Incrível!PolêmicoEngraçado

Publicado 2018-06-04
1 Comentário

Imagens complicadas que deixam qualquer um confuso

Muitas vezes, as ilusões de ótica atraem muitos internautas. Em nossa galeria de fotos hoje criamos um conjunto das melhores imagens com pequenos infiltrados, bem como várias circunstâncias que a própria natureza criou e não podemos acreditar. No entanto, este jogo não é nada fácil. É necessário focar sua atenção, examinar cada uma das fotografias cuidadosamente para reconhecer o que está errado. Este é um desafio que nós propomos porque um relance rápido tudo passa despercebido, entretanto, quanto tempo você levará para adivinhar o intruso destas fotos?

1. Ciúme entre irmãos, de toda a vida ...

1. Ciúme entre irmãos, de toda a vida ...

Na maioria das famílias, o fato de ter dois filhos carrega grande estresse, especialmente quando a diferença de idade entre os dois é um pouco mais ampla. Por exemplo, quando o primeiro filho chega, todos os afetos e mímicos estão focados nele, enquanto que quando o novo irmão chega, ele é um pouco afetado devido à divisão necessária das atenções, o que pode causar grande inveja. Bem, o mesmo vale para os cães, e esta imagem mostra claramente...

1. Ciúme entre irmãos, de toda a vida ... 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! O corpo humano não é feito para aguentar milhões de volts de eletricidade. No entanto, infelizmente para nós, somos bons condutores de raios… Mesmo com a vida ao ar livre perdendo cada vez mais espaço e diminuindo a chance de sermos atingidos, os raios não escolhem alvos e ainda há várias vítimas ao redor do mundo, algumas tendo sido atingidas duas ou mais vezes! Quais são as consequências de sofrer uma carga elétrica tão grande? Confira neste vídeo:

2. Um namorado pedindo desesperadamente ajuda...

O casamento é uma decisão muito séria que não deve ser tomada de ânimo leve se não quisermos ver problemas desnecessários que levem a rupturas ou grandes obstáculos. No caso desta imagem, é muito provável que tenha sido feita de propósito, com os sapatos do noivo destacando a palavra "HELP", que em inglês significa "ajuda". Talvez ele quisesse trazer um pouco de humor para a cerimônia, sugerindo que ele queria fugir de lá o mais rápido possível...

2. Um namorado pedindo desesperadamente ajuda...

3. Quando uma celebridade se infiltra na sua foto e você nem percebe...

O chamado "photobombing" é uma tendência que tem sido muito praticada nos últimos anos, com milhares de casos de celebridades que apareceram em fotografias (principalmente selfies) de pessoas normais sem que elas percebessem. Assim foi com Arnold Schwarzenegger quando ele estava viajando em Paris, que ficou na frente de um grupo de asiáticos quando estavam prestes a tirar uma foto em frente à Torre Eiffel. Bem, agora é a vez de Jake Gyllenhaal... O que você acha?

3. Quando uma celebridade se infiltra na sua foto e você nem percebe...

4. Parece que alguém está disposto a acabar com os girassóis...

Se você olhar de perto para esta foto, você apreciará algo fora do lugar. O que será? Bem, se você não sabe, deixe-nos ajudá-lo um pouco: na parte inferior dela se esconde um ser com intenções muito ruins. Na verdade, é um gato que está prestes a atacar esta bela planta sem um motivo aparente. É que esses animais podem se comportar de maneiras muito estranhas de tempos em tempos, e se eles não se sentirem confortáveis ​​com algo concreto da casa, você pode encontrá-lo destruído em qualquer dia.

4. Parece que alguém está disposto a acabar com os girassóis...

5. Este é um casamento real...

Oh, que sorte teve essa garota de testemunhar um casamento na rua! Bem, deixando de lado as piadas, é claro que você não precisa ser um fotógrafo profissional para tirar uma boa foto de vez em quando. No caso da foto atual, o jato de água da fonte ajustava-se perfeitamente ao torso nu do homem que caminhava pacificamente com sua parceira, dando a sensação de usar um lindo vestido de noiva. Pelo menos é o que parece; Talvez ele estivesse usando realmente...

5. Este é um casamento real...

6. Quando você não tem ninguém para deixar seu animal de estimação...

Quando você decide adotar um animal de estimação, você deve saber que é um passo muito importante e que não pode ser tomado sem total certeza, porque o animal escolhido irá envolver grande cuidado e atenção. No caso do protagonista da fotografia, ele não tinha ninguém para deixar sua linda ovelha, então ele não teve escolha senão levá-la com ele para as aulas na universidade. Deve ser muito curioso ver que o companheiro na mesa ao lado tem um companheiro animal tão bom. O único problema é o seu balido. Eu não acho que seria útil durante a aula ...

6. Quando você não tem ninguém para deixar seu animal de estimação...

7. Há sempre o irmão selvagem, em todas e cada uma das famílias, sem exceção!

Esta fotografia mostra que em todas as famílias há uma criança mais indisciplinada do que o habitual, que se recusa a seguir regras estabelecidas e que sempre tenta quebrar o sistema. Quando esta mulher chamou seus dois gatinhos para posar ao lado dela na fotografia, um deles aceitou com prazer, enquanto o outro, longe de obedecer, fugiu para escalar uma árvore nos fundos e se encher de neve. Pelo menos apareceu na foto, que era o objetivo...

