0 Comentário

Casais mais felizes publicam menos na internet

A internet é mesmo um lugar fantástico, onde podemos adquirir mais conhecimentos, aprender sobre novas coisas e lugares, trocar experiências e fazer novas amizades. Pois as redes sociais são um grande sucesso, com bilhões de usuários espalhados pelo mundo inteiro, que nos possibilitam não só estabelecer contato com pessoas de lugares muito distantes, de maneira muito rápida e barata, como também encontrar pessoas que por qualquer motivo perdemos a convivência há algum tempo.

As redes sociais também são muito utilizadas para que as pessoas mantenham sua rede de amigos atualizada com os acontecimentos de sua vida, através de fotografias e textos, onde podemos exprimir nossos sentimentos e também mostrar aos amigos e familiares lugares que visitamos e, por que não, as comidas que comemos. Mas muitas vezes as redes sociais são utilizadas para contar os fatos de uma maneira distorcida, como uma versão melhorada dos fatos reais.

Clique em página seguinte para ler todo o artigo.

Mas um estudo recente conduzido pela Universidade de Brunel, em Londres, confirmou que pessoas com baixa autoestima frequentemente fazem publicações sobre seu relacionamento. Segundo o mesmo estudo, as pessoas que publicam menos sobre o que fazem com o parceiro são, na verdade, as mais felizes no relacionamento. Além disso, foi confirmado que os usuários que insistem em mostrar uma vida perfeita são os mais narcisistas, motivados pela necessidade de atenção e validação da sociedade.

Estas são algumas das conclusões deste estudo:
- Pessoas conscientes geralmente escrevem sobre seus filhos.
- Os extrovertidos usar o Facebook para se conectar com os outros e publicar em suas atividades sociais.
- A sinceridade está associada a estados intelectuais.
- Pessoas com baixa autoestima fazem declarações sobre o parceiro.
- Os narcisistas escrever posts que procuram a validação de seus contatos, e atualizá-los com temas como sucessos, dieta ou exercício.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens:

0
O que você acha?! Juntar-se à conversa
A maior causa das celulites não é a gordura, afirma nutricionista