Incrível!

Publicado 2018-05-15
52 Comentário

Coisas que quase ninguém sabe sobre Ri Sol-Ju, a esposa de Kim Jong-Un

Ri Sun-Ju, a esposa do ditador da Coreia do Norte, é apenas mais uma parte da vida de Kim Jong-Un que foi mantida escondida sob um sigilo total. Mas com a recente visita do líder à China, mais informações surgiram sobre sua misteriosa esposa, incluindo de onde ela vem, como sua personalidade é e muito mais. No artigo de hoje vamos te contar os principais dados que são conhecidos atualmente sobre esta senhora inacessível ...

1.O nome dela só foi conhecido em 2012

Ri é relativamente nova na família de Kim e no império. Embora houvesse rumores de que Kim tinha uma esposa, ela não foi revelada pela mídia norte-coreana até 2012. De acordo com o Business Insider, a imprensa expressou desinteressadamente em uma transmissão que Kim compareceu à inauguração de um parque de diversões "com sua esposa, camarada Ri Sol-Ju."

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A Tafofobia (a fobia de ser enterrado vivo) pode parecer irracional para alguns porque é algo extremamente improvável de acontecer, ainda mais hoje em dia. Contudo, nada é impossível e a sorte ajuda quem está preparado. Saiba como sobreviver a essa situação cinematográfica no nosso novo vídeo:

2. A data exata do seu casamento é desconhecida

Embora a mídia internacional tenha tido conhecimento de Ri somente em 2012, ninguém pode confirmar quando o casal se casou. Algumas reportagens informaram que o relacionamento teve sua cerimônia em 2009. No entanto. outros apontam que eles se conheceram em um concerto de música clássica em 2010. Kim nunca comentou a data exata, e fala muito poucos detalhes sobre romance e casamento em geral...

3. Ela não tem nem 30 anos ainda

Vários rumores indicam que Ri nasceu em 28 de setembro de 1989. Se ela e Kim realmente se conheceram em 2009, isso significa que Ri era apenas um adolescente quando os dois foram apresentados. De acordo com alguns relatos, o casamento de Ri e Kim foi organizado pelo seu pai, então eles não poderiam ficar namorando por muito tempo. Como o tempo do casamento ainda é desconhecido, é possível que Ri era menor de idade quando o casal se casou ...

4. Ela se manteve longe dos olhos do público quando estava grávida

Nunca se sabe ao certo quando Ri teve uma gravidez. Só podemos assumir esses períodos devido à sua ausência de eventos públicos. Ao longo dos anos, foi possível indicar vários exemplos em que Ri ficou longe das câmeras por meses. Isso levou a imprensa a acreditar que Ri e Kim têm vários filhos, mas nada disso foi confirmado pela família (acredita-se que eles tenham 3).

5. Seus pais pertenciam à elite

Ri foi criada em uma casa aristocrática. Segundo o Business Insider, seu pai era professor e sua mãe era médica. Seu pai também pode ter estado envolvido nas forças armadas da Coréia do Norte. Mas não se sabe como foi a infância desta mulher e se ela tem ou não um irmão. Como dizem: quanto menos você sabe sobre o líder ou seus parentes, mais liberdade o império tem para gerar lendas incríveis ...

6. Ela estudou canto na China

Ri sempre foi muito interessada em música desde criança, e acredita-se que ela tenha estudado canto na China. Em 2010, ela fez parte da Orquestra Unhasu da Coréia do Norte. Houve rumores de que a ditadura executou membros desse grupo. No entanto, e embora não seja algo extraordinário, são apenas especulações, que supostamente só surgiram devido ao escândalo relacionado ao papel da esposa de Kim na orquestra.

7. Visitou a Coreia do Sul em 2005 como líder de torcida

Aparentemente, Ri tinha tanta paixão por ser uma "líder de torcida" quanto por cantar. Em 2005, ela foi para o Campeonato Asiático de Atletismo na Coréia do Sul como uma das líderes de torcida da Coréia do Norte (similar as que foram vistas nos últimos Jogos de Inverno de 2018). Supostamente, o tempo que ela passou entre essas mulheres a tornou mais desejável para Kim. E foi por isso que Kim acabou escolhendo por ela...

8. Ela foi vista com bolsas de grife

A moda ocidental não é desconhecida para Ri. O meio da Business Insider relatou que ela foi vista com bolsas da Chanel e da Dior em mais de uma ocasião. Embora seu gosto pelas tendências tenha sido descrito como sutil em sua visita à China, ela está claramente familiarizada com as marcas mais famosas. Os designers que foram contratados para vesti-la em suas aparições anteriores no gigante asiático não foram comunicados ...

