0 Comentário

Mulher tem infecção mortal após procedimento nas sobrancelhas

Não são poucas as mulheres que gostam de investir em tratamentos estéticos para se sentirem mais bonitas e ficarem com a sua autoestima lá no alto. Mas, poucas sabem dos riscos envolvidos quando escolhem passar por algum procedimento da moda e que não permite saber se vai te causar algum problema depois. O que foi o caso da americana Jennifer, da cidade de Detroit, no estado de Michigan. Ela quis muito fazer o "microblading" nas sobrancelhas para deixá-las com aspecto mais definido e volumoso.

Mulher tem infecção mortal após procedimento nas sobrancelhas 1

Jennifer, como foi chamada pela rede americana CNN, preferiu não identificar-se por completo, pois estava com vergonha da situação, mas quis que as pessoas soubessem do risco que correm quando se submetem ao procedimento de "microblading". A história começa começa quando ela sai do salão após fazer o "microblading", ela estava muito satisfeita e suas sobrancelhas tinham a aparência que sempre quis ter.

O "microblading" nada mais é do que uma ferramenta com pequenas agulhas que penetram superficialmente na pele, isso faz com que o pigmento entre na pele e causa o efeito semi-permanente em quem decide fazer o procedimento. Mas o resultado que Jennifer tanto queria, começou a ir embora logo no primeiro dia da sua cicatrização dando lugar a uma vermelhidão que foi ficando pior a cada dia que passava. Num primeiro momento, Jennifer achou que se tratava de algo insignificante e normal para a sua recuperação, mas não era bem isso que estava acontecendo.

Não demorou muito e tanto a vermelhidão quanto o inchaço chegaram ao ponto de levarem Jennifer ao hospital como um caso de urgência. Lá a diagnosticaram com uma celulite facial, mas situação foi ficando cada vez mais complicada tendo que ir para sala de emergência. Quando, finalmente, decidiram a internar a colocaram em um antibiótico junto com uma bolsa de soro, e então, na manhã seguinte, eles lhe deram esteroides. Foram 3 dias no hospital. Segundo a equipe médica, o caso de Jennifer sem o tratamento, a mataria e eles também acreditam que houve uma reação alérgica no caso de Jennifer.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Twitter / Pixabay

19
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Por trás deste rosto se OCULTA uma das histórias mais amargas que já conhecemos...