0 Comentário

Entenda a polêmica briga entre Flavia Alessandra e Antonia Fontenelli pela herança de Marcos Paulo

Uma grande polêmica envolvendo o falecido diretor da Rede Globo Marcos Paulo, sua esposa à época de sua morte Antonia Fontenelli e a atriz e ex esposa Flavia Alessandra está dando o que falar nos sites sobre celebridades. As trocas de acusações entre as duas mulheres não param desde que um tribunal decidiu que Antonia, que era casada com Marcos quando ele faleceu, em 2012, não tem direito a herança deixada por seu marido. Flavia Alessandra é mãe de uma das filhas do diretor global.

Como tudo começou

Marcos Paulo e Antonia Fontenelle estavam juntos desde 2006, quando aos 61 anos ele faleceu vítima de um,a embolia pulmonar. Eles não eram propriamente casados, mas tinham um contrato de união estável, o que dá direito a Antonia de receber parte da herança deixada pelo diretor. As outras herdeiras dele são três filhas de casamentos anteriores, entre elas a filha que Marcos paulo teve junto com Flavia Alessandra, durante os 10 anos que eles permaneceram casados.

Continue acompanhando nosso artigo para saber tudo sobre esse assunto.

Logo após a morte do pai, as três herdeiras começaram uma batalha na justiça contra a Então esposa de marcos Paulo pela herança deixada por ele. O valor total da herança foi estimado em 30 milhões de reais. O que acontece é que em um dos testamentos deixados por Marcos Paulo, ele não contempla Antonia com nenhuma parte do seu patrimônio, tudo teria sido deixado para as filhas do diretor. Mas, pouco tempo antes de sua morte, o global escreveu uma carta de próprio punho deixando 60% dos seus investimentos para Antonia Fontenelle.

O próprio pai do diretor falecido, o senhor Vicente Sesso, reconhece a existência da carta como verdadeira, e diz que ela expressa a vontade de seu filho. “Eu era sabedor da existência dessa carta que deixava 60% do dinheiro para Antonia. Achei a decisão justa, uma vez que era o desejo dele. No dia do enterro do Marcos, eu falei para as herdeiras que ele tinha escrito uma carta deixando parte do dinheiro para ela. Na hora, elas não ligaram e só se deram conta quando foram ao banco, viram o quanto ele tinha. Essa decisão da Justiça é exatamente a vontade do Marcos", disse ele em uma entrevista.

Clique em página seguinte para ver mais sobre essa polêmica.

Mas a cada vez que a justiça reconhece que Antonia tem direito a herança deixada pelo marido, as herdeiras entram com um recurso para impedir que ela tome posse de sua parte na fortuna deixada por Marcos Paulo. E como briga por causa de dinheiro é sempre grande, não importa se é envolvendo celebridades ou gente comum, o que não falta é baixaria e acusações de todos os lados. A primeira delas foi apenas dois dias depois da morte do diretor, quando sem avisar a viúva, as filhas de Marcos paulo trocaram as fechaduras de um apartamento que ele tinha em Nova Iorque.

Antonia Fontenelle desde março de 2017 tem usado suas redes sociais para expor tudo o que acontece nessa disputa, chegando até mesmo a dizer que mandaria para as filhas de Marcos Paulo a conta dos gastos que ele teve com o cachorro do seu falecido marido, já que isso também seria parte da herança deixada por ele mas teria ficado sob seus cuidados. O último capítulo dessa novela aconteceu nessa segunda feira, quando Antonia usou sua conta no Instagram para falar sobre a decisão de uma juíza que considerou a carta inválida por não ter sido registrada em cartório.

Clique em página seguinte para ler todo o artigo.

Últimos acontecimentos

Depois da decisão da Juíza, Flavia Alessandra falou pela primeira vez sobre o caso, através de um comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa. Segundo a atriz, mão da filha caçula do diretor, Antonia vem, desde a morte de Marcos Paulo, travando batalhas judiciais com as filhas do diretor, além de falar mal das 3 herdeiras através das redes sociais. Disse ainda que a apresentadora assinou um documento registrado em cartório dizendo que abria mão de qualquer herança deixada pelo marido, e que por esse motivo não lhe cabe qualquer parte dos bens dele.

Após essa carta de Flavia Alessandra, Antonia Fontenelle foi ao Instagram dizer que nunca havia falado da filha da atriz, a não ser para dizer que amava a garota como se fosse sua. Disse também que Marcos Paulo teria avisado a ela que após sua morte, elas não deixariam Antonia em paz, por causa da herança, dizendo “elas vão comer você viva”. Disse ainda que não ia se vitimizar, mas que também não abrirá mão da herança deixada por ele, pois essa foi a sua vontade. Segundo a apresentadora ela vai usar o dinheiro deixado por Marcos Paulo para fundar um instituto que levará seu nome.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Twitter/ Instagram

0
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Essas celebridades realmente deixaram a fama subir à cabeça!