Incrível!

Publicado 2018-05-07
1 Comentário

Fotos que testam os nervos de qualquer um...

Existem certas situações que muitos seres humanos não toleram. Às vezes é porque eles têm certas fobias que não lhes permitem enfrentar aquilo e em outros casos é uma simples relutância por motivos geralmente desconhecidos. Precisamente na galeria de fotos de hoje, apresentaremos imagens que estamos dispostos a colocar seus nervos à prova. Se você reagir mal a primeira, tenha cuidado. Nem todo mundo é capaz de superar essa dura prova. Fotografias de aranhas enormes e peludas entraram na história junto com a professora riscando com o giz o quadro negro. E as fotos vão ainda mais além disso, você pode resistir?

1. Quebra-cabeça

1. Quebra-cabeça

Esta foto captura um momento que, para os amantes de quebra-cabeças, é a coisa mais próxima do inferno. Aquele momento em que você tem apenas duas peças para completar um quebra-cabeça e você realmente percebe que uma delas não se encaixa em nenhum lugar. Um erro de fábrica que despertaria a raiva até da pessoa mais calma do mundo. Onde está a peça que falta? Será que isso significa que tem outra pessoa que está com essa peça? Nós nunca podemos responder a estas perguntas ...

1. Quebra-cabeça 1

2. Estrondo capturado

Não queremos imaginar como soou quando bateu e quebrou esses pedaços estranhos, mas tenho certeza de que não foi nada sutil. Por um lado, é uma visão um tanto incomum, com a louça dividida em vários triângulos pontiagudos. De que maneira será que ele foi jogado para dar essas formas estranhas? É pelo menos um pouco preocupante. Ainda mais se o prato caiu sozinho ... Esse seria o enredo ideal para um filme de terror ...

2. Estrondo capturado

3. Baixo custo

Esta é uma cena que, infelizmente, se repete todos os dias em algum lugar nos céus. Voos de baixo custo estão na moda e funcionam muito bem, mas o econômico nem sempre é o mais agradável. Essa foto ilustra completamente este problema, onde o espaço para as pernas nas poltronas do avião é excessivamente limitado. Parece que o menino na foto está comprimido em uma caixa de fósforos... e ainda tem que aguentar ver os pés do folgado de trás!

3. Baixo custo

4. Criação de fungos

Esta imagem mostra uma daquelas coisas que as pessoas geralmente não conhecem, mas que também nem gostariam de saber que existe. É uma sala em que alguém está empenhado em cultivar uma espécie de cogumelo. Nos misteriosos sacos que pendem do teto, certamente haverá biomassa com as condições perfeitas para que a sujeira e os fungos se espalhem. Você gostaria de visitar um lugar assim? E trabalha lá? Nos conte!

4. Criação de fungos

5. Arquiteto gênio

A pessoa que criou esta peça de mobiliário provavelmente não dedicou toda a sua atenção ao seu trabalho. Como pode ser visto, o comprimento da bancada e especialmente o das gavetas é muito grande para o espaço que tinha. O mais maníaco por detalhes enlouquecerá quando observar tal invenção. A menos que todo o conjunto possa sair daquele buraco terrível na parede, não podemos encontrar uma explicação para tal visão.

5. Arquiteto gênio

6. Relógio original

O designer deste novo relógio de parede queria dar uma virada drástica para os números típicos que mostram as horas e fazer uma mistura com as figuras romanas. No entanto, e se olharmos de perto, podemos ver que há um pequeno erro que passou pelos testes de qualidade. E não é que tudo estaria ótimo e muito bonito se o quatro em número romano estivesse escrito da forma correta, desse jeito: IV. Talvez seja parte de uma mensagem secreta?

6. Relógio original

7. As aparências enganam

Estas gomas de mascar da marca "Mamba" têm uma embalagem um tanto curiosa e nada comum, porque como vemos na foto abaixo, parece uma boneca russa. Ela é feita com nada mais e nada menos do que um embrulho de 24 chicletes, divididos em 4 pacotes de 6 chicletes, cada um separado em seu próprio pedaço de papel. Um desperdício de plástico que é feito somente para confundir com a forma da caixa original.

