Incrível!BelezaVida Saudável

Publicado 2018-05-17
11 Comentário

É um novo ideal de beleza? 80 kg, corpo atlético e curvas exuberantes. Esta linda dinamarquesa conquista as redes sociais...

Hoje em dia, o fato de seguir um estilo de vida saudável e ativo se tornou muito popular. Temos acesso à Internet mais fácil e, portanto, podemos estar mais bem informados sobre as dietas e como garantir que o nosso corpo e a nossa mente estejam sempre em excelentes condições. Embora muitas pessoas ainda se recusem a comer bem e fazer algum tipo de atividade física, ao mesmo tempo podemos perceber que várias outras pessoas já se deram conta sobre a importância de ter uma vida saudável. Toda vez que vemos mais pessoas em academias ou se exercitando em casa ou nos parques. Há também mais e mais restaurantes e bares que passaram a oferecer comida saudável, natural e vegetariana ou vegana. Tudo isso visa promover um estilo de vida saudável, especialmente entre crianças e adolescentes.

As redes sociais também influenciaram muito na mudança de nossas opiniões sobre ser uma pessoa "fitness". Graças às fotografias compartilhadas por pessoas ao redor do mundo, vemos que a comida não precisa necessariamente ser chata e sem gosto. Existem muitas receitas de alimentos ricos e ao mesmo tempo saudáveis que não são carregados com calorias. O mesmo vale para a atividade física: as mulheres perceberam que o exercício pode ser uma excelente fonte de hormônios da felicidade. Não precisa necessariamente ser um martírio, podemos combinar vários tipos de exercícios para não apenas nos concentrarmos na perda de peso, mas sobretudo para nos divertirmos e nos livrarmos dos problemas do dia-a-dia.

Clique na página seguinte e conheça Mia Sand. A mais nova estrela fitness das redes sociais.

É muito importante que, especialmente os jovens, estejam cientes de que a sua aparência e o seu aspecto físico em geral não são os mais relevantes. Da mesma forma, as mulheres não podem viver com complexos porque não têm o corpo perfeito, pois a perfeição não existe. O essencial é que seja seguido uma dieta saudável e que todos os dias, pelo menos meia hora de atividade física seja feita. É muito importante combinar esses dois elementos, porque juntos são a chave para o sucesso.

Há algum tempo atrás, os internautas de todo o mundo conheceram uma dinamarquesa chamada Mia Sand que, apesar de seus 80 kg, ela é considerada por muitos a mulher com o corpo ideal. Mia Sand é muito ativa em suas redes sociais, sempre motivando seus seguidores a levarem uma vida saudável. Várias pessoas de todo o mundo admiram seu corpo e suas curvas. Suas medidas desafiam os números das modelos magras de hoje.
Continue lendo e descubra mais sobre essa jovem que faz tanto sucesso apesar de não ter as medidas de uma modelo tradicional!

Mia começou sua aventura fitness quando seu filho primogênito tinha quatro anos de idade. Ela admitiu, em uma de suas entrevistas, que sempre foi uma garota alta e cheia de curvas. Como a maioria das adolescentes, ela tinha dificuldades em se aceitar e amar seu corpo como era. No entanto, ela não se deixou levar pela depressão e decidiu trabalhar em seu corpo para ver a melhor versão de si mesma no espelho. Ela começou indo para a academia quando tinha 25 anos e já era mãe de uma criança. Durante a gravidez ela ganhou alguns quilos a mais, que não a deixou nada feliz e decidiu se exercitar regularmente para recuperar sua forma anterior ou até mesmo melhorá-la.

Mia admite que no início foi difícil porque sua condição física não estava no melhor estado. No entanto, ele não desistiu e pouco a pouco seu amor pela academia e levantamento de pesos nasceu. Seguindo o conselho de seu “personal trainer”, ela começou a levantar pesos maiores para esculpir seu corpo. Agora, com sua própria experiência, Mia motiva as mulheres em todo o mundo a lutar por seus sonhos. Ela também ensina que os únicos limites são aqueles que eles têm em suas cabeças; outros não existem.

Vá para página seguinte veja qual o principal conselho dessa jovem fitness e saudável!

Além disso, sua mensagem para as jovens mães é que elas não devem se conformar em ser simplesmente uma mãe, mas sim em fazer algo por elas e por seus corpos. Ela também não tem vergonha de lembrar a si mesma e a todos os que a rodeiam que o que ela conseguiu foi devido a ela ter estabelecido metas que desafiam a norma e não se conformar às normas padrão estabelecidas pela sociedade. Com essa mentalidade, Mia inspira uma grande quantidade de admiradores, tanto jovens quanto mais velhos.

Segundo Mia, para estar em forma, é necessário se exercitar com frequência e manter o equilíbrio entre atividade física e dieta, já que um não funciona sem o outro. Agora, essa linda mulher dinamarquesa aceita a si mesma, mas sabe que precisa trabalhar todos os dias para manter os resultados. É um belo exemplo a seguir para todos que querem mudar suas vidas e lutar por seus sonhos. Atualmente, Mia está grávida e logo logo terá seu segundo filho.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Instagram

15
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Renesmee, a filha de Bella e Edward de Crepúsculo já não é mais uma menininha
07/06/18 06:03
Realmente!!!!! O corpo é mesmo o mais importante!!!! Será que é honesta, trabalhadora, boa companheira, compreensiva, amiga..... Opsss pois, o corpo de sonho é o mais importante!!!
07/06/18 06:03
É que não são 80 kg de gordura lolllll !!!! Corpo bem trabalhado...
07/06/18 06:03
Verdade, quem quer ossos são os cães, homem que é homem quer carne...
07/06/18 06:03
São uns 80 kg bem distribuidos, lindo corpo parabéns
07/06/18 06:03
Eu com 80kg ia ficar top
06/06/18 06:03
80 kg numa mulher de 1,90???? Clickbait do crl... quero ver 80kg em 1,50 se já diziam que era lindo...
06/06/18 06:03
80 kgs de uma mulher e um orgulho,melhor que 50 kgs de ossos
06/06/18 06:03
Ela tem o corpo lindo! Um dia chego lá tb
06/06/18 06:03
Igualzinha a mim.... 80 kg...
06/06/18 06:03
Meu caso, atlética
05/06/18 06:03
Bem namorar com 80 kgs "pega e vira", dispensa ida ao ginásio. ..
06/06/18 06:03
80 kgs de uma mulher e um orgulho,melhor que 50 kgs de ossos
07/06/18 06:03
Verdade, quem quer ossos são os cães, homem que é homem quer carne...