1 Comentário

Atores e atrizes de sucesso que estão sumidos da TV

Não são poucos os atores e atrizes que decidiram dar um tempo da TV ou até que por algum outro motivo decidiram não mais atuar. Esse artigo traz alguns famosos que dão saudade em ver a sua atuação.

1. Beatriz Segall
Seu papel mais conhecido foi Odeth Roitman, na novela Vale Tudo (1988). Em recente entrevista à TV Cultura, a atriz desabafou dizendo que a Rede Globo não a valoriza e que papéis para pessoas com idade avançada são raros. A sua última participação foi na série "Os Experientes" (2015).

2. Ana Paula Arósio

A atriz teve seu último papel na emissora Globo com o papel de Camille, em 2008, em "Ciranda de Pedra". Nos cinemas, sua última aparição foi em 2015, com o filme "A Floresta que se Move".

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Se deixássemos de comer tudo o que nos dizem que faz mal, muitos de nós nunca mais seriam felizes. Contudo, alguns ultrapassam alimentos tanto a barreira do “não faz bem à saúde” que alguns países tiveram que proibir a circulação ou fazer alertas oficiais sobre os perigos. Ainda assim, muitos deles podem ser encontrados na sua esquina. Confira neste vídeo sobre quais você deve manter o alerta:

3. Cinthya Rachel

Muito conhecida pela personagem Biba no programa infantil "Castelo Rá-Tim-Bum". Após este programa, Cinthya foi apresentadora, mas já sinalizou muita vontade em voltar a atuar. Hoje em dia, ela tem feito sucesso como blogueira.

4. Cláudio Heirinch

O ator fez bastante sucesso em "Malhação" (1996), onde interpretava o personagem Dado. Ficou conhecido por seu papel em "Uga-Uga" (2000). Na Rede Record fez seu último trabalho como ator em "Pecado Mortal" (2013). Atualmente, Cláudio é instrutor de jiu-jitsu no Rio de Janeiro.

5. Gisele Frade

Começou sua carreira em "Chiquititas" (1997), interpretando Bia. Depois trabalhou em "Malhação" de 2001 a 2004, no papel de Drica. Hoje, a atriz trabalha como DJ, mas tem vontade de voltar às telinhas.

6. Karina Barum

Ficou conhecida através do seu papel de Shirley em "Torre de Babel" (1998). Durante a novela, trabalhou ao lado do famosos Jamanta (Cacá Carvalho). Seu último trabalho na TV foi "Tribunal na TV", como Aline Lourenço e Cláudia Tavares. Após isso, se dedicou ao teatro em "Trair e Coçar é só começar" e ao cinema em "A Palavra".

7. Mayara Magri

Uma das novelas que mais destacou Magri foi "A Gata Comeu" (1985). Dona de uma beleza única, a atriz chegou a posar para a revista "Playboy" (1986). Seu último trabalho na TV foi em "A Escrava Isaura" (2004), pela TV Record. Em fala recente de Mayara ela reclamou da falta de convites para pápeis na TV. Atualmente, ela tem se dedicado ao teatro.

8. Guilherme Berenguer

A última vez que o ator surgiu na tv foi em "Milagres de Jesus" (2014), com o papel de Uriel, na TV Record. Mas seu grande destaque fica por conta do seu personagem Gustavo em "Malhação" (2004).

9. Tássia Camargo

A atriz fez muito sucesso em "Elas por Elas" (1982), "Tieta" (1989), "Despedida de Solteiro" (1992) e e foi capa da "Playboy" em duas ocasiões em 1982 e 1989. Atualmente, Tássia se dedica a dar aulas de interpretação na cidade do Rio de Janeiro.

10. Victor Wagner

Protagonizou ao lado de Taís Araújo, o sucesso da novela "Xica da Silva" (1996), pela Rede Manchete. Em 1995, o ator já tinha se dedicado à "Tocaia Grande", pela mesma TV. Hoje, Victor tem 55 anos e se dedica à peças de teatro.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Instagram

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você também sente um frio subindo a espinha com a frase “Amor, a gente precisa conversar”? E olha que essa nem é a única frase típica de relacionamentos com esse efeito. Acalme-se seus dias de suor frio acabaram! Confira no vídeo abaixo como reagir e responder a essas frases que geram discórdia na sua vida de casal:

15
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Se Lembrar das Suas Vidas Passadas
06/06/18 06:03
Duas atrizes excelentes. Mas ficar querendo preferência, exclusividade, não pode. O Sol é para todos. Pé que não anda não leva topada. Ficar em casa, esperando cair do Céu... Vão à luta. Só que, no tempo das vacas gordas, o tempo não andava. Agora o tempo anda. Tem mais é que ir à luta. Todas, ainda têm capacidade laborativa. Não cuspam no prato que comeram