7. Há sempre o irmão selvagem, em todas e cada uma das famílias, sem exceção!

8. O homem com 3 mãos na capa...

Outra imagem que enfatiza o quão importante é contratar um bom designer gráfico quando se trata de anunciar sua empresa. No caso de você não ter notado, deixe-nos dizer-lhe que a imagem mostra uma família inteira ostentando roupas esportivas muito marcantes. No entanto, a surpresa vem quando vemos que o homem na capa tem três mãos em vez de duas: uma com a qual ele abraça a mulher, outra com a qual ele agarra a garota, e outra bastante desconcertante que paira no plano médio da imagem.

8. O homem com 3 mãos na capa...

9. É como um parente chega em casa para o Natal...

O Natal é um momento muito agradável para a maioria das famílias, mas se há um aspecto em que a maior parte do tempo e dos cuidados é geralmente dedicado a ela, isso é a decoração. Principalmente nos Estados Unidos, é muito típico encher casas com todos os tipos de luzes coloridas, música, árvores de natal e assim por diante. No caso da imagem seguinte, o autor da mesma queria fotografar uma coroa feita de galhos que estavam pendurados na porta quando, de repente, alguém colocou a cabeça para fora da janela mostrando uma grande ilusão. Talvez seja alguém muito querido que veio visitar a família...

9. É como um parente chega em casa para o Natal...

10. Supunha-se que havia uma girafa na floresta...

Um dos aspectos mais incríveis da natureza é a capacidade de alguns animais se misturarem ao ambiente, a fim de evitar serem detectados por outros predadores. No caso das girafas, esse mecanismo assume uma importância vital devido, principalmente, ao tamanho que possuem (sua enorme altura as torna mais visíveis no horizonte). O mais cativante dessa imagem é que, embora uma vez observados de perto, possamos ver a girafa, não é nada fácil, considerando a cor que predomina na foto.

10. Supunha-se que havia uma girafa na floresta...

11. Metrô e eu estou na foto porque é a minha vez ...

Você já percebeu que as pessoas que podemos encontrar no metrô e outros meios de transporte são muito variadas, começando com aqueles que se comportam de maneira calma, passando pelo que eles querem atrair a atenção, e terminando com os assuntos. Mais extravagante e estranho no mundo. A imagem que você vê abaixo inclui uma pequena parte do que poderia acontecer com você se você topar com uma garota que é tremendamente apaixonada por seu chihuahua. Como se fosse Paris Hilton, dedica-se a tirar fotos de seu cão enquanto outros olham para a situação do rosto. O rosto do homem refletido é o melhor de tudo.

11. Metrô e eu estou na foto porque é a minha vez ...

12. Você está muito coberto e aquele atrás, não tanto...

Este é outro exemplo de foto que sempre queremos guardar no baú das lembranças para que nunca mais a vejamos, seja porque é um período bastante vergonhoso ou simplesmente porque chegou a hora de amadurecer. Em uma festa a fantasia, a garota em primeiro plano é fotografada deitada em um sofá, segurando uma bebida e se divertindo muito. No entanto, se olharmos um pouco mais alto, podemos ver outro indivíduo que, sem dúvida, estava se divertindo muito. Sem saber muito bem se ele estava dormindo ou brincando com alguma garota, fica claro que você sempre pode ser apanhado "in fraganti" quando menos espera.

12. Você está muito coberto e aquele atrás, não tanto...

13. Desça as escadas em 3, 2, 1...

Nem sempre é possível fotografar situações tão precisas quanto a que vemos abaixo. Embora estejamos cansados ​​de ver na internet artigos como "imagens tiradas segundos antes da tragédia", vale a pena notar que não é fácil notar um momento como este. Sem dúvida, o autor da foto pode se orgulhar de capturar o segundo em que sua amiga caiu da escada da maneira mais retumbante. Enquanto isso, o resto dos participantes estão no seu melhor, desfrutando de uma grande festa a fantasia. Não ria, poderia ser você.

13. Desça as escadas em 3, 2, 1...

14. Estou sem um par mas não vejo nenhum problema...

A triste realidade de um menino que não conseguiu arranjar uma parceira para a dança, mas que não se incomoda em gozar na solidão. Pode ter acontecido com você ou um de seus amigos, mas você tem que ser forte para fazer o que ele está fazendo. Enquanto todo mundo gosta da noite agarrada àqueles que provavelmente serão seus amores de verão, o garoto protagonista tem que se contentar em se agarrar para simular o calor de sua companheira inexistente. Nós não sabemos se ele fez isso a sério ou em tom de brincadeira, mas não há dúvida de que é uma cena muito típica de tais situações.

14. Estou sem um par mas não vejo nenhum problema...

15. Por favor, respeito pela privacidade...

O menino que aparece no fundo da foto queria ir ao chuveiro antes do tempo, e em vez de celebrar o título com todos os seus companheiros, ele foi retratado em uma imagem que será deixada para os últimos dias do clube. Isso é o que acontece quando você fica com raiva porque seu técnico deixou você no banco. Você nunca sabe o que pode acontecer no vestiário. Pelo menos, ele tinha o detalhe de cobrir suas partes íntimas para não ficar ainda mais envergonhado pela foto.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Twitter

15. Por favor, respeito pela privacidade...

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você também sente um frio subindo a espinha com a frase “Amor, a gente precisa conversar”? E olha que essa nem é a única frase típica de relacionamentos com esse efeito. Acalme-se seus dias de suor frio acabaram! Confira no vídeo abaixo como reagir e responder a essas frases que geram discórdia na sua vida de casal:

121
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Fotos tiradas um segundo antes da pequena tragédia
07/06/18 06:03
Não vi nada confuso..