Incrível!Polêmico

Publicado 2018-05-26
0 Comentário

A desconhecida e mais bela herdeira de El Chapo Guzmán, o famoso traficante mexicano

Nos últimos tempos, a grande tradição latino-americana em relação ao tráfico de drogas tem o nome Joaquín Guzmán Loera como o principal protagonista do momento. Ele nasceu no estado de Sinaloa, no México, em 4 de abril de 1957. É altamente provável que esse nome possa causar surpresa em mais de uma pessoa que esteja lendo este artigo, dado que o nome pelo qual a mídia trata esse personagem popular é o de “El Chapo" Guzmán. Esse apelido tem origem por conta de sua baixa estatura.

Ele deixou a vida comum de lado desde muito jovem, sem sequer ter passado o terceiro grau da escola primária, e o narcotráfico era, desde então, sua maior vocação. Sua aliança com Miguel Ángel Félix Gallardo, mais conhecido pelo apelido de "O Poderoso Chefão", o levou ao grande palco das drogas dos anos 80. Poucos anos depois, ele criou o cartel de Sinaloa sob a sua liderança, atingindo o nível máximo de poder. O que lhe concedeu a fama mundial que ele tanto valoriza até hoje.

O assassinato de Juan Jesús Posadas Ocampo em 1993 foi um evento que levou seu nome às primeiras páginas de todos os meios de comunicação mais relevantes do mundo, o que por sua vez o levou a ser indicado para as listas dos mais procurados pelas autoridades. Sua prisão foi só uma questão de tempo, e ocorreu em 1993. Mas apesar da sentença que lhe foi dada sobre ele de não menos de 20 anos de reclusão, ele conseguiu escapar apenas 8 anos depois, em 2001. Quando ele se escondeu em um carro da lavanderia da prisão onde ele estava e conseguiu fugir dalí.

Em concordância com tudo que mencionamos acima, sua vida tem sido cheia de situações imprevistas que o transformaram em um mito e uma lenda, e por tudo isso e mais, é de interesse geral das pessoas aprender mais sobre seus compromissos e descendência. Em primeiro lugar é necessário esclarecer que segundo o que afirma os meios de comunicação "El Processo", sabemos que ele tem 18 filhos com 7 mulheres diferentes. Os dois mais conhecidos são Ivan Archivaldo e Jesús Alfredo Guzmán Salazar, que pretendem manter o funcionamento da organização de seu amado pai.

Outro de seus descendentes, Edgar Guzmán Salazar, foi morto em 2008 em Culiacán. O Narco foi casado 3 vezes, e é importante enfatizar que sua última esposa é Emma Coronel, com quem ele teve duas filhas gêmeas recentemente. No entanto, eles não serão os protagonistas deste artigo. Nos parágrafos a seguir, falaremos sobre uma de suas filhas mais desconhecidas e que ela está criando mais paixões nas redes sociais pela a sua beleza: Alejandrina Giselle Guzmán Salazar.

A beleza da filha do criminoso perigoso é muito chocante, como uma bomba-relógio. Conseguir ter contato com ela parece um presente proibitivo, pois, apesar da grande afirmação que representa sua beleza, a atual identidade e posição de seu pai no quadro do crime internacional poderia desencadear consequências fatais a alguém que cometa algum erro na interação com a jovem. É importante esclarecer que a mãe desta menina é Alejandrina Guzmán, que foi a primeira esposa do Capo.

Como uma curiosidade adicional, deve-se mencionar o fato de que esta mulher de 31 anos chegou à fama devido a uma prisão que sofreu em território americano em 2012. O que parecia ser uma prisão rotineira em um posto de segurança em San Diego se tornou um evento de notícias quando as autoridades souberam do relacionamento que a garota tinha com o traficante mexicano. O que mais interessava às autoridades americanas na época era aprender mais sobre costumes, hábitos, fluxo monetário e, acima de tudo, saber se ela sabia dos negócios do pai.

Embora muitos provavelmente estejam tentando adivinhar o que aconteceu, essa prisão não teve nada a ver com o caso de seu pai: as drogas. A culpa dos pais não deve ser estendida aos filhos sem ter nenhuma comprovação. O verdadeiro motivo pela qual a filha de “El chapo” foi presa foi por tentar entrar no país acima mencionado com documentos falsos e uma gravidez que já durava sete meses. Depois de se declarar culpada de seu crime e de passar alguns meses na cadeia, a garota foi libertada e retornou ao México.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Twitter

0
O que você acha?! Juntar-se à conversa
A vida de BRAD PITT após o divórcio de ANGELINA JOLIE