15 Comentário

10 motivos pelos quais é difícil de amar alguém de Aquário

Dotado de um espírito livre que o acompanha desde antes de nascer o aquariano encontra o amor somente na liberdade. Nascer sob o signo de Aquário, significa ser criativo em todos os aspectos, ter a mente aberta e ser um grande amigo em que todos podem confiar de olhos fechados. Mas todas estas características de sua personalidade também o colocam como ser independente, que pode parecer indiferente e que a palavra mudança não está presente em seu vocabulário. E tudo que o Aquário é reflete-se em seu perfil amoroso e é muito difícil lidar com todas as suas peculiaridades quando há amor envolvido. Destacamos alguns pontos neste artigo.

1. Não podem ser encurraldos

1. Não podem ser encurraldos

Se há algo mais precioso do que liberdade para um aquariano, desconhecemos. Eles não gostam de cumprir regras que são ditadas a eles a respeito de uma coisa que fariam totalmente diferente do que foi proposto. E isso, que talvez possa ser confundido com teimosia, nada mais do que o desejo latente e aflorado pela liberdade que os aquarianos carregam em si. E, infelizmente, este aspecto pode criar problemas sérios em um relacionamento. É sabido que quando os aquarianos se apaixonam se entregam de corpo e alma, desde que seja permitido que eles também possam manter suas asas abertas.

1. Não podem ser encurraldos 1

2. Eles analisam muito seus parceiros (as)

Nós olhamos para os nossos amores como quebra-cabeças que precisam ser resolvidos. Podemos ser muito irritantes e fazer muitas perguntas ou queremos descobrir partes de sua vida que você não quer revelar. Nós fazemos isso porque queremos que você tenha nos seus nervos, mas porque no fundo e realmente queremos entendê-lo para que possamos ter um melhor relacionamento. É difícil lembrar que alguém sempre tenta encontrar defeitos.

2. Eles analisam muito seus parceiros (as)

3. São distraídos

Temos uma confissão para fazer como Aquário: somos desorganizados e esquecidos. Não somos bons em lembrar as datas importantes no calendário. Temos a reputação de esquecer aniversários e aniversários. Se você é o tipo de pessoa que se sente magoada imediatamente, talvez não seja melhor sair com um Aquário.

4. Amam intensamente
Isso pode não ser um problema no início, mas pode levar a um. Se estivermos namorando alguém, estaremos 100% comprometidos. Se alguém nos deixa ou nos fere, é difícil sair disso. Se cometer um erro e ferir um Aquário, poderemos fechar completamente. Nós não vamos deixá-lo de volta a menos que possamos confiar em você novamente.

3. São distraídos

4. Não se importam com o que os demais pensam deles

Esta é uma grande verdade. Ao mesmo tempo em que somos bondosos e amorosos a maior parte do tempo, não nos importamos com o que os outros pensam de nós. Nós geralmente fingimos em público e fazemos coisas que nos envergonham. É difícil voar sob o radar de um aquário. Se você pode apreciar nossa criatividade, pode ser muito mais fácil nos administrar.

4. Não se importam com o que os demais pensam deles

5. São rebeldes

Aquário é um signo rebelde. Às vezes nos metemos em confusão porque nos entediamos. Se nos sentimos reprimidos, agimos um pouco para chamar sua atenção. Às vezes somos um pouco imaturos.

6. Querem de ambos os modos
Queremos estar apaixonados, mas emocionalmente somos muito reservados. Somos criativos e adoramos explorar as coisas, mas quando nos comprometemos, queremos as coisas exatamente da maneira que gostamos delas. É difícil nos decifrar, queremos isso ou o contrário? Nós gostamos de manter as opções abertas em todos os momentos.

5. São rebeldes

6. Podemos colocar uma barreira em um nível emocional.

Um aquário é sempre amigável e aberto, mas você pode pensar que somos superficiais no começo. Não deixamos ninguém nos descobrir, emocionalmente falando, até termos certeza de seu compromisso. Se um Aquário não estiver comprometido com você, não se surpreenda se ele não revelar muitos dos seus pensamentos ou sentimentos interiores. Nosso amor é profundo, mas não amamos ninguém, a menos que confiemos nessa pessoa primeiro.

7. Sempre buscam a seguinte grande coisa
Nós somos um sinal incansável. Nós sempre procuramos a próxima aventura. Nós não gostamos de sentar e ficar entediados. Aquário gosta de sair e estar no meio das coisas. Às vezes, nossos parceiros podem se sentir magoados com isso, achando que ficamos entediados com eles. Isso não é verdade em tudo. Buscamos coisas novas para viver com nossos parceiros.

6. Podemos colocar uma barreira em um nível emocional.

10. Não gostam de ser convencionais

Mesmo que nos comprometamos, nem sempre queremos fazê-lo da maneira habitual. Nós gostamos de relacionamentos à distância porque nos dão o sentimento de amor ao mesmo tempo em que desfrutamos de nossa liberdade. Às vezes não nos movemos com você quando a coisa vai mais a sério. Não é porque não amamos você, é simplesmente a nossa natureza.

b]Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram![/b]

Fotos: Pixabay / Unsplash

10. Não gostam de ser convencionais
52
O que você acha?! Juntar-se à conversa

O comportamento de cada signo quando fica triste
31/05/18 06:03
Silvapaulocruzeirense Silva
30/05/18 06:03
Eu me identifiquei muito nesse texto. Sou praticamente o que descreveram.
30/05/18 06:03
Só verdades
29/05/18 06:03
Acho q Aquário só dar certo com peixe...pois se cria peixe no aquário..! Sabe de nada inocente..!
29/05/18 06:03
Este foi o texto que mais se espelhou em minha pessoa sou tudo isto aí sem tirar ou acrescentar uma vírgula nossa show, agora vou compartilhar espero que as pessoas leiam e entendam como eu sou realmente
29/05/18 06:03
Abel Conceiçao de sousa desorganizado né? Kk olha o segundo numero quatro parece ser verdade
29/05/18 06:03
Aquario minha mãe uma .pedra de gelo,,,,,fo......sse
29/05/18 06:03
Signos não influência na vida humana
29/05/18 06:03
Ana Paula Brum kkkkkkkkk tenta entender o signo do Mozão kkkkkkk
29/05/18 06:03
Eu sei
29/05/18 06:03
Eu sei
29/05/18 06:03
Rayanne Siilva coitados dos futuros namoradinhos
29/05/18 06:03
Ama então um do signo de lesma.
29/05/18 06:03
Jaqueline Doalto, kkkkk
29/05/18 06:03
Amar não é difícil. O ruim e conviver , jesus.❤
29/05/18 06:03
Amar não é difícil. O ruim e conviver , jesus.❤
29/05/18 06:03
Fernando Moreira de Sousa