Incrível!

Publicado 2018-05-31
0 Comentário

5 sinais que indicam a provável separação de Harry e Meghan Markle, e 5 sinais que indicam que eles são feitos um para o outro...

Recentemente, o mundo ficou paralisado por alguns instantes para testemunhar o casamento do ano entre o príncipe Harry e a atriz norte-americana Meghan Markle. Desde antes da cerimônia, e certamente agora, depois desse acontecimento, uma série de perguntas sobre o casamento entre os dois começou a surgir. É normal que toda vez que há um casamento entre pessoas públicas, comece uma especulação sobre a força do vínculo matrimonial, mas ainda mais quando se trata da realeza. Neste artigo vamos falar sobre os sinais que podem ser indicativos de um provável fracasso, e também os sinais que indicam o contrário.

1. Destino

1. Destino

Para muitos, essa questão é de extrema importância ao escolher seu par ideal. A grande maioria das pessoas acredita que o destino já preparou o caminho e que nos acompanhará em nossa caminhada pelo resto de nossas vidas. No caso de Meghan e Harry, parece que precisamente o mesmo universo jogou a seu favor, porque, embora ela não pertença à nobreza, isso não a impediu de conquistar o coração do príncipe da história.

2. Desistir de uma vida inteira

Não é segredo que muitas mulheres sonham em conquistar o coração do Príncipe Encantado. No entanto, mais do que nos contos de fadas, tem a ver com a consolidação de um sonho ideal. No entanto, alguns acham que não foi fácil para Meghan ter que desistir de uma vida nos Estados Unidos, e não estamos falando apenas de parar de usar suas redes sociais e de se adaptar a uma nova sociedade britânica. Sem dúvida, o mais difícil deve ter sido deixar seu inseparável amigo, seu cachorro.

3. Obras de caridade

A falecida sogra da atual duquesa de Sussex, Lady Di, sempre esteve no coração do povo britânico e das pessoas ao redor do planeta por causa de seus enormes gestos de caridade. Esta é uma característica que, sem dúvida, manterá Harry e Meghan unidos, já que ela é uma mulher que sabe e não hesita em comentar sobre questões políticas, mesmo quando estas podem ser muito controversas. Além disso, ela é fascinada pelo altruísmo, bem como por muitos membros da coroa britânica.

4. Conflitos familiares

Não é nenhum segredo que a família de ambos os recém-casados já passou por conflitos familiares bastante complexos. Por um lado, todos conhecemos a relação tempestuosa que Diana teve com o príncipe Charles, enquanto, por outro, também se sabe que os pais de Meghan são divorciados. Esse fator poderia uni-los, compartilhando algo tão profundo e delicado em comum, ou levando-os a imitar os padrões de seus respectivos pais.

5. Suporte

Na opinião dos especialistas, a união entre os dois poderia estar em perigo devido ao pouco ou nenhum apoio que Meghan poderia receber de sua nova família real. Isso se deve, é claro, ao fato de ela não ter nenhum título de nobreza. Sem dúvida, esse é um fator que pode afetar o relacionamento, mas, finalmente, o único apoio de que ela realmente precisa é aquele que é agora seu marido, Harry, que deve fornecer apoio incondicionalmente.

6. Divórcio

Em tempos passados, a ideia de se casar com uma pessoa divorciada era impensável entre os membros da realeza britânica, no entanto, atualmente, não é mais um assunto tabu. Como todo mundo sabe, Meghan já havia se casado uma vez. No entanto, isso não foi um impedimento para realizar o casamento. Sem dúvida, a mentalidade da sociedade mudou e até mesmo as famílias mais conservadoras que deveriam seguir protocolos de comportamento extremamente exigentes também mudaram junto.

7. Filhos

Sem dúvida, o fato de ter metas e sonhos conjuntos e semelhantes com o nosso parceiro influencia muito para que o relacionamento possa ter sucesso ou fracassar completamente. Neste sentido, ambos os membros do recente casamento estão convencidos de que a paternidade é algo que eles querem experimentar em algum momento de suas vidas. Por enquanto, tendo passado apenas alguns dias de casamento, eles podem estar pensando em adiar este importante passo em seu casamento.

8. Beleza

Para muitas pessoas ao redor do mundo, o casamento entre Harry e Meghan foi um dos mais lindos do mundo. Pois os dois formam um casal de aparências físicas perfeitas. No entanto, alguns especialistas acreditam que isso, em vez de algo que pode agir a seu favor, pode ser uma desvantagem. De acordo com alguns estudos relacionados a uniões sentimentais, quanto mais atraentes são os membros de um casamento, maiores as chances de o relacionamento terminar em divórcio.

9. Vídeo caseiro

Embora, como dissemos antes, muitas mulheres ainda estão procurando encontrar seu príncipe encantado e se casar com ele, no caso de Meghan parece que ele já estava marcado em seu destino para alcançá-lo. Recentemente, foi lançado um vídeo caseiro em que, durante o que parece ser uma festa de aniversário, ela pode ser vista usando uma fantasia de rainha quando era criança. Talvez isso fosse um prenúncio do que o futuro traria à sua vida.

10. Tradições e protocolos

Sem dúvida, um dos fatores que podem ser mais adversos para a atual esposa do Príncipe Harry é o fato dela se adaptar e seguir à risca todas e cada uma das tradições e atos protocolares da família a que ele pertence agora. Na verdade, atualmente, ela já foi vista ignorando algumas das regras estabelecidas pela casa real. No entanto, talvez tudo o que ela precisa seja tempo para se adaptar e se sentir parte de sua nova cultura real.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Instagram/Facebook/Giphy/Twitter

115
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Kate Middleton e o príncipe William quebraram as regras da coroa em sua própria noite de núpcias