Incrível!Polêmico

Publicado 2018-06-01
0 Comentário

Marido de Thalia compartilha foto polêmica da artista nas redes sociais

“Ter grandes poderes significa ter grandes responsabilidades”. Era assim que um grande filme dava a entender para o seu protagonista que devemos saber usar o que recebemos de forma responsável, sem abusos e assumindo as consequências. Por isso, quando você é uma cantora famosa capaz de vender mais de 20 milhões de discos e influenciar os jovens do mundo todo com suas canções, você deve ser um exemplo para todos eles.

1. A rainha do pop latino

1. A rainha do pop latino

Thalía (45), uma as grandes divas da música latina, considerada por muitos como a imperatriz da beleza e rainha das novelas, começou sua caminhada no mundo dos famosos com o grupo “Din-din”. Pouco a pouco, foi crescendo artisticamente, continuando com outra formação infantil e depois começando sua carreira solo. Ela compartilhou sucessos com artistas como Paulina Rubio (46), com quem começou uma relação de amizade-ódio que dura até hoje. Mas nunca perdeu sua imagem de pureza ao longo de sua vida profissional. Pelo menos, até agora.

1. A rainha do pop latino 1

2. Seus primeiros sucessos na carreira solo

Graças ao seu ideal de não depender de ninguém na hora de triunfar na música, conseguiu se fazer conhecer no mundo inteiro, construindo uma carreira de grande respeito na sociedade. Milhões de fãs se agrupavam e continuam saindo no tapa para poder acompanhar suas turnês pelo mundo todo. Graças a isso, ela conseguiu se estabelecer na indústria da música, embora tenha decidido realizar incursões na atuação desde o início, onde também arrancou grandes elogios da crítica.

2. Seus primeiros sucessos na carreira solo

3. As novelas

Embora ela tenha começado como apenas mais uma parte do elenco, depois de começar a ficar conhecida na música, os produtores decidiram lhe dar um papel principal de grande sucesso na popular novela “Luz y Sombra”. Desde então, participou de outras novelas, sempre no papel principal, que a ajudaram a promover sua carreira tanto fora com dentro da televisão. Finalmente, com sua entrada no cinema, decidiu dar uma pausa e focar somente na sua carreira musical. Foi então que conheceu o amor de sua vida.

3. As novelas

4. Tommy Mottola (68)

Apesar de já ter tido vários relacionamentos, só no ano de 2000 ela formalizou sua união com o homem que sempre foi o amor de sua vida, Tommy Mottola. Esse popular homem de negócios da indústria musical é um dos suportes mais fieis da atriz e cantora, com quem teve dois filhos. Mas a vida nem sempre foi um mar de rosas, principalmente para ele, já que desde o início de seu relacionamento com a cantora começou a sofrer ataques em sua vida profissional.

4. Tommy Mottola (68)

5. Os fracassos do marido dela

Devido à tecnologia de transferências de arquivos pela internet, a indústria da música teve que sofrer uma remodelação no seu sistema de negócios, já que a venda tradicional de CDs foi gravemente afetada. Ele era então diretor de uma das marcas mais importantes do mercado e teve que deixar o seu posto, prejudicando a muitos de seus artistas representados e dando lugar a várias más relações entre eles. Por sorte, nada disso balançou o seu relacionamento com Thalía.

5. Os fracassos do marido dela

6. A foto

No dia 9 de julho o empresário musical postou em sua conta do Instagram uma foto que mostrava sua esposa com um charuto. Não fica claro se era ela que estava fumando ou simplesmente fez a pose para a foto, mas foi o detalhe do comentário de seu marido que incendiou as redes sociais. “Nada como uma linda mulher e um bom charuto”. As opiniões contra e a favor não demoraram a aparecer, defendendo e atacando a infeliz imagem.

7. A campanha contra o câncer

No mundo todo são investidas grandes quantidades de dinheiro na luta contra o câncer e, em espacial, na luta contra um dos principais agentes que geram essa doença, o tabaco. É por isso que foram proibidas propagandas de cigarro no cinema de maneira tão específica, diferentemente de como faziam atrizes e atores como John Wayne (†72) e Bette Davis (†81). Apesar disso, diferentes campanhas a favor da indústria do tabaco continuam circulando, tanto abertamente como dissimuladas em todos os setores.

6. A foto

8. A nova imagem de Thalía

É verdade que Thalía já não move as multidões de antes, mas a publicação da imagem causou furor numa sociedade que tenta cada vez mais cortar relações com o tabaco. Principalmente porque é um hábito que traz diferentes doenças, que vão desde o câncer de boca, garganta, pulmões e estômago até diferentes doenças relacionadas aos dentes, como a periodontite. Por isso, estar associada a uma imagem tão oposta aos valores de saúde e bem-estar é algo muito negativo para a cantora.

7. A campanha contra o câncer

9. A liberdade de cada pessoa

Embora seja verdade que ela tem a liberdade de fazer o que quiser com o próprio corpo, não podemos esquecer da frase que dissemos no começo do artigo. Não é só ela decidir fazer algo, mas ela tem uma responsabilidade para com as pessoas que quiseram conhecer suas canções, sua vida e que hoje em dia a consideram um exemplo a ser seguido. Por outro lado, está nas mãos de cada pessoa poder educar as novas gerações, que cada vez se iniciam mais cedo no mundo do tabaco.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: StarStock / Instagram

8. A nova imagem de Thalía
10
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Cida, vencedora do BBB 4, desabafa sobre como perdeu todo o dinheiro