Incrível!Polêmico

Publicado 2018-05-07
0 Comentário

O primeiro parque +18 do mundo deverá ser inaugurado em São Paulo!

Parques & Adultos

Por que os parques temáticos são predominantemente comercializados como destinos de entretenimento para crianças? Por que poucas pessoas reconhecem o fato de que os adultos são também atraídos por atrações emocionantes como montanha russa e roda gigante? É pedir demais um parque temático exclusivamente para adultos? Foi pensando nisso que um grupo de investidores idealizou o “Erotikaland”, um parque de diversões com conteúdo totalmente voltado para adultos e claro, com um conteúdo apenas para maiores de 18 anos...

Afinal, o mundo precisa de um lugar onde os funcionários não se vestem como personagens de desenho animado, onde aquelas tabelas para conferir a altura são dispensadas na entrada das atrações e onde você pode se dedicar a uma atividade totalmente para adultos. Agora, o primeiro parque de diversões com tema sexual do mundo logo abrirá suas portas - apenas para adultos! Ainda não se tem uma resposta oficial, sobre isso. Em 2017, o grupo responsável pelo projeto fez uma declaração sobre o andamento das obras e os planos para 2018…

Veja a data prevista para a inauguração do parque na página seguinte.

Inauguração

Por causa da instabilidade tanto econômica quanto política que o Brasil vem enfrentando, os planos de que o parque Erotikaland, localizada em São Paulo, logo abriria suas portas para o público em geral após vários anos de construção, mas ainda não há resposta definitiva. Com diversos brinquedos com temas eróticos e um "playground de sexo", com certeza o parque conta com muitas emoções que garantem que você grite de prazer. Literalmente. O tão esperado parque temático adulto - que está sendo considerado " A Disneyland para adultos".

Atrações

O parque vai permitir que você use um carrinho de bate-bate com formato fálico, enquanto você bate nos carros dos seus amigos e de estranhos. A Erotikaland, com orçamento de cerca de R$ 80 milhões de reais para ser construída, ainda ostenta um cinema 7D, com assentos que vibram e sensações de calor e frio; haverá também o curiosamente chamado "trem do prazer", com dançarinos como atrações…

Não para por aí, veja quais serão as outras atrações na página seguinte.

Atrações

Também está nos planos de construção um parque de esculturas eróticas que vai adicionar um toque humorístico nas suas fotos do Instagram. As opções de comidas que serão oferecidas no Erotikaland estão muito longe do típico algodão doce... Em vez de um picolés refrescantes, o Erotikaland servirá lanches afrodisíacos para levar os hóspedes ao clímax - como ostras, chocolate e abacates. Erotikaland certamente não é um destino para os tímidos ou pudicos.

Parques & Adultos

Com um sex shop e uma piscina de nudismo, há pouquíssimos lugares onde você poderia desviar os olhos e não se deparar com algo fálico ou sexual à sua frente. No entanto, há uma coisa que os hóspedes são absolutamente, sob nenhuma circunstância, autorizados a fazer… Apesar de todos os elementos de provocação de Erotikaland, realmente se envolver em qualquer ato sexual no parque é estritamente proibido - o que será, sem dúvida, uma enorme decepção para os hóspedes…

Veja o motivo para essa proibição na página seguinte.

Praticar sexo nas dependências do parque está totalmente fora das regras, por isso, certifique-se de reservar um hotel nas proximidades! Não há necessidade de timidez em relação ao seus atributos! A fim de promover um olhar mais leve sobre a sexualidade, o parque terá um museu que educará os visitantes sobre a história do sexo. Afinal, todo mundo faz isso! Se a ideia da Erotikaland foi capaz de te seduzir e convencer a visitar, então você precisa se preparar para separar por volta de 400 reais, que será o preço da entrada no parque. Considere que o ingresso para a Disney custa um pouco mais que isso e que na verdade é um preço bastante competitivo. Se você estiver se perguntando sobre a reação das pessoas, saiba que o Erotikaland sofreu uma enorme reação do Partido Socialista Cristão, que tem tentado deter a construção desse parque que promove a ideia do sexo seguro e o uso de preservativos.

Matheus Erler, membro do partido, explica que o grupo não quer que o Brasil "seja conhecido como a capital do sexo". Eles também têm preocupações de que o parque possa atrair "indivíduos depravados" para o país, que não têm nada em mente além do sexo. Mas não é de hoje que os desfiles de Carnaval também são considerados eventos sexualizados e nem por isso deixam de existir. Você vai reservar um bilhete de ida para Erotikaland para satisfazer suas fantasias mais sórdidas?

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Imagens: Twitter / GIPHY

0
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Esse maquiador cria realidades alternativas usando maquiagem e muito talento