Incrível!Dicas

Publicado 2018-05-14
4 Comentário

7 indícios de que não se é mais feliz no relacionamento

As relações românticas dão a todos os seres humanos um sentimento único. Desde muito tempo antes do início da união sentimental, quando começamos a sentir um friozinho na barriga, e essa parte da nossa anatomia também é conhecida como "a caixa de emoções", nosso humor sofre modificações bastante positivas e nós mostramos ao mundo a melhor versão de nós mesmos. Os especialistas comparam o processo de se apaixonar aos primeiros 3 anos de dependência dos viciados por alguma substância.

No entanto, é impossível não ter diferenças com os nossos pares, e isso inclui, claro, o nosso parceiro sentimental. Existem três fatores cruciais que devem prevalecer em qualquer união amorosa: confiança, respeito e comunicação. Se um deles não estiver presente, é muito provável que os outros dois venham a fraquejar até que finalmente acabem se esgotando. Mas nem todos têm a capacidade de detectar quando nosso relacionamento está à beira do desastre. Para ter uma visão muito mais clara a esse respeito, neste artigo nós compartilhamos 7 indícios disso.

Clique na página seguinte e continue lendo para encontrá-los!

1. Baixos níveis de tolerância

Antes costumava-se resolver suas diferenças através de um diálogo cordial e um bom momento de intimidade, mas, de repente, você notou que os níveis de tolerância diminuíram significativamente, isso é uma indicação clara de que o relacionamento está passando por uma situação muito delicada. Quando uma pessoa perde o interesse em seu parceiro simplesmente não tem intenção de resolver as adversidades que são apresentadas. Sua tolerância está no seu limite em todos os momentos. Muitas vezes, isso também pode acontecer porque você já está procurando um relacionamento alternativo ou já está em um.

2. Novas amizades

Se de repente você perceber que você quer conhecer novos amigos, especialmente do sexo oposto, pode ser um sinal de alerta de que o seu relacionamento corre sério risco de terminar. Muitas vezes as pessoas se recorrem a novos rostos para trazer novidades ao nosso dia a dia, e isso não tem nada de mal. No entanto, se você perceber que prefere manter ocultas as atividades que faz com seu novo círculo social, pode começar a suspeitar o pior.

Vá para página seguinte e leia mais indícios se seu amor acabou!

3. Menos detalhes e mais discussões

Se, antes você costumava ser uma pessoa extremamente detalhista, mas, esses detalhes foram trocados por brigas constantes sobre questões aparentemente absurdas, esse é um sinal claro de que as coisas não vão bem entre vocês dois. Os detalhes são de grande importância nas uniões amorosas. Sem eles, a faísca se extinguirá pouco a pouco, e se algo não for feito no exato momento, é muito provável que acabe se apagando completamente.

4. Isolamento e desculpas suspeitas

Normalmente, quando alguém perde o interesse pelo parceiro, ele tende a se afastar de um jeito ou de outro para evitar passar tempo com o outro. Frequentemente, é inventado desculpas de maneira absurda e muito improváveis para que se consigam escapar de ficar com o outro. No entanto, muitas vezes o sentimento de culpa por contar uma mentira faz com que eles cometam certos erros em seus álibis, gaguejam ou até mesmo enrolem a língua ao tentar explicar suas alegadas razões.

Você já teve alguma dessas atitudes? Continue lendo para ter certeza se você ainda está feliz no seu relacionamento!

5. Críticas e censuras constantes

No começo ele era a coisa mais importante em sua vida, e você até o considerava seu mundo, mas de repente você não para de criticar tudo o que ele faz, o que diz ou veste, aproveita cada momento para culpá-lo por todos os seus infortúnios e os do seu relacionamento, tenha cuidado! Quando esses tipos de ações ocorrem em uma união sentimental é altamente provável que haja outra pessoa, de modo que o relacionamento pode estar, sem dúvida, à beira do colapso.

6. Assédio verbal e físico

Este ponto é realmente muito delicado. Tanto homens quanto mulheres podem sofrer assédio verbal e físico de seu parceiro, quando isso ocorre, é definitivamente hora de deixar esse relacionamento. Uma vez que houve golpes ou insultos, não há mais nada a ser feito. O respeito é o fator mais importante nas sociedades; Claro que também é nas relações sentimentais. Se você tiver atingido o ponto de prejudicar fisicamente o seu parceiro, sem dúvida, todos os traços de respeito foram perdidos. Afaste-se o mais rápido possível!

7. Infidelidade

Da mesma forma acontece com uma aventura extraconjugal. Quando uma pessoa é infiel, não apenas o respeito é perdido, mas a confiança também é pisoteada, e a comunicação, por razões óbvias, é inexistente. Anteriormente falamos sobre os três principais fatores que devem prevalecer em uma união amorosa. Pelo menos alguns deles estavam ausentes nos pontos anteriores, no entanto, quando uma aventura extraconjugal é apresentada, todos eles desaparecem. Por esse motivo, o relacionamento acabou. Uma pessoa que foi infiel uma vez quase certamente será infiel de novo.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Pexels / Pixabay

45
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Dolly fecha fábrica e demite 700 funcionários após bloqueio judicial
03/06/18 06:03
Mesmo,sem tirar nem pôr. É preciso coragem para mudar e tomar uma atitude. Ficar mal e infeliz é que não dá!
03/06/18 06:03
WandyVentura.....será?
02/06/18 06:03
Não consegui ver não abre !! Fiquei curiosa
30/05/18 06:03
Breno Gomes olha a coeencidencia q eu achei no facebook