Incrível!

Publicado 2018-05-31
0 Comentário

Coisas irritantes que os signos fazem quando estão apaixonados, de acordo com o zodíaco

Todo mundo sabe que o sucesso do namoro depende, em grande parte, de manter os piores hábitos do casal sob controle. No entanto, para poder fazer isso corretamente, devemos conhecer as fraquezas inerentes de cada signo do zodíaco. De fato, os hábitos são, na verdade, uma importante reação emocional à qual devemos prestar muita atenção. Você pode pensar em tais reações como um alarme interno fornecido pela natureza, usado para avisá-lo quando você chega muito perto de alguém que pode não ser o melhor parceiro para você. Não perca as piores facetas de cada signo para evitar o pesadelo do término de namoro, desperdiçando seu valioso tempo com a pessoa errada.

Áries: impulsivo

Áries: impulsivo

Áries, sempre à procura de uma oportunidade para se divertir e ter aventuras. Qual é a zona de conforto para eles? Eles não têm limites! Para a maioria das pessoas, é difícil acompanhar a energia efervescente de um ariano. Eles te viciam quando estão próximos e formam bons casais com as pessoas certas. No entanto, apesar de suas qualidades positivas, essas características também podem ter um lado sombrio. No contexto do namoro, eles podem se deixar levar pelos impulsos emocionais, provocando uma explosão de ciúmes e brigando pelas coisas mais triviais. Mas como qualquer bom carneirinho, eles certamente se distrairão rapidamente com outro assunto e rapidamente esquecerão o que aconteceu.

Áries: impulsivo 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! As batatas fritas do McDonald's são indiscutivelmente o melhor item de fast food já inventado e sobreviveram a centenas de mitos e verdades que as atacam há anos. Talvez por causa do amor à primeira vista quando desde quando se abre a caixinha do Mc Lanche Feliz. Contudo, mesmo quem tem esse caso de amor há décadas não sabe exatamente o que está por trás desse icônico fast food. Você sabia que as batatinhas do McDonalds não é vegetariana? Pois é, saiba isso e mais sobre ela neste vídeo:

Touro: indulgente e vaidoso

Sabe-se que eles são pacíficos e desfrutam das coisas mais luxuosas da vida. Eles são hedonistas puros e adoram bons vinhos, comida e pessoas. Basicamente, eles só querem o melhor dos melhores. Esta é uma grande qualidade a ser buscada no mundo, mas quando é levada a um extremo, descobrimos que nossos parceiros de Touro podem ter problemas. Dito isso, sabemos que esse signo é superficial e se concentra muito nos detalhes, pois são muito reflexivos e metodológicos; eles podem largar mão de algo grande se alguns detalhes superficiais não se ajustarem ao seu gosto. As pessoas de touro devem sempre tentar ter em mente esse traço inerente de seu signo quando estão namorando alguém.

Touro: indulgente e vaidoso

Gêmeos: independente e sem descanso

Os geminianos são representados sempre por pares, mas significa justamente o contrário, eles amam estar sozinhos. Eles são pessoas leves, calmas e efervescentes, que podem ser a alma da festa quando se sentem confortáveis. Excelentes comunicadores e curiosos por natureza, a vida com eles será uma diversão e descoberta sem fim. No entanto, todas essas grandes qualidades podem afastar os geminianos das pessoas que ameaçam sua independência. Eles vão fugir ao menor sinal de rotina e segurança. Os geminianos mantêm isso em mente quando namora alguém, então não hesite em dar a ele o espaço que ele tanto precisa.

Gêmeos: independente e sem descanso

Câncer: sensível e mal-humorado

Ter um canceriano em sua vida é como ter uma rocha sólida e confiável na qual você pode confiar. Os cancerianos têm um grande coração e amor para dar a sentir-se necessário, agarrando-se às coisas que amam. Isso os torna pessoas incrivelmente atraentes e maravilhosas para sair. No entanto, também tem um lado sombrio: esse desejo de ser necessário pode se voltar contra você e se transformar em apego e você perceber que o seu objeto de desejo não é recíproco. Quando se comportam assim, podem revelar um lado muito temperamental e melancólico, embora seja da sua natureza. Se você está namorando um canceriano, certifique-se de dar a ele a segurança que ele precisa.

Câncer: sensível e mal-humorado

Leão: fiel às suas explosões emocionais

Essas pessoas incorporam muitas qualidades admiráveis, como honestidade, lealdade e abertura. Amar e ser amado é um grande motivador para um leonino. Eles também têm uma necessidade inabalável de estar no centro das atenções e podem se sentir inseguros se não tiverem a oportunidade de brilhar. Nos fins de relacionamentos, isso pode se manifestar como ataques de arrogância, ciúme e indignação. Em termos gerais, embora seu amor seja feroz, o que é uma qualidade importante. Se vocês dois se dão bem, os leoninos podem facilmente proporcionar explosões emocionais. Se você está com um leonino, certifique-se de dar a ele a atenção que ele precisa para que ele esteja satisfeito com o relacionamento.

