0 Comentário

As coisas que Meghan Markle não poderá fazer agora que é a esposa do Príncipe Harry...

Visto de fora, pode parecer que Meghan Markle está vivendo um conto de fadas. Afinal, ela sofreu uma série de mudanças radicais recentemente. Primeiro ela conheceu sua alma gêmea com quem ela teve um bom romance e então, em 19 de maio, enquanto todos assistiam ao vivo, ela se casou com um príncipe da família real britânica. No entanto, agora que Meghan e Harry se casaram, a jovem deve se preparar adequadamente para ser um membro em tempo integral da Família Real. Depois de receber o título de Duquesa de Sussex, Markle terá que seguir uma série de scripts e regras de protocolo, algo muito diferente de qualquer set de filmagem.

1. Tirar uma selfie

1. Tirar uma selfie

Como ex-atriz, Meghan está acostumada a fazer selfies com todos os seus fãs, mas como um membro da realeza, esta é uma atitude inapropriada. Sem dúvidas, ela parece ter entendido essa regra rapidamente, pois em dezembro do ano passado, a duquesa se recusou a posar para uma foto e disse a um fã que "não é permitido fazer selfies". No entanto, resta ver quão rígida é essa regra, pois parece que outros membros da família real deslizam de vez em quando se trata em sair em uma foto de algum estranho ... incluindo o príncipe Charles e até mesmo a rainha.

1. Tirar uma selfie 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Quantas teorias da conspiração loucas você já ouviu ao longo da vida? Provavelmente várias, umas mais convincentes que outras. Muitas têm fundos de verdade e, por mais que seja difícil acreditar, algumas acabaram sendo comprovadas verdade ao longo da história. É sobre essas que vamos falar neste vídeo. Confira:

2. Ter as suas próprias redes sociais

Meghan já começou a fechar todos os seus perfis pessoais nas redes sociais, incluindo o blog dela, intitulado "The Tig". É bem provável que ela se junte ao seu marido Harry, a William e Kate MIddleton para participar das contas reais de Kensington. Caso você não saiba, esses três membros da realeza geralmente usam o perfil oficial do Kensington Royal para fornecer algumas atualizações sobre seu trabalho e participação em caridade. Parece que teremos que dizer adeus aos filtros fofos do Snapchat de Meghan!

3. Dar um beijo em público

Embora não exista nenhum protocolo oficial que dite as regras relevantes sobre demonstrações públicas de afeto, é improvável que algum dia vamos testemunhar qualquer beijo entre Meghan e Harry. Sem se aprofundar muito, William e Kate quase não seguram as mãos em público, então o fato de os duques de Sussex façam isso seria considerado moderno demais. Um beijo (além do que ocorreu em seu elo de casamento) poderia colocar uma ligeira pressão sobre a família real na mídia.

2. Ter as suas próprias redes sociais

4. Abrir presentes no dia de Natal

Sim, por mais triste que pareça, o Natal é uma época cheia de tradições para a família real britânica. Na verdade, todos os anos, os membros da realeza se juntam à rainha Elizabeth II para celebrar uma festa em Sandringham House, onde dezenas de presentes são abertos na véspera de Natal. Da mesma forma, no dia de Natal, todos devem participar de uma missa na igreja, seguidos pelo discurso anual que a Rainha dá a todos os fãs e britânicos. Como se isso não bastasse, por razões óbvias de segurança, não será fácil para Markle aparecer em público ou fazer suas tarefas sozinho ...

3. Dar um beijo em público

5. Dar autógrafos

Tendo tido um passado como atriz famosa, é muito provável que Meghan tenha dado um grande número de autógrafos ao longo dos anos. No entanto, por fazer parte da família real britânica, ele será banido a todo custo, exceto em eventos oficiais dedicados a assinaturas. A razão é muito básica: alguém poderia usar sua assinatura contra a família falsificando documentos. No entanto, achamos que Markle não vai deixar de dar autógrafos para seus fãs; afinal, essa é uma regra muito ultrapassada e ela defende muito a independência feminina ...

4. Abrir presentes no dia de Natal

6. Votar

Embora Meghan tenha recebido a cidadania britânica após seu casamento, ela provavelmente não poderá votar em nenhuma das eleições no Reino Unido. Considera-se institucional que a monarquia vote ou compartilhe qualquer opinião política, e embora isto tecnicamente só se aplique à Rainha, os membros estendidos da Família Real, geralmente, não votam por convenção.

5. Dar autógrafos

7. Ir dormir antes da Rainha

Na verdade, isso só se aplica quando Meghan e a Rainha estiverem no mesmo lugar. O protocolo exige que a jovem fique acordada até que a avó de Harry decida que é hora de dormir. 8. Usar esmalte escuro nas unhas: Basicamente, você ela só poderá usar esmalte netro a partir de agora, ou pelo menos em eventos oficiais. O protocolo real proíbe o uso de qualquer esmalte escuro ou similar. 9. Cruzar as pernas: Hoje em dia, Kate Middleton parece ter aprendido o melhor jeito para se sentar sem dar um lance, já que cruzar as pernas enquanto está sentada é proibido na família real. É muito provável que Meghan também tenha que aprender a fazer isso muito em breve.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: StarStock/Twitter

6. Votar

Não perca este vídeo do nosso canal do Youtube!. Assim se prepara o Reino Unido para a morte de sua rainha. Apesar do amor que os súditos têm por Elizabeth II, um protocolo para ver como eles terão que agir nesse caso foi ativado após ela começar a faltar eventos oficiais por motivos de saúde. Entenda o que vai se passar quando o pior:

1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

O príncipe Harry e Meghan Markle estão felizes com a chegada de um novo membro à sua família