0 Comentário

Temos uma foto mostrando como Kim Kardashian era aos 14 anos; sem operações ou maquiagem…

O mundo do show business sempre tem espaço para todos os tipos de personalidades. Enquanto anteriormente poucos eram capazes de se juntar a este seleto grupo de pessoas, hoje, graças à popularidade que pode ser alcançada através da viralidade e alcance de massa das redes sociais, tornar-se um personagem famoso é muito mais fácil. O caso das Kardashian, que são criticadas por milhões mais precisamente por causa dessa banalidade com a qual elas alcançaram o topo da atenção da mídia…

No entanto, talvez a mais famosa desta família seja Kim. A socialite é sempre assediada pela imprensa; seus seguidores sempre permanecem conscientes de tudo que ela faz. Recentemente, ela foi vista um pouco nostálgica, ou pelo menos parece isso devido às suas publicações. Em uma deles, ela compartilhou algumas fotos do passado. Mas havia uma em particular que atraiu muita atenção. Nesta foto você pode vê-la aos 14 anos, sem nenhuma cirurgia estética ou maquiagem. É claro que os comentários a favor e contra sua aparência não foram poucos.

Kim Kardashian é uma das celebridades mais seguidas nas redes sociais de todo o mundo. A bela, casada com o cantor e produtor Kanye West, tem nada mais nada menos que 106 milhões de seguidores no Instagram e mais de 58 milhões no Twitter. Ela tem um programa de tv, marcas que levam seu no nome e é referência de moda e estilo no mundo todo. Recentemente ela anunciou o nascimento de seu terceiro filho com seu marido. Mas há uma história por trás dessa gravidez que você talvez não saiba...

Kim Kardashian é mãe de North West, de 4 anos, uma garotinha fofa que apesar da pouca idade já é cheia de estilo, assim como a mãe e as tias Kardashian e Jenner. North, que é fotografada com frequência pelos paparazzi, já mostra muita desenvoltura para lidar com a imprensa, que não sai do encalço dos membros de sua família. A menina aparece em looks estilosos no Instagram de sua mãe. Ela agora tem dois irmãozinhos e você ainda não sabe o detalhe sobre um deles.

Clique em página seguinte e veja tudo sobre o nascimento dessa pequena celebridade.

Seu segundo filho, Saint West, nasceu em Dezembro de 2015 e é o segundo filho da socialite com Kanye. apesar de ainda ser um bebê, recentemente Kim fez um post da criança no Twitter soletrando algumas palavras. Como toda mamãe, a Kardashian não poupou nos elogios ao filho, chegando a dizer que ele ele é um gênio. “Gente, preciso dizer, meu filho é um gênio! Ele tem dois anos e sabe soletrar gargantuan (gigantesco em inglês). Preciso me gabar um pouco!”, disse ela na publicação.

Numa segunda feira, 15 de Janeiro, Kim e Kanye anunciaram o nascimento de seu terceiro filho. O casal de celebridades americano tem agora mais uma filha, que recebeu o nome de Chicago West, que nasceu de uma barriga de aluguel. Kim sofreu deslocamento de placenta em sua última gravidez e uma nova gestação poderia apresentar muitos riscos tanto para a mãe quanto para a criança. Ela teria pagado o equivalente a 230.000 reais pelo aluguel da barriga e feito uma série de exigências que a mãe de aluguel deveria cumprir.

Ainda não terminamos. Continue conosco e saiba sobre essa gravidez.

O anúncio do nome do bebê gerou alvoroço nas redes sociais e também muitos memes com o nome da criança. Chicago West, que tem o mesmo nome da cidade natal de seu pai, Kanye, mal nasceu e já pode ser considerada uma celebridade. Segundo sua mãe, toda a família está muito feliz com sua chegada, incluindo seus irmãos. A menina ainda não apareceu em nenhuma foto ao lado de seus pais, mas com certeza quando isso acontecer será um verdadeiro evento/fenômeno no mundo das celebridades.

A pequena Chicago já ganhou presentes de outros muitos famosos, como da cantora Beyoncé, que deu à criança uma pulseira no valor de 15 mil libras esterlinas (67 mil reais, aproximadamente). A joia, que tem diamantes formando o número três, devido ao fato da garota ser a terceira filha do casal, é um sinal de que Bey e Jay-Z querem reatar a amizade com os pais da pequena Chicago, uma vez que eram muito próximos mas acabaram se desentendendo após um episódio em uma premiação onde Beyoncé saiu vencedora.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Imagens: Facebook / Instagram

3
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Agora vai: Simpsons fazem previsão de que Brasil será Hexacampeão!