anos, Chynna tem 24, e Jordan tem 23 e, como elas dizem, “nossos irmãos têm uma cor de pele que está entre as nossas. Estamos nos extremos opostos do espectro e os outros estão em algum ponto no meio”.

Essas gêmeas nasceram com cores de pele diferentes. 21 anos depois, estão agitando a mídia com sua beleza 8

Esse não é o único caso popular desse tipo de raridade genética, pois sendo esses casos tão escassos, quando algum acontece, os meios de comunicação se apressam para divulgá-lo. No caso de Kalani e Jarani, dois bebês de 9 meses de Illinois, nos Estados Unidos, aconteceu exatamente a mesma coisa e podemos ver um grande contraste entre as duas pequenas. Porém, ao contrário do que aconteceu com Lucy e Maria, Whitney, a mãe das gêmeas de Illinois é branca, enquanto que o pai, Tomas Dean, é negro.

Essas gêmeas nasceram com cores de pele diferentes. 21 anos depois, estão agitando a mídia com sua beleza 9

Esses são dois dos casos mais populares que podemos encontrar hoje em dia sobre essa rara anomalia genética. Vale lembrar que essas gêmeas não nasceram com nenhum problema de saúde e nem nenhuma dificuldade, simplesmente cada uma pegou um óvulo para si e essa curiosa coincidência aconteceu. Certamente devem existir milhares de casos de histórias engraçadas sobre coisas que aconteceram com essas duas garotas.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: Mirror/ Daily Mail/ Facebook- Whitney Meyer

Essas gêmeas nasceram com cores de pele diferentes. 21 anos depois, estão agitando a mídia com sua beleza 10

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Os preços de alguns produtos na Venezuela chegam a cifras inimagináveis e nós contaremos mais sobre isso nesse vídeo. Imagina ter que desembolsar 220 salários mínimos para comprar uma cesta básica? Veja mais detalhes no vídeo:

29
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Em 1997, estas gêmeas nasceram com cores de pele diferente. 20 anos depois estão revolucionando a rede com sua beleza…
24/05/18 06:04
Tatiane Brito de que paizes voce fala??? Em africa? Na eutopa? America? Asia? Em q países ?
24/05/18 06:04
Na África, na Europa toda chamar alguém de negro é uma ofensa, nos Estados Unidos, chamam Black preto, pq a tradução para negro é Dark que normalmente é algo abscuro, na Ásia eu realmente não sei.
24/05/18 06:04
Em Portugal chamam preto/preta. E negro é ofensa.
24/05/18 06:04
Eu sou gêmea e meu irmão e eu não temos nada haver um com o outro! até no tamanho! Eu nascir maior q ele!!
24/05/18 06:04
Alguém posta a foto de como elas estão hj por favor, meu cel não ajuda
24/05/18 06:04
Flávio Toledo vc e o André.
24/05/18 06:04
No meu caso faltou agitar a mídia com a beleza kkkkkkkkkk.
24/05/18 06:04
No meu caso faltou agitar a mídia com a beleza kkkkkkkkkk.
24/05/18 06:04
Levy Mazzo Daniel Souza whattt
24/05/18 06:04
kkkkkkkk ah acontece
24/05/18 06:04
kkkkkkkk ah acontece
24/05/18 06:04
sim prima, lembrei deles ❤❤
23/05/18 06:03
Carol Misson Hehnes o nosso caso mana
23/05/18 06:03
Sophia Rossetto Laura AraujoVictoria Alves Beatriz Vossen Samara Brambilla
23/05/18 06:03
Não é cara! Pesquisa aí!
23/05/18 06:03
Marcelle de Lima Emanuelle Oliveira
23/05/18 06:03
Andressa André Neres olha
23/05/18 06:03
Josiany Borges que te falei das gemeas
23/05/18 06:03
Eliana Santos você leu o meu comentário?
23/05/18 06:03
Eliana Santos eu achei que você estava sendo ironia, é sério "Pele azeitonada,"? É justamente dessas separações ou nomenclaturas que estou falando, se a pessoa é preta, indígena, jamaicana, isso não é importante, pois a menina branca é tão filha da mãe dela quanto a menina preta, ou negra, ou de pele mais escura, como você achar melhor! Você acha que eu sou racista só pq usei a palavra "preta"(que é a nomenclatura correta usada na maioria dos países)e a minha pele é branca! Reflita.
23/05/18 06:03
Tenho um amigo que tb tem gémeos de cor diferente. Um é mulatinho o outro louro de olhos azuis.
22/05/18 06:03
Gabriela Susan Juliana Bradley