0 Comentário

Pai faz bebê dormir com a ajuda de um vibrador

Não são poucos os pais que reclamam da dificuldade de fazer o filho ainda bebê pegar no sono. E aí são gastas horas e horas entre tentativas e momentos extremamente estressantes para ambas as partes. O melhor a se fazer é estar com a cabeça fria para pensar no que pode ser feito para acalmar o bebê para que ele lentamente caia no sono. Para pais de primeira viagem conseguir fazer as tarefas mais simples são um verdadeiro obstáculo seja ela fazer ele dormir, fazer com que ele se alimente ou até que pare de chorar sem motivo aparente algum.

Se há uma dica que pode ser dada à todos os pais é abusar da criatividade e também da própria paciência. Coisas como cair no desespero e ficar totalmente atordoado com a situação não podem ser opções plausíveis. A ideia de acalmar um bebê para que ele durma tranquilo não tem limites e a prova é um casal autraliano. O pai da criança utilizou um objeto bem criativo para que ela caísse no sono.

Para o marido da australiana Laura Bentley, colocar a filha deitadinha no berço ao lado de um vibrador foi a solução encontrada para que ela dormisse profundamente. A mãe da criança conta que quase engasgou com chá quando viu a cena. A pequena Lucie, de 2 meses, caçula do casal, dormia tranquilamente ao lado do brinquedo erótico. De acordo com o relato de Laura, a vibração e o som que saía do objeto fez com que a pequena apagasse durante a soneca.

Na legenda da foto do Instagram, Laura colocou a seguinte frase: "[Isso é o que acontece] quando o marido põe o bebê no berço! Ele usou um auxílio nada convencional para colocá-la para dormir e funcionou surpreendentemente bem. Quase engasguei com o meu chá quando ele me contou. Normalize a soneca! Desculpa, pai". Os mais de 10 mil seguidores de Bentley acharam muito criativa a ideia de seu marido e prometeram tentar em casa.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Instagram / Giphy

1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Hábitos dos pais que diminuem a autoestima dos filhos