Mudou de gênero, conquistou o melhor amigo e está muito feliz
Estar bem conosco mesmo é a melhor sensação que pode existir no mundo. Mas e, se você descobrisse que para ser feliz teria que ir um pouco mais longe e mudar de gênero? Foi o que aconteceu um homem no cidade de Owensboro, no estado do Kentucky, que não se encontrava feliz em seu gênero e aparência com a qual nasceu. Impressionantemente, ele passou por mudanças em busca de sua felicidade e hoje pode ser considerada uma mulher muito atraente.

O nome de nascença, antes da transição, é Aaron. Mas hoje escolheu ser chamada por Erin. Ela conta que a carrega com ela a percepção que ela havia nascido no gênero errado desde que tinha apenas 3 anos de idade. Aos 18 anos, assumiu-se homossexual e, na mesma época, começou a conversare com Jared Norris, ficaram amigos, mas Aaron acabou apaixonando-se pelo amigo, porém não foi correspondido.

A justificativa de Norris foi a de que não estava preparado para relacionar-se amorosamente com um homem. A situação ficou um pouco difícil, os amigos resolveram se afastar. Cerca de 2 anos depois, Aaron percebeu que apenas sua orientação sexual não era suficiente para sua felicidade, por isso decidiu iniciar a transição do gênero masculino para o feminino e iniciou tratamentos hormonais. E poucos meses depois, agora mulher de nome Erin, já via seus traços e corpo ganharem traços mais femininos.
Foi aí que algo surpreendente aconteceu. Dois anos após ser rejeitada quando falou dos seus sentimentos para seu amigo Jared Norris, eles voltariam a se falar. Tudo aconteceu quando Norris curtiu uma das suas fotos no Instagram, já como mulher trans, e a partir daí não pararam mais de trocar mensagens. Tudo aconteceu muito rápido, pois perceberam que estavam realmente atraídos um pelo outro.
Erin deu seu depoimento: "Foram dois anos depois que ele curtiu uma das minhas fotos no Instagram, na época em que eu tinha me revelado uma mulher trans". Cinco minutos depois, recebi uma mensagem dele e começamos a conversar". No dia seguinte à curtida na foto, foi o aniversário de Erin, eles saíram e depois de uma semana já estavam com status de relacionamento no Facebook e desde então estão namorando firmes e fortes. Coisa de filme, não é? Parecem predestinados a estarem juntos.
Erin ainda tem que lidar com os tratamentos hormonais para dar prosseguimento ao seu desejo de fazer a redesignação sexual, que é uma cirurgia da mudança das características sexuais/genitais de nascença para aquelas socialmente associadas ao gênero que ela se reconhece. Isso pode ser ou não parte da transição física de transexuais e transgêneros.
Além da cirurgia de redesignação, Erin já submeteu à colocação de implantes mamários. Para o namorado, Jared Norris, Erin já é lindíssima, mas se é da vontade dela o intuito de "tornar-se mais feminina", ela tem seu total apoio. Segundo Norris, a namorada entende que esta cirurgia a namorada tornar-se uma mulher completa. Porém, não é um cirurgia que o casal pode bancar por agora, pois o valor nos Estados Unidos costuma chegar ao alto valor de quase 25 mil dólares.
Jared Norris parece importar-se muito com o bem estar da namorada. "Eu ainda a amarei exatamente da mesma forma, ela ainda é a mesma pessoa apesar de tudo, eu acho que ela parece feminina o suficiente, mas entender a disforia de gênero vai muito além", disse Norris apoiando as decisões da namorada. Apesar de todo o amor entre os dois, o casal tem sido constantemente ameaçado por pessoas que não concordam com o relacionamento deles.
Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Youtube / Instagram












