Leão: fiel às suas explosões emocionais

Virgem: dedicado, mas rígido

Os virginianos são a força silenciosa da astrosfera. Eles são gentis, pacientes e adoram rir. Eles são pessoas de confiança e, como resultado, são grandes amigos para ficar ao seu lado. Além disso, dependendo da situação, eles podem ser um ótimo complemento para uma associação pacífica e harmoniosa de longo prazo. No entanto, essas grandes qualidades podem ser estendidas ao erro. Sabe-se que o virginiano está preso em uma rotina chata e sem vida, se eles não estão namorando a pessoa certa. Todos nós sabemos que o conforto é uma paixão silenciosa, por isso, se você é de Virgem, não se esqueça de ficar estimulado e ativo para não deixar que suas habilidades se tornem problemáticas. Ser confiável nem sempre tem que significar rígida e entediante.

Virgem: dedicado, mas rígido

Libra: equilibrada, mas indecisa

Como o símbolo que representa o equilíbrio, os librianos buscam harmonia e paz em tudo que fazem. Eles são uma ótima energia para se aproximar e, embora sejam barulhentos e exigentes, eles sempre se esforçam para obter o melhor de cada situação. A única vez em que ficarão infelizes é quando percebem que foram tratados injustamente. Dito isso, ao namorar alguém, suas características mais positivas podem ficar feias quando combinadas com a pessoa errada. Ao buscar a paz e a estabilidade, se alguém ameaçar perturbar seus planos, isso o afetará internamente e o lado pacífico de libra será catapultado para uma espiral mental de indecisão. E não será muito divertido continuar com esses planos ...

Libra: equilibrada, mas indecisa

Escorpião: descarado e dominante

Escorpianos incorporam algumas das qualidades mais admiráveis em um possível parceiro romântico. Eles são extremamente disciplinados e podem exercer um grande autocontrole, sendo parceiros muito fiéis. No entanto, eles podem liberar seus piores poderes quando se deparam com pequenos problemas. Escorpianos adoram descobrir o que faz as pessoas trabalharem, o que às vezes pode ser traduzido em muitas reviravoltas sem sentido que devem ser tomados literalmente. O resultado é que um escorpiano pode facilmente ser pego em um ataque de ciúme ou emoções avassaladoras quando, erroneamente, percebem que seu afeto está ameaçado.

Escorpião: descarado e dominante

Sagitário: sedutor e convencido

O signo de Sagitário é um centauro, metade homem e meio cavalo. A dualidade de tais naturezas está sempre em jogo com este signo, fazendo dessas pessoas uma energia borbulhante e viva. Amantes da espontaneidade e da aventura, os sagitarianos nunca dirão "não" para tentar algo novo, o que os torna os companheiros típicos e perfeitos do crime. No entanto, esse anseio constante por aventura raramente se acalma, necessitando de atenção constante. No contexto do namoro, eles frequentemente se veem correndo pelas colinas se as coisas se tornarem muito rotineiras. Se você está namorando um sagitariano, não deixe de lhe dar notícias e emoções para evitar que ele corra sem olhar para trás.

Sagitário: sedutor e convencido

Capricórnio: pessimista e caprichoso

A conquista é tudo para esses líderes naturais que levam a vida muito a sério e tendem a desconfiar daqueles que não o fazem. No romance, os capricornianos vão se fazer de surdos para tudo que não lhes interessa. Sua natureza também os torna muito emocionais se não estiverem no tipo certo de relacionamento. No primeiro caso, podem parecer insensíveis, mas, por outro lado, acaba por ser o oposto. O ruim é que, nas brigas, essas pessoas podem guardar tudo para si e se tornar algo distante e frio, afastando-se por engano de alguém que realmente vale a pena.

Capricórnio: pessimista e caprichoso

Aquário: lógico e desconectado

Com a pessoa certa, os aquarianos serão generosos com seu tempo e recursos. Eles se preocupam com o bem-estar dos outros, sendo pessoas incríveis e energéticas para ter ao seu lado, especialmente no romance. No entanto, quando namoram alguém errado, suas características mais amargas podem fazer uma aparição. Eles perceberão quando a pessoa lhes pedir para baixar a guarda, pois eles se afastarão rapidamente. O aquariano deve levar isso em conta quando tiver pouco tempo para namorar. Se de repente você sentir que essas emoções desfavoráveis surgem, essa pode ser a maneira como o universo lhe diz que talvez ele não seja a pessoa certa para você. Preste muita atenção à sua atitude e reações emocionais.

Aquário: lógico e desconectado

Peixes: romântico e autodestrutivo

O símbolo desse signo é um peixe, e eles vivem no mar, um lugar escuro e misterioso. As pessoas deste signo são sonhadoras, empáticas com vidas interiores, vibrantes e dinâmicas. No entanto, por parecerem profundos e intensos aos olhos dos outros, podem tornar-se sujeitos patologicamente preocupados, refletindo continuamente sobre "e se ..." no namoro. E todos nós sabemos que pensar muito sobre isso pode te levar a frustração. A lição importante para todos os que se preocupam com os piscianos é que eles permanecem no presente, já que é o único lugar que deve importar no romance.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Pexels/StarStock

Peixes: romântico e autodestrutivo

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Se você tem interesses amorosos por um leonino ou uma leonina e quer conquistá- la, este é o vídeo certo. Qualquer pessoa de Leão ama estar apaixonada e adora a arte da conquista, então você teria sorte por estar ao lado dela! Confira essas dicas infalíveis para deixar o coração dela batendo mais forte:

1
O que você acha?! Juntar-se à conversa
A vida de BRAD PITT após o divórcio de ANGELINA JOLIE