3 Comentário

Invenções do Japão que provam que eles vivem em 3020

A criatividade japonesa sempre passou despercebida ao longo dos anos, mas hoje em dia tornou-se muito famosa ao expor seus incríveis designs e invenções. Por outro lado, os asiáticos são caracterizados por serem indivíduos de grande qualidade intelectual, ganhando uma posição de respeito em todo o mundo. Como você deve saber, os avanços tecnológicos deste gigante asiático são simplesmente incríveis, mas há também outras invenções muito controversas que vão fazer você rir bastante. Em seguida, mostramos que nossos amigos da Ásia vivem em uma era mais avançada que o resto do mundo…

1. Quando você não tem que se levantar para tomar café da manhã…

1. Quando você não tem que se levantar para tomar café da manhã…

Kotatsu é uma mesa de café baixa de madeira, coberta por um futon e aquecida com um cobertor pesado, inventada no Japão do século 14, e pode ser encontrada na maioria das casas japonesas durante o inverno. Embaixo fica uma fonte de calor, antigamente poderia ser um braseiro de carvão, mas agora geralmente usa-se um elétrico, muitas vezes embutido na própria mesa.Enquanto eles são o ponto focal das casas japonesas durante o inverno, eles geralmente não são os móveis mais bonitos.

1. Quando você não tem que se levantar para tomar café da manhã… 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Após matar indústrias, tomar manchetes e deixar recrutadores malucos, o reinado dos Millennials, Geração Y ou todos os outros nomes que foram inventados para os que nasceram no final dos anos 70s até meados dos anos 90s está chegando ao fim, mas não por isso eles serão esquecidos. Enquanto a geração Z está prestes a tomar o lugar nas manchetes, vamos recapitular o que verdade e o que é estereótipo dessa geração que todos amam odiar:

2. O melhor brinquedo para seu bebê... Nós não achamos que ele vai aprender a andar tão cedo!

Esse produto realmente existe e está à venda por meio de um anúncio na Amazon, com o nome de BabyMop (que em português, seria como esfregão bebê). O anúncio tem a seguinte descrição: "Graças ao Babymop, o seu chão ficará limpo por si só. Use a mobilidade do seu bebê e deixe o seu filho assumir algumas das tarefas domésticas bem no início da vida. Uma grande ideia para presentear para um recém-nascido, um chá de fraldas ou todas as outras ocasiões especiais."

2. O melhor brinquedo para seu bebê... Nós não achamos que ele vai aprender a andar tão cedo!

3. Otimização de espaço

Sabemos que o Japão é um país referência quando se trata de economia de espaço e soluções fantásticas sobre este tema. Quem nunca ouviu falar que no Japão existem hotéis minúsculos, que são como verdadeiras cápsulas em que o hóspede entra e fica como uma sardinha enlatada...Mas pelo visto não são só os hotéis que sabem otimizar o espaço, como podemos ver no caso deste banheiro abaixo.

3. Otimização de espaço

4. Deu sono no ônibus?

Como você já deve ter percebido pelo título que encabeça essa matéria, o Japão parece realmente viver no futuro, em comparação com o resto da população mundial. Enquanto que no resto do mundo as pessoas ficam morrendo de sono dentro do transporte público mas tem que esperar até que um assento fique livre para tirar um cochilo, o pequeno gigante asiático possui uma invenção que não é nada ruim para descansar enquanto você vai trabalhar…

4. Deu sono no ônibus?

5. Gira gira no trem

Infelizmente no Brasil, não temos o acesso à viagens de trem como em países da Europa, Ásia e América do Norte. Deixando outros países de lado, vamos focar no Japão, que realmente vive no futuro. O que se passa na cabeça desses japoneses para criarem produtos tão inteligentes? Olhe que incrível estas poltronas que giram em 360° no trem, para que os passageiros possam apreciar a viagem da maneira como quiserem!

5. Gira gira no trem

6. A dificuldade dos colírios...

Quem nunca foi ao oftalmologista para fazer um exame diagnóstico de visão e teve dificuldades na hora de pingar o colírio nos olhos? Ok, nem todos tiveram essa mesma dificuldade por ter ido ao oftalmologista e sim ao ter que pingar o colírio em casa, certo? Qualquer que seja o seu caso, a precisão às vezes é muito importante para algumas pessoas e por isso os japoneses inventaram esse aparato…

6. A dificuldade dos colírios...

7. Alguma motoqueira ou motoqueiros com um coque samurai por ai?

Quem tem cabelos longos tem sempre um trabalho extra quando se trata de procurar um chapéu, acessório para a cabeça ou capacete. O motivo é que a maioria desses produtos é feita pensando em pessoas carecas, por causa da falta de espaço para conter as madeixas de algumas pessoas. Não é realmente o capacete perfeito para todas as pessoas de cabelo longo que andam de moto?

7. Alguma motoqueira ou motoqueiros com um coque samurai por ai?

8. Banho calmo para os papais e mamães

Para os papais e mamães de plantão que já tentaram tomar banho junto com um bebê e na verdade ocuparam a maior parte do tempo, aqui apresentamos uma solução japonesa que poderia economizar seu tempo: Assento de banho para bebês… Isto é feito dedicadamente para os pais que precisam de uma ajudinha na hora banho!

8. Banho calmo para os papais e mamães

9. Os melhores guardanapos do mundo

O exemplo que temos abaixo é de uma ideia que merece muitos prêmios. Quem nunca saiu para comer e começou a se lambuzar com a comida, especialmente se for um sanduiche repleto de molho, queijo, milho...enfim, tudo começa a desmoronar e quem é que quer se expor com toda essa bagunça? Com esse guardanapo, com certeza vocênunca vai perceber quando as pessoas estiverem comendo e vice-versa!

9. Os melhores guardanapos do mundo

10. Capacete necessário

Esse é o segundo exemplo sobre dormir em transportes públicos e parece que os japoneses se preocupam bastante com a questão de dormir em transportes públicos e por isso, aqui apresentamos mais uma invenção sobre este tema. Você dorme no transporte público? Então definitivamente você deveria comprar este capacete para garantir viagens tranquilas de sono…

10. Capacete necessário

11. Sabemos que os guarda-chuvas normais não protegem como gostaríamos, por isso…

Agora, pra fechar, quem é que gosta de pegar chuva? Quem é a pessoa descompensada que gosta de tomar chuva? Principalmente quando a chuva vem do nada e começa a encharcar seus pés...Caso você esteja andando nas ruas, ainda temos mais um lado negativo: os carros que jogam água nos pedestres. Pois o Japão, muito que preocupado, também tem uma solução para isso: o mega guarda-chuva.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte das imagens: Twitter

11. Sabemos que os guarda-chuvas normais não protegem como gostaríamos, por isso…

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Os preços de alguns produtos na Venezuela chegam a cifras inimagináveis e nós contaremos mais sobre isso nesse vídeo. Imagina ter que desembolsar 220 salários mínimos para comprar uma cesta básica? Veja mais detalhes no vídeo:

284
O que você acha?! Juntar-se à conversa
KYLIE JENNER Está GRÁVIDA de TRAVIS SCOTT de Novo?
07/06/18 06:03
Simone Lívia Adriano
07/06/18 06:03
Ana Carolinna Schindler
06/06/18 06:03
Claro no Brasil só tem ladrão não dar pra inventar nada e riscado se você inventar algo ainda aparecer alguém e dizer que e o dono.tem mais ladrão que outra coisa ho paiszinho de merda.se eu tivesse grana ia pra fora .