7. As aparências enganam

8. Escadas absurdas

Os lados até são explicáveis, mas a faixa central? Pra que??? Este é outro exemplo de que o trabalho do arquiteto e dos trabalhadores da construção civil geralmente não se dá bem. Dois bons corrimãos foram incluídos para que as pessoas pudessem se sustentar ao subir a escada, mas dessa forma eles tiram a possibilidade de passar pelo meio. Então eles criaram uma maneira muito elegante de desperdiçar material e de dar utilidade a uma parte da escada ...

8. Escadas absurdas

9. Travessura

"Eu não vou começar a aula até que o responsável por essa brincadeirinha limpe tudo!!” Com certeza foi isto que o professor desta classe falou quando viu tal travessura. Todos pintamos alguma coisa na lousa das salas de aulas em algum momento, mas quem fez isso chegou a um nível mais alto. Para apagar uma quantidade tão grande de tinta, é preciso muito mais do que um apagador ou um pano. Certamente eles tiveram que ir à coordenação pegar álcool e polir muito ...

9. Travessura

10. Pouca ordem

A décima foto da nossa lista colocaria os nervos no limite do mais maníaco. E é assim que podemos contemplar essa imagem, eles juntaram em uma mesa 8 embalagens de chicletes que não estão acabadas. A verdade é que existem dois tipos de pessoas: aquelas que deixam produtos inacabados em qualquer lugar e não tão nem aí em abrir outra embalagem antes, e aqueles que mantêm a ordem original das coisas, abrindo uma embalagem e comendo até o fim. Que tipo você é? Que sensação essa foto gera em você?

10. Pouca ordem

11. Um oito estranho

Eles nos enganaram quando nos disseram que o número 8 é o mesmo em todos os lugares. E, de fato, é, exceto nesta carta especial. O círculo menor deveria estar em baixo e não em cima. Isso pode ser algo que até seja ignorado por muitos, mas para outro setor da população seria uma boa razão para jogar fora todo o baralho. Ainda mais se além de perfeccionistas são supersticiosos, esse oito de espadas não deve trazer boa sorte ...

11. Um oito estranho

12. Ligar ou o quê?

Este pequeno detalhe é provavelmente devido a um erro de fabricação, onde em vez de ter escrito a palavra "ON" (LIGAR) colocaram "NO" (NÃO) ao lado do botão que liga. Você se atreveria em ligar este dispositivo eletrônico? Será que isso é realmente um defeito de fábrica ou simplesmente é um aviso? E de novo, estas são perguntas que dificilmente nós vamos encontrar uma resposta adequada. O que você acha?

12. Ligar ou o quê?

13. Correntes de madeira

O que é isso exatamente? Essas cordas são cobertas com casca de árvore ou são feitas inteiramente de madeira? Ou é realmente um detalhe do corpo de Mokujin, um dos personagens mais amados da saga Tekken? Seja o que for, essas correntes não parecem ser muito resistentes. Você se atreveria em tocar nela? Muitos internautas alegaram que essa ideia lhes causou alguma apreensão... Será que você sentiu o mesmo?

13. Correntes de madeira

14. Toalha desagradável

Esta toalha para evitar que a água caia para fora da banheira ou chuveiro não tem o melhor design de todos. E embora eles digam que é super confortável e absorvente, a verdade é que os milhares de pontos pretos dispostos em sua superfície parecem ser formigas ou qualquer outro inseto. Nada melhor do que você terminar um banho relaxante e pisar numa toalha fofinha e bem limpinha... Quem está encarregado do design e formas deste produto? Será que essa aposta é mesmo lucrativa?

14. Toalha desagradável

15. Entregador negligente

Conflitos com os trabalhadores que trazem as encomendas para a nossa casa não é novidade. O principal momento é quando você marca um horário, e você fica lá horas esperando e nada dele aparecer... No caso desta foto, é ainda pior, porque o entregador largou as encomendas na chuva e foi embora, sem nem avisar!!! Espero que não seja nada tecnológico... Então chegamos ao final do nosso artigo, o que você achou? Nos conte, estamos interessados em sua opinião.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Twitter

15. Entregador negligente
84
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Fotos que nos mostram porque temos medo de ficar sozinhos em casa
20/05/18 06:03
Sobre a figura do relógio... Uma das hipóteses é que usar o IIII deixa o relógio mais equilibrado esteticamente. É só reparar no mostrador: as primeiras quatro horas são representadas pelo numeral I (I, II, III, IIII), as quatro seguintes utilizam o V (V, VI, VII, VIII) e as restantes o X (IX, X, XI, XII). Mais simétrico que isso, impossível!