Incrível!Animais

Publicado 2018-05-23
8 Comentário

10 imagens microscópicas chocantes...

Ter acesso a um microscópio às vezes é uma coisa rara mas com certeza vai te proporcionar ver um mundo completamente diferente e surpreendente. Atualmente existem microscópios que são extremamente potentes, como o do Reino Unido, capazes de ver com uma precisão de até 50 nanômetros, 20 vezes maior do que aqueles que foram construídos até agora. E graças a isso podemos obter imagens que, devido à sua raridade, seríamos completamente incapazes de identificar. Você se atreve a superar o desafio e descobrir o que são essas imagens super aumentadas?

1. Tecido trançado

1. Tecido trançado

Possivelmente ao olhar esta imagem você pensará que é algum tipo de tecido áspero, semelhante ao esparto ou a uma esponja, que poderia ter como finalidade a limpeza intensa e profunda. Você também pode pensar em algum tipo de comida boa, seja um bolo ou algum tipo de massa. E pensando assim você não poderia estar mais ... ERRADO do que nunca. Na verdade, isso é um pedaço de papel higiênico que foi ampliado tantas vezes que perdeu sua aparência agradável ao toque e sua suavidade.

1. Tecido trançado 1

2. Construções Vermelhas

Essas construções avermelhadas podem parecer ter uma aparência rochosa, talvez algum tipo de pedra preciosa como um rubi ou similar. Se disséssemos que é um ser vivo, você também poderia chutar que são algumas frutas, como morango. O certo é que, novamente, você erraria, já que na realidade o que você está vendo é uma ampliação das células que você tem em sua própria língua. Estes são responsáveis por revelar os sabores de cada um dos alimentos que comemos.

2. Construções Vermelhas

3. Plumas

Por causa da aparência desta imagem, você pode pensar que estamos falando de algum tipo de ave, cuja plumagem teria sido representada nesta foto. E embora possa ser assim, a verdade é que, novamente, temos que dizer que não tem nada a ver com isso. Na verdade, é a cauda de um camarão, que foi expandida várias vezes e poderia passar pela proteção externa das aves. Esta é possivelmente uma das fotos mais difíceis da lista, mas certamente não significa que vamos diminuir o nível.

3. Plumas

4. Línguas do submundo

Este tipo de parede formado por línguas parece ter saído de um filme de terror, que seria, sem dúvida, a melhor cena de tortura do filme. Mas a verdade é que nesta ocasião não estamos tão errados. Elas são as células, precisamente, da língua de um gato. Não se acostume, no entanto, ao fato de que o resto das imagens serão tão óbvias como esta. Pois essa imagem foi escolhida por nós só pra te dar a alegria de ter acertado. E talvez seja exatamente por isso que você tenha adivinhado.

4. Línguas do submundo

5. Criatura do submundo

Essa segunda criatura, que está praticamente deixando um pesadelo aterrorizante e vindo a realidade, é um animal que, infelizmente, os vemos de vez em quando. Especialmente se tivermos animais de estimação como gatos ou cachorros. É, exatamente isso que você já imaginou, o bem conhecido carrapato. Nessa ocasião nós o ampliamos 850 vezes para vê-lo em um tamanho muito mais aterrorizante (se é que isso é possível). Apesar disso, ele ainda não parece a criatura terrível que ele é.

5. Criatura do submundo

6. Parede amarela

A aparência da imagem a seguir pode dar a sensação de ser uma simples espiga de milho, uma parede pintada de amarelo ou talvez as células de uma planta amarelada. Mas na verdade é a casca que cobre as deliciosas bananas, embora quando a expandimos tantas vezes ela perde suas características manchas pretas que serviriam tão facilmente como uma pista. Certamente agora você nunca mais verá do mesmo jeito aquela superfície tão suave que causa tantas pegadinhas engraçadas nos desenhos animados.

6. Parede amarela

7. Tronco cortados

Novamente, a primeira impressão poderia nos enganar se pensarmos que é uma árvore cortada de duas maneiras completamente diferentes. Na verdade, é a segunda impressão que mais nos diz, porque é um pelo. O curioso é que é um pelo de barba. E para ser mais preciso, a diferença entre eles é por causa do corte com uma lâmina ou um barbeador elétrico. Agora, sem dúvidas, alguns de vocês vão voltar a usar as lâminas clássicas para conseguir um acabamento mais suave.

7. Tronco cortados

8. Canyon do colorado?

Embora as cores fossem um pouco diferentes, não há dúvida de que a maioria das pessoas chutariam que esta imagem está relacionada a uma espécie de paisagem desértica. Mas não importa o quanto você tente adivinhar, essa imagem é, na verdade, uma pequena rachadura na superfície de uma chapa de aço. Certamente você continuará por algum tempo tentando encontrar lógica nessa foto, porque embora saibamos de antemão, muitos continuarão achando que é mentira.

8. Canyon do colorado?

9. O marciano tramando algo

Nós não sabemos se os insetos realmente têm uma origem extraterrestre, porque eles não compartilham muitas características com os outros animais na Terra. O que sabemos é que essa criatura que parece traçar algum tipo de plano oculto é, na verdade, uma criatura que TODOS temos em nosso rosto. Estamos falando sobre os ácaros que vivem nos nossos cílios. Mas antes que você pule pela janela, diremos que eles são inofensivos para nós... Embora não sabemos o que eles comem e nem se eles têm algum tipo de benefício para nós.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Twitter

9. O marciano tramando algo
49
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Oumuamua, O "OVNI" De Que Até Harvard Está Falando
07/06/18 06:03
Por um mundo sem "vá para a página seguinte" voto sim!!!
07/06/18 06:03
Já deu! Chega por hoje! ....
07/06/18 06:03
Vinicius Henrique Nicole Caroline Estebolis Grandin
07/06/18 06:03
Jana Pereira. Maria P Silva
07/06/18 06:03
Deibyany Lemes Tavares Moreira
07/06/18 06:03
Vai se foder tio to feliz aq sem saber de nada que tem em mim ai vc vem com essa viadagem de bixo microscópico
06/06/18 06:03
Ah Natan eu n vi isso caraaa
06/06/18 06:03
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah
06/06/18 06:03
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah