Incrível!PolêmicoDicas

Publicado 2018-05-15
133 Comentário

Objetos que chamam energia ruim para a sua casa

Assim como as pessoas emanam energia, seja ela boa ou ruim, e ainda usamos objetos que nos dão proteção divina como amuletos, há determinados objetos que serão sugadores da energia da sua casa. São objetos que trazem consigo uma carga muito pesada e quando presente no ambiente joga a energia lá embaixo e atrai coisas muito ruins, que provavelmente não eram o objetivo de quando fez a decoração. Provavelmente alguns objetos ou detalhes já tem na sua casa, então não custa dar uma olhada nessa lista para poder se atentar ao que pode estar prejudicando o seu bem estar diário.

1. Partes de animais

O motivo é um pouco evidente, pois a dor embutida em cada um dos seus objetos de decoração que contenham partes de animais fica marcado ali em um dos cômodos da sua casa. E isso acaba atraindo muita coisa ruim para o morador. Por isso, animais emplahados, ossos, pele, chifre e elementos de couro, como sofás, devem ser evitados ao máximo na ornamentação da sua casa. Opte por coisas mais suaves que não custaram a morte de nenhum bicho para poder estar ali.

Confira o que mais deve estar atraindo energia negativa para a sua casa na página seguinte.

1. Partes de animais

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cada lugar do mundo tem um jeito diferente de celebrar o passado e manter tradições, mesmo que não faça tanto sentido hoje em dia. Desde jogar bebês de prédio por uma vida longa até punir a solteirice com temperos, confira tradições que estão entre as mais bizarras que ainda estão vivas ao redor do mundo:

2. Metais com ferrugem

A dica para quem tem objetos com ferrugem em casa é: limpe ou jogue fora. Objetos como talheres, eletrodomésticos, itens de decoração, que podem até ser antiguidades, não devem ser poupados quando se trata de energizar a casa positivamente. Não é incomum que pessoas ligadas a mediunidade falem constantemente que objetos que ainda possuam o brilho do metal acabam por afastar as energias ruins, vindas de maus espíritos, pois a luminosidade não é de seu agrado. Porém, por sua vez, os objetos enferrujados tem o poder de reunir e trazer energias e vibrações ruins.

2. Metais com ferrugem

3. Espelhos manchados ou trincados

Há duas explicações para cada um dos casos do título. Quando o espelho encontra-se manchado pode significar que há espíritos de mortos vagando pela sua casa. E quando ele encontra-se trincado, provavelmente foi alguma pessoa que te desejou algum mal, mas o objeto conseguiu anular isso para você e para a sua casa. Portanto, as melhores opções são descartá-lo ou consertá-lo.

Veja outros objetos que também pesam a energia do ambiente na página seguinte.

3. Espelhos manchados ou trincados

4. Objetos de falecidos

Não é muito bom que objetos que pertencerão ao falecido, permaneçam no ambiente, seja isso colchão, sapatos, roupas, a ideia é que doe-se tudo isso. Estes objetos não permitem que a energia seja alterada e ficará muito pesado, pois ainda carregará a energia da pessoa que já encontra-se em outro plano espiritual. Fotos devem ser mantidas em álbuns para evitar que o espírito fique sendo chamado ou ainda que fique preso na Terra.

5. Vassoura suja ou para cima
O melhor a se fazer com este item é limpá-lo uma vez por semana e a guarde sempre de pé, nunca ao contrário. A ideia de limpá-la é manter as energias equilibradas ao manter as energias negativas acumuladas no lixo afastadas do seu lar. Em relação, a posição correta para guardá-la, isso está associado ao fato de não prejudicar a prosperidade da casa.

4. Objetos de falecidos

6. Móveis na cor vermelha-escura ou marrom

Estas cores costumam atrair coisas ruins para a casa, mas é mais simples de resolver. O que se deve fazer é usar um cobertor bem colorido para a energia do cômodo melhorar.

7.Armas à mostra
Estamos falando aqui de facas, armas de fogo e, neste caso, é melhor gaurdá-las, pois a energia do ambiente não será nada positiva. Agora, se os objetos forem flechas ou lanças, eles podem e devem ficar no ambiente, pois ajudam a limpar a energia ruim e também auxilia para a abertura de novas possibilidades.

Na página seguinte, você outros itens curiosos que não devem ser mantidos em casa.

