Incrível!Relacionamento

Publicado 2018-06-06
0 Comentário

7 provas inesperadas de que você está com sua alma gêmea, mesmo que esteja em dúvida sobre isso...

Há uma confusão comum em torno da ideia de que um relacionamento entre pessoas que são almas gêmeas deve ser magicamente sem esforço e de alguma forma absolutamente perfeito o tempo todo. Então, enquanto você acha que pode ter encontrado sua alma gêmea, um problema difícil em seu relacionamento pode deixar você com muita dúvida sobre se o seu parceiro é realmente "O Único" ou se sua parceira é “A Única”. Os relacionamentos entre almas gêmeas são incrivelmente especiais, embora deva ser entendido que eles ainda exigem esforço.

Quando se trata de relacionamentos, a harmonia nunca é 100% perfeita e as falhas fazem parte. Nenhum relacionamento é perfeito porque as pessoas não são perfeitas. Então, por que você esperaria que o relacionamento com seu parceiro(a) fosse diferente? Almas gêmeas são parceiros espirituais que trazem o melhor um para o outro. Eles têm uma conexão de coração, alma, mente e corpo. Quando eles se encontram, há também um "Fator de Reconhecimento", no qual eles se sentem como se já se conheciam pela vida toda. Mas essa é apenas a parte romantizada disso… Mesmo que as coisas não sejam perfeitas, aqui estão alguns sinais de que seu parceiro (a) é sua alma gêmea, de acordo com especialistas.

7 provas inesperadas de que você está com sua alma gêmea, mesmo que esteja em dúvida sobre isso... 1

1. Não há ciúmes em seu relacionamento

Enquanto algum ciúme em um relacionamento é OK, não ter absolutamente nem sequer um pingo de nada não deve preocupar você. A falta de ciúme significa que você está seguro e confortável em seu relacionamento. Mesmo se você está tendo dúvidas, ter segurança e confiança no outro(a) é algo muito valioso. Só porque você não está ansioso(a) para assinar seu nome no corpo do seu parceiro só para marcar presença, isso não significa que você não se importe. Almas gêmeas podem ter uma conexão profunda, mas isso não significa que elas precisam estar juntas a cada segundo de cada dia.

1. Não há ciúmes em seu relacionamento

2. Você não tem medo de ter conversas difíceis

Uma boa comunicação pode ser uma das chaves mais importantes para um relacionamento de sucesso a longo prazo, mas isso não significa que vocês não discutam. Há apenas algumas conversas necessárias que são mais difíceis de ter do que outras. Se você não tem medo de lidar com essas questões difíceis porque sabe que você e seu parceiro(a) podem trabalhar nisso, isso é um bom sinal. Quando vocês dominam a arte da comunicação em seu relacionamento, isso pode ser um sinal de que está com sua alma gêmea.

2. Você não tem medo de ter conversas difíceis

3. Sua alma gêmea não tem medo de te desafiar

Bons relacionamentos devem ajudar você a crescer como pessoa. Encontrar alguém que entenda quando desafiar e forçar você a ser uma versão melhor de si não é algo que acontece todos os dias. Às vezes, você não pode apreciar o fato de que sua alma gêmea está te levando a trabalhar para ser melhor até que essa melhora tenha realmente acontecido. Mas quando você tem alguém que não tem medo de te desafiar, isso pode ser um sinal de que essa pessoa é realmente sua alma gêmea.

3. Sua alma gêmea não tem medo de te desafiar

4. São os pequenos detalhes que fazem a diferença

Seu parceiro não precisa ter o hábito de fazer grandes gestos e declarações de amor para mostrar a você que eles se importam. Embora conhecer a sua linguagem amorosa possa ajudar, sua alma gêmea nem precisa dizer que ama você todos os dias para mostrar o quanto você significa para ele(a). Se o seu parceiro procura entender as suas necessidades e mostra isso, invista nesse relacionamento! Como saber? Através de suas ações. Quanto mais atencioso e maior a consideração, melhor. Um exemplo seria te presentear com pijamas quando você está doente, porque o outro sabe que você fica de pijama o dia todo toda vez que você está doente. Pequenos gestos como esses significam muito.

4. São os pequenos detalhes que fazem a diferença

5. Eles não são perfeitos e sabem disso

Não importa o quão incrível você é ou o relacionamento é, ninguém nunca estará fazendo absolutamente tudo perfeitamente. E, francamente, quem é que conhece um único relacionamento de sucesso que não requer esforço para ser mantido? Você não precisa pensar que seu parceiro é perfeito ou que seu relacionamento é perfeito para estar num nível de alma gêmea com o outro.

5. Eles não são perfeitos e sabem disso

6. Você aceita aquele fato de que eles provavelmente nunca mudarão

Mesmo que o compromisso seja importante e você possa mudar a maneira como você se comunica ou faz um ao outro se sentir amado, há muitas coisas que você não pode mudar em relação a alguém - especialmente quando se trata de sua personalidade. Se você acha que amaria uma pessoa para sempre do jeito que ela é hoje, isso é um bom sinal de que você provavelmente está com sua alma gêmea. Você pode esperar que eles mudem de uma maneira ou de outra, mas você não pode esperar que eles mudem de maneira fundamental.

6. Você aceita aquele fato de que eles provavelmente nunca mudarão

7. Eles sabem que você não é perfeito(a) e ainda te ama do mesmo jeito

Seu parceiro não precisa ver você como uma pessoa perfeita para que vocês sejam almas gêmeas. O amor, juntamente com o apoio incondicional de seu parceiro, é um sinal de longevidade em seu relacionamento. Apesar dos equívocos, os relacionamentos de alma gêmea não são perfeitos ou livres de discussões. Se os dois escolherem estar juntos e não estiverem esperando mudanças fundamentais, os especialistas dizem que você provavelmente encontrou sua alma gêmea.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Imagens: GIPHY / Pixabay

11
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Nossa alma gêmea é determinada pela melhor combinação de acordo com o nosso signo do zodíaco