0 Comentário

A obscura história por trás do título de Duques de Sussex, do Príncipe Harry e de Meghan Markle

Recentemente, todos presenciaram o casamento mais esperado do ano de 2018, o casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle. O casal se casou em 19 de maio de 2018. A cerimônia aconteceu na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor. Embora a comemoração tenha durado apenas um dia, os preparativos começaram meses atrás para que tudo fosse perfeito para a data pretendida. O casamento real é um evento em escala mundial e requer muito trabalho e muitos preparativos anteriores. Não é sobre qualquer evento, então tudo tem que ser da melhor maneira possível.

Uma das coisas mais importantes no dia do casamento, é sem dúvida, o vestido da noiva. Ele é uma roupa usada apenas uma vez na vida. Portanto, tem que ser excepcional. Meghan Markle não teve que comprar o vestido dela em uma loja, mas ela poderia ter pedido que fosse desenhado um especialmente para ela. A americana escolheu o projeto Givenchy para a cerimônia na igreja e para a recepção ela usou outro vestido, desenhado pela famosa Stella McCartney. Tanto em um como em outro, Meghan estava linda.

Continue lendo o artigo nas páginas seguintes para saber tudo sobre o título de Duque de Sussex!!

O casal, durante toda a cerimônia, não parou de trocar olhares cheios de felicidade e paixão. À primeira vista, você pode perceber que eles foram feitos um para o outro e não poderiam viver separados. Por fim, eles encontraram a felicidade deles neste mundo. Meghan e Harry foram acompanhados no dia mais importante de suas vidas, por muitos convidados de todo o mundo. Especialmente por pessoas famosas, cantores, atores, jogadores de futebol e muito mais.

Meghan também convidou muitos amigos pessoais e familiares dos Estados Unidos. A convidada que ela considerou mais importante foi, sem dúvida, sua mãe Doria Ragland, que ficou muito emocionada durante toda a cerimônia. O casal também decidiu que eles seriam acompanhados por crianças pequenas, isto é, seus pajens, ao entrarem na igreja. Entre eles, os mais importantes, a princesa Carlota e o príncipe George, filhos de William da Inglaterra e Kate Middleton.

O título de Sussex foi um presente da Rainha Elizabeth II. Leia mais sobre isso na página seguinte.

Como todos sabemos, todas as festas deste tipo também implicam em presentes para o casal recém-casado. O casal emitiu uma declaração oficial pedindo aos seus convidados que, em vez de lhes dar dinheiro ou presentes de grande valor, eles gostariam de receber doações que serão destinadas para o trabalho social de algumas organizações não-governamentais. Desta forma, o seu casamento ajudará muitas pessoas necessitadas.

No entanto, a rainha Elizabeth II deu a seu neto e a futura esposa dele um presente muito especial, isto é, o título dos duques de Sussex. Tanto o Príncipe Harry quanto Meghan Markle ficaram muito felizes em receber esse título e certamente o usarão com muito orgulho. No entanto, nem todo mundo sabe a história desse título e, para muitos, pode parecer muito interessante.

Clique na página seguinte e descubra o que o título de Duque de Sussex tem de tão obscuro!

Este título não foi usado por mais de 175 anos. O último duque de Sussex foi o príncipe Augusto Federico. Conhecido acima de tudo por ter deixado sua esposa em troca de dinheiro. Toda a sua vida foi marcada por dívidas, festas e numerosos casos de amor. Muitos notaram que a vida de Harry é bastante semelhante à vida do Príncipe Augusto. Harry, desde sua infância esteve envolvido em vários escândalos que tinham a ver com seus pais e depois consigo mesmo. As numerosas relações do príncipe não duraram muito, não só pelo estilo de vida do monarca, mas também pela mídia que não parava de se intrometer na vida dele.

No entanto, ao contrário de seu antecessor, o príncipe Harry tem o total apoio da família real e sua esposa foi aceita por todos os membros da monarquia, independentemente de ser "sangue azul". Harry confessou em várias entrevistas que o que ele precisa agora é tranquilidade e amor e é disso que Meghan é responsável. Vamos torcer para que sua história seja diferente da do anterior Duque de Sussex.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Instagram

68
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Animais que interromperam fotógrafos da maneira mais fofa do mundo