6. Móveis na cor vermelha-escura ou marrom

8. Plantas com espinhos

Cactos e outras plantas espinhosas podem ser uma barreira para que entre uma energia boa e renovadora em sua casa. Enquanto isso, flores, ainda mais se amarelas, atraem muito coisa boa por ser uma cor energizante ela traz consigo fartura e alegria. Mas, se mesmo assim quiser manter os cactos ou outras plantas que contenham espinho em sua casa, coloque-as do lado de fora de forma a elas se transformarem em bloqueadores de energias ruins para a sua casa.

9. Presentes indesejados
A dica é muito simples: jogue fora ou dê para outra pessoa. Troca de presentes envolvem sentimentos e energias, deste modo algo que você não gostou pode desequilibrar o seu lar.

8. Plantas com espinhos

10. Imagens violentas

Não mantenha em sua casa nada que faça referência à tragédias, violência ou qualquer outra coisa ruim. Jogue fora os pôsteres, quadros e fotografias que incitem mortes de animais ou grandes tragédias. Com certeza, objetos deste tipo não colaboram para uma boa convivência das pessoas na casa e ainda podem mexer muito com a energia boa anteriormente presente na casa. Por isso, não perca tempo e livre-se deste tipo de objeto! Já conseguiu pensar em quais objetos da sua casa precisam ser jogados fora ou doados?

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Unsplash / Pixabay / Giphy

10. Imagens violentas

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Os preços de alguns produtos na Venezuela chegam a cifras inimagináveis e nós contaremos mais sobre isso nesse vídeo. Imagina ter que desembolsar 220 salários mínimos para comprar uma cesta básica? Veja mais detalhes no vídeo:

308
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Como Descobrir Qual Máscara de Cílios é a Melhor Para Você
07/06/18 06:03
Que chorrilho de disparates!
07/06/18 06:03
Maria Cândida Teixeira
07/06/18 06:03
Quer dizer que se o falecido te deixar uma herança de uma casa com os móveis e dinheiro vc joga tudo fora ? Me avise que vou buscar tudo tá ? Não vale só as coisas velhas vale tudo ok ? A casa , a grana e os móveis
07/06/18 06:03
Célia Campos,ouw se enxerga, quem tá mandando, responder meu comentário, ninguém tá falando aqui de herança e dinheiro, a matéria fala de energia ruins, fica pra você o dinheiro do falecido, problema é seu fique à vontade com móveis velhos, vai procurar o que fazer!!!
07/06/18 06:03
Certíssima Bruna, energia está no pensamento
07/06/18 06:03
Se bem entendi, quanto às roupas, é pra doá-las se forem de parentes "seus", o que acho um tanto folclore isso. Duvido que um ente querido venha te perturbar a paz porque está usando roupas delas. Enfim, cada um com sua crença! E se doar roupas de pessoas que já não estão neste plano para os menos favorecidos, acho muito importante. Provavelmente alguém poderá estar precisando das roupas do seu ente querido, mais do que você... ;)
07/06/18 06:03
Tenho sofás em pele,e nunca me dei mal neles,quando não estou bem,ė em qualquer lado
07/06/18 06:03
Meu sofa pode me trazer preguiça de levantar de tao bom k e ficar deitado nelekkk
07/06/18 06:03
Minha tia foi enterrada com um vestido meu, fui criticada pra caramba.La se vão trinta anos e não aconteceu nada
07/06/18 06:03
Muita bobagem aí e olha que sou mto espiritualizada.
07/06/18 06:03
Só acredita quem quer
07/06/18 06:03
Copilado de bobagens!
07/06/18 06:03
É sempre bom saber , gostei :-)
07/06/18 06:03
Égua! Que não seja a minha cama!!!!!
07/06/18 06:03
Nunca li tanta piada junta.. kkkkk
06/06/18 06:03
Não tem que ser muito pobre para usar roupas de quem faleceu, ou está vivo. Se gostamos não vejo razão para não usar essas roupas...
06/06/18 06:03
Tina Ribeiro eu também penso assim
06/06/18 06:03
Boa pergunta. Também tinha pensado nisso.
06/06/18 06:03
O que trás energia ruim é família q se desintegra por conta de herança, isso sim , pior energia q existe , pessoas q dizem te amar , da noite para o dia te odeiam
06/06/18 06:03
Aqui não se fala de religião ou superstição, mas sim de energia.