9. Tem sido criticada por seus gostos

Muitos ficaram surpresos com as despesas de Ri porque milhões de norte-coreanos estão morrendo de fome e vivendo na extrema pobreza. No entanto, a família de Kim vive no luxo sem se preocupar com mais nada. Essas diferenças mostram o pouco interesse que o líder e sua comitiva têm pelo sofrimento de seu povo. Assim, chegamos ao final do nosso artigo, esperamos que ele tenha inspirado você ou, pelo menos, tenha te entretido. O que você achou? Nos conte, estamos interessados em sua opinião.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Twitter/Facebook

1.O nome dela só foi conhecido em 2012

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cada lugar do mundo tem um jeito diferente de celebrar o passado e manter tradições, mesmo que não faça tanto sentido hoje em dia. Desde jogar bebês de prédio por uma vida longa até punir a solteirice com temperos, confira tradições que estão entre as mais bizarras que ainda estão vivas ao redor do mundo:

9 segredos de Kim Jong-un revelados por diferentes colegas de escola...
O ditador norte-coreano Kim Jong-un é um dos grandes agitadores da cultura política moderna. Conhecido por ser temperamental, disse-se que ele executou seu tio por tramar um golpe e, de forma imprevisível, Kim ajudou a dar ao seu país uma reputação de ser um curinga que pode capturar a atenção das superpotências do mundo. Como qualquer líder poderoso, Kim uma vez foi um jovem brilhante nas lições de casa. Por insistência de seu pai, o ex-líder supremo Kim Jong-il, Kim foi educado em um colégio interno suíço entre 1998 e 2000, e os meios de comunicação muitas vezes se voltavam a seus ex-colegas para descobrir detalhes sobre sua personalidade. Ninguém descobriu fotos privadas, mas seus amigos têm outras idéias. Isto é o que se sabe sobre os anos de formação de Kim Jong-un.

2. A data exata do seu casamento é desconhecida

1. Ele amava seu Air Jordan

O jovem Kim provavelmente nunca sonhou que um dia passaria um tempo com o ex-Bull de Chicago, Dennis Rodman, mas deve ter sido algum tipo de objetivo na vida: quando ele tinha 17, era obcecado por basquete em geral, e com os Bulls em particular, dedicando uma sala inteira de seu apartamento com suas recordações. Kim também passou um tempo desenhando esboços de Michael Jordan, e disse que ele usava o seu Air Jordan dentro e fora da quadra.

3. Ela não tem nem 30 anos ainda

2. Ele tinha um nome falso

Expressando o seu desejo de não ser identificado como o filho do líder coreano Kim Jong-il, Kim decidiu se registrar na escola suíça Liebefeld Steinhölzli Schule sob o nome Pak Un. Além de tudo isso, ele alegava ser filho de um funcionário da embaixada norte-coreana em Berna, capital suíça. Professores e alunos observavam que os pais de Kim nunca se apresentavam nas diferentes funções da escola, embora nunca tenham suspeitado, ele pareceu passar bem despercebido. Mas isso não é nada! Avance para as páginas seguintes para mais dados privados do ditador...

4. Ela se manteve longe dos olhos do público quando estava grávida

3. Ele adorava filmes de ação

Aproximadamente em 2009, os amigos de Kim Jong-un deram uma entrevista ao The Washington Post, na qual disseram que Kim era "um pouco" muito socialmente incômodo, especialmente em tudo o que se relacionasse às mulheres. Quando ele não estava assistindo basquete (que era a maioria das vezes), geralmente ele estava assistindo filmes de ação ou jogando seu PlayStation Sony. Obviamente, Kim gostava de jogar videogames de combate e, supostamente, também gostava dos filmes do Jackie Chan.

5. Seus pais pertenciam à elite

4. Ele tinha um séquito

A presença de Kim era relativamente única na escola por toda a sua comitiva: a qualquer momento, um pequeno número de coreanos parecia estar atuando como servos para ele, bem como guarda-costas ou assistentes. Dois funcionários começaram a gravar seus jogos de basquete e, embora a princípio eles classificaram como "algo estranho", acabaram descrevendo como "uma coisa coreana". Por outro prisma, não deve ser nada mal seus servos fazerem sua lição de casa sem se importar com que hora seja.

6. Ela estudou canto na China

5. Segredo descoberto

Apesar dos enormes esforços de sua família para manter seu verdadeiro nome em segredo, Kim não pôde fazê-lo por muito tempo, por isso em algum momento, ele começou a compartilhar a notícia de que seu pai era o líder da Coréia do Norte. De acordo com seu colega Joao Micaelo, Kim anunciou sua procedência uma vez durante uma conversa com ele. Micaelo achou que tudo era uma piada. "Normalmente, os filhos dessas pessoas, não vão para uma escola normal," Micaelo disse à CNN, em 2010.

6. Não tolerava macarrão frio

Seu grande amigo Micaelo frequentemente visitava Kim em seu apartamento, localizado na sede da Embaixada da Coreia. Enquanto ele observava que Kim era de modo geral um pouco reservado, ele não viu nenhum flash de raiva até que os chefs da embaixada serviram a ambos um macarrão meio frio numa noite. "Ele falou com os servos de uma forma muito agressiva", disse Micaelo ao The Telegraph em 2010. "Fiquei bastante surpreso, porque não era algo que ele costuma fazer."

7. Usava moletom

Como Tony Soprano e seu pai antes dele, Kim se vestia sempre buscando a comodidade, não a apresentação. Na verdade, seu guarda-roupa, aparentemente, consistia em uma série de roupas de treino da marca Nike, que usava na aula todos os dias. Bem, embora concordando que usar moletom o tempo todo é confortável e você não perde tempo pensando no que vestir todos os dias, às vezes, é aconselhável estar mais apresentável. Certamente, ele era bem diferente do que estamos acostumados.

8. Não era o mais inteligente da classe

Embora seja verdade que Kim era pelo menos dois anos mais velho do que a maioria de seus colegas porque não era tão proficiente em alemão, ele ainda lutava para se manter na média acadêmica. Em 2012, o The Telegraph informou que Kim perdeu 75 dias durante o seu primeiro ano de escola e 105 dias no segundo, suspendendo sobretudo ciências naturais e obtendo qualificações mínimas na maioria das outras matérias. Certamente o tema da ética e moral ainda deve estar pendente em seu boletim...

1. Ele amava seu Air Jordan

9. Se empanturrava de queijo suíço

Propensas a se gabar sobre o quanto podia comer e beber, Kim pode ter desenvolvido um apetite excessivo para escola de culinária. Segundo relatos, ele gostava tanto de queijo suíço, que mais tarde enviou os seus chefs pessoais para uma escola de culinária francesa para tentar reproduzir o queijo emmental meio-duro que havia desfrutado enquanto era estudante. Diz-se que Kim ganhou pelo menos 40 quilos de peso entre 2012 e 2016, embora não se saiba qual percentagem disso foi graças ao queijo suíço. O que achou? Compartilhe este artigo com todos e sinta-se livre para deixar um Like em nossa página no Facebook!
Fonte: StarStock

2. Ele tinha um nome falso

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Para aliviar o nosso medo constante de sermos assaltados, resolvemos reunir casos de criminosos que foram pegos justamente por causa da própria burrice! Apesar de eles existirem em várias partes do mundo, nesse caso escolhemos os melhores que achamos no Brasil. Confira:

2
O que você acha?! Juntar-se à conversa
KYLIE JENNER Está GRÁVIDA de TRAVIS SCOTT de Novo?
07/06/18 06:03
Só mesmo por dinheiro, pq beleza n tem!!
07/06/18 06:03
Se ninguém sabe, então porque inventam????
07/06/18 06:03
Deixa lá ela se chama Ri Sol (Rissol)
07/06/18 06:03
Tão linda casada com um anormal. Deve ter uma vida muito sem noção. O homem passa o tempo s ver o lançamento dos mísseis; até julguei que vale não tinha esposa.
07/06/18 06:03
O conteúdo é até interessante, mas haja saco ler qualquer coisa nesses sites de hoje em dia que enfiam propaganda até aonde não cabe. Fala sério.
07/06/18 06:03
Vá lá! Digam que é feia, gorda, com ar de quem tem areia na cabeça, certamente fria e antipática, obrigada a casar porque não gosta nada do marido, etc e tal! Ah! E prontinha para destruir o Mundo e ficar cá sozinha!
07/06/18 06:03
Eu não queria, fraco gosto!.. Gente dessa?... Distância... Sou mto mais feliz....
07/06/18 06:03
O que vais comer hoje? Risol, mas o arroz está azedo...
07/06/18 06:03
Quanta propaganda. A gente até desiste de ler a matéria toda.
07/06/18 06:03
Pelo menos ficamos a saber que Kim Jong gosta de Ri-Sol
06/06/18 06:03
Kkkkkkkkk descreveu muito bem
06/06/18 06:03
Isso não é segredo, vê-se.
06/06/18 06:03
Como sabe que ela escolheu?
06/06/18 06:03
O que mais me impressiona nisso tudo, é ele ter uma esposa... só!
06/06/18 06:03
Dizer que samba é coisa de bandido é total apagão cultural.
06/06/18 06:03
Muito bonita. E ele também muito jeitoso.
06/06/18 06:03
Ela nunca deve ter dores de cabeça em certas horas.
06/06/18 06:03
Ve-se logo que eles são muito apaixonados
06/06/18 06:03
Pior que ela é a do Temer.
06/06/18 06:03
Esses anúncios só faz com que muitos percam o interesse de continuar a ler a matéria